domingo, 6 de setembro de 2009




GUIA DE SABER VIVER


Muitos que nos procuram ao ler as mensagens estão procurando um guia para levar uma vida melhor, onde não haja tantos erros e possam viver com tranqüilidade e felicidade.
O que podemos aconselhar é um livro que muitos espíritas consultam sempre que nos trás os ensinamentos que Jesus nos deixou para uma conduta melhor dentro das leis de Deus.
É o Evangelho Segundo o Espiritismo. Livro que todos os centros espíritas recomendam para fazer o evangelho no lar e para nos manter com o astral alto.
Mas muitos espíritas se esquecem que para conhecer o Espiritismo em profundidade devem ler todos os livros de Allan Kardec, o livro dos Espíritos, por exemplo, nos ensina tudo o que precisamos saber sobre as leis de Deus.
Temos diversos livros de romances espíritas, é bom ler esses livros que nos ensinam muito sobre a vida, mas é imprescindível conhecer tudo sobre o espiritismo.
Tem muitos médiuns que não estudam o Livro dos Médiuns, e ele é a base para um bom médium. Por intermédio dele é que vamos saber que estamos indo pelo caminho certo.
Os livros psicografados por Chico Xavier nos trás muitos ensinamentos, o meu preferido, confesso, são de André Luiz. O livro Nosso Lar merece ser lido e relido. Os livros de Emmanuel nos enlevam e instruem sobre a vida.
O que não pode acontecer é o espírita se ater só ao Evangelho, ele instrui sim, mas temos que saber tudo, principalmente se quiser trabalhar num centro espírita.
Você que está com problemas na vida, não sabe como agir em certas circunstancias, procure conselho em um livro, eu tenho certeza que a resposta certa virá ao seu encontro.


PAULO

Nenhum comentário: