sábado, 16 de julho de 2011


Frases para Orkut



PERDENDO TUDO

Encontro sempre pessoas que lêem nossas mensagens desesperadas porque perderam tudo. São circunstancias da vida que ninguém está isento.

O que não vale é ficar se lamentando. Na vida tudo pode ser reiniciado e às vezes até em condições melhores.

Se for um emprego que você perdeu, não desanime, existem milhares de empregos é só começar a procurar e se candidatar.

Se for um noivado, que você pensava que ia terminar em casamento, não fique desesperado, às vezes não era seu destino se unir a essa pessoa.

No aspecto financeiro, perder tudo significa que você não soube lidar com seu dinheiro, quem sabe agora numa nova chance você se controle mais.

Portanto, ore, confie em Deus tudo vai se arrumar.

DINO


recado para orkut


SIMPLICIDADE

Tudo na vida fica muito simples quando encaramos com naturalidade. Toda a circunstancia que acontece em nossa vida tem uma razão de ser.

Nada é por um acaso. Tudo tem sua explicação. Se o casamento acabou é que realmente nunca começou. Você não encarou com amor o seu relacionamento.

Nada termina sem uma razão de ser. Às vezes é melhor partir para outro relacionamento do que ficar se lamentando o que passou.

Se forem os filhos que segura seu casamento, lute sim por eles, porque um lar desfeito é uma dor muito grande. Encare tudo com os olhos abertos tudo na vida tem uma explicação, não será você que errou em não levar a sério as queixas do outro?

Amigos confiem sempre em Deus, ele te dará a melhor resposta que você espera que eu te dê. Tudo na vida passa isso também vai passar.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS



recado para orkut


PARA SEMPRE

Quando nos casamos o padre diz: até que a morte os separe. Mas hoje em dia nada está sendo feito assim, são diversos casamentos que de desmancham no meio do cominho.

A família não está sendo valorizada como nos velhos tempos. Hoje em dia tudo é levado sem seriedade.

Os casamentos quando são feitos por almas afins tem a possibilidade de durar a vida toda. O amor realmente nunca morre.

Muitos quando desencarnam continuam a amar quem ficou e ficam esperando a hora do reencontro. É muito bonito ver os casais se unirem depois da morte. Sim porque aqui a vida continua e ficaremos com aquele que nossa alma tem afinidade.

Vamos esperar para ver.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

Mensagens para Orkut




AS VOLTAS COM A VIDA

São muitos os caminhos que devemos percorrer quando encarnamos aqui na Terra. Compromissos que assumimos antes de encarnar que às vezes deixamos de lado prejudicando assim nossa evolução.

Às vezes temos que assumir compromisso com certa pessoa que começamos a namorar na infância, mas por estarem com a cabeça às voltas com as peraltices da juventude deixamos de cumprir. Mas isso não vai ficar assim, teremos novas oportunidades para recomeçar quem sabe em outra vida.

Escolhemos uma profissão que não nos satisfaz, mas às vezes é tarde demais para voltar atrás. Adiamos também esse compromisso.

Se você não é feliz com o casamento, saiba que ele foi planejado na espiritualidade e você tem que cumprir o compromisso até o fim. Deixar de lado só vai complicar.

Portanto pense bem diante de qualquer atitude que tomar na vida.

DINO


recado para orkut


DEPRESSÃO

Se você está com depressão com motivo ou sem ele, procure um médico, existem remédios que ajudam nesse processo.

Se apesar de tomar medicamentos à depressão não passar procure um centro espírita, você precisa de um tratamento espiritual, você pode estar com alguma perturbação espiritual.

Procure ter pensamentos positivos, a aceitação às vezes das circunstancias da vida nos faz melhorar bastante.

Procure sempre leituras espirituais, elas enlevam o pensamento.

Ore sempre antes de dormir e quando levantar, a oração é um ótimo remédio para depressão.

Se existe um motivo muito forte, calma, tudo vai passar.

PAULO


recados orkut




AMIGOS VIRTUAIS

Se você está lendo está mensagem no computador, você deve ter muitos amigos virtuais.

A troca de mensagens entre amigos virtuais nos enleva e instrui.

Não devemos nunca deixar de lado esse laço de amizade que pode perdurar pela vida toda. Alguns vocês conhecem e essa amizade é fortalecida fora do computador, outros vão perdurar e acreditem vão continuar na vida espiritual.

Sim que aqui também temos computador, vocês não vão ficar sem esse habito que é tão salutar para a vida espiritual.

Às vezes estamos tristes, aborrecidos e chega uma mensagem que nos fortalece e coloca para cima. Portanto escolha sempre emails que enlevam.

É por intermédio do computador e destas mensagens que fiz muitos amigos. Eles sempre pedem para nós ajudá-los nos momentos de crise. Peçam sempre a Deus que é ele que realmente nos ajuda.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS