sexta-feira, 1 de outubro de 2010



ELEIÇÕES

Domingo começa uma nova etapa para o nosso país. Vamos escolher as pessoas que tomarão conta de nossa terra, dando a ela a maioridade que ela precisa.

Afinal, no nosso país ainda é menino. Perto dos anos que a Europa, etc. têm em seu currículo, somos ainda pequenos e começando a engatinhar.

Vamos dar graças a Deus por essa oportunidade, muitos países vivem em regime de ditadura e tem que aceitar tudo que vier. Nós temos a dádiva de escolher.

Passeando pelo planeta, principalmente o Brasil, ouvimos conversas sobre política em todos os cantos. Infelizmente a critica corre solta. Não vemos ninguém comentando coisas boas que os candidatos fizeram, todo mundo só vê o passado sombrio e as falcatruas que foram geradas por pessoas que não amam sua terra.

Assim o ambiente fica contaminado. Está sendo triste ir a terra com tantas reclamações e comentários desairosos. Mas se quisermos crescer precisamos sempre conhecer direito em quem vamos votar. Aí chegou a hora de a intuição funcionar. Siga o que seu coração ditar.

Existe no plano espiritual também uma plêiade de espíritos que tem a missão de proteger o nosso país. E confesso para vocês que é uma tarefa muito difícil, a imperfeição humana ainda campeia por todo o lado.

Estamos numa fase de transição em nosso planeta, logo vai chegar o planeta chupão, que tem a tarefa de sugar todos aqueles que deixaram de evoluir e vão para uma oportunidade mais de conformidade com suas necessidades para crescer espiritualmente.

Domingo vamos orar, para que Deus oriente nosso povo a votar com consciência naqueles que vão beneficiar os menos favorecidos pela sorte e assim nosso país vai entrar para a maioridade e crescer.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS




PRIMAVERA

Enfim chega a primavera em nosso planeta, é uma das estações mais belas que sempre apreciei quando encarnado. Aqui em nossa colônia, sempre é primavera, as flores desabrocham o ano todo. Os meus melhores momentos de descanso passo nos jardins onde está sempre florido.

Agora começou com uma chuva que não para, mas afinal Deus precisa regar as suas plantas.

Assim devia ser a nossa vida, ter uma estação onde tudo é flor, colorido e perfumado, para isso basta querer. Precisamos sempre conservar pensamentos positivos, não deixar que o mal penetre em nossos corações, se ele vier ao nosso encontro basta orar e pedir a Deus que conserve a nossa paz mesmo debaixo da tempestade.

Às vezes encontramos pessoas que tem o poder de nos tirar do sério, e aí que entra a lição da caridade. Se o mal foi uma fofoca, não vamos dar importância ao fato. Isso logo vai passar e as pessoas vão esquecer voltando assim à paz ao nosso coração.

Vamos ser como as rosas antes de dar o perfume têm o cabo com espinhos para evitar que nos apanhem antes da hora. Portanto vamos saber escolher as amizades, é necessário escolher aquelas pessoas que vibram em sintonia com nossos pensamentos, se isso não se der descarte que Deus lhe enviará novos amigos que vai valer a pena conservar.

Não esquecer nunca a lei da caridade, é preciso perdoar aquelas pessoas que fazem questão de viverem num eterno inverno e porque não inferno.

Coloque flores em sua vida, tendo o coração cheio de amor. Mesmo para aquelas pessoas que nos feriram e nos fizeram mal. Lembre-se que o perdão e o esquecimento das ofensas foi lição que Jesus nos deu a dois mil anos atrás.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS