domingo, 1 de novembro de 2009

Dia de Finados

Finados.


Existe um dia no calendário da terra destinado, a lembrança dos que já foram no mundo espiritual. Observamos que os cemitérios ficam cheios, todos compram flores, velas e vão com o coração cheio de amor pelo que já partiram.
Aqui em nossa colônia é um dia pouco triste. Muito ficam chateados coma as lagrimas dos familiares, como o coração apertados e se lembram dele com angustia, como se nunca mais foram se ver.
Ele sabe que isso não é verdade. Todos nos encontraremos um dia é a Lei.
Nos hospitais precisamos sempre colocar alguns irmãos para consolar os que La está internado, pois são lembrados com muita angustia e passa para eles e os fazem, sofrer.
Algum ficam felizes pelas preces que recebem e pelo amor que os envolvendo familiares saudosos.Se Você vai no cemitério todo ano, digo que não precisamos aqui nós captamos
Os pensamentos sejam onde vocês estiverem.
Existe no cemitério uma equipe espiritual que fazem a guarda no local, creiam eles sempre dizem que é o melhor local para chorar é no cruzeiro, um local especial para acender velas e orar.
Muitos espíritos se dedicam a colher irmãos que lutam para não deixar o corpo e assim dão muito trabalho. Alguns ficam alguns tempos agarrados na matéria, principalmente suicidas a médium que escrevemos pro ela, todo ano pede para a nossa equipe levar para a mãe dela um vaso de violeta. Ela quando encarnada leu o livro Violeta na janela e a filha dela sabe que isso vai agradá-la.
Se você ainda não leu o livro leia que ele vai ensinar como a família pode ser feliz o que já partiram pelo lado de cá.
Ore por todos os que partiram, principalmente por aqueles que não deixaram saudade, e partiram sem família e sem ninguém os que amassem. Esses são os mais infelizes no dia de finados.
Vamos lembrar que algum dia esse será você dia também, afinal todos os encarnados vão passar para o lado de cá.
Que Deus abençoe todos aqueles que já estão na espiritualidade.


Que a paz de Jesus envolva a todos.


Paulo



Dia de Finados



Tudo acontece comigo.

Essa é a frase do preferida do pessimista. Estamos cansados de ouvi-la todos aqueles que passam pela vida prevendo sempre o que e ruim pode acontecer com ela.Você é uma delas?
Todo aquele que imagina sempre o pior que pode acontecer sempre em sua vida, fica atormentando com pensamentos prevendo sempre o pior em qualquer circunstância.
Se for arrumar um emprego, sempre fica imaginando que não será aceito, tem gente melhor do que ele, e com isso fica mentalizando um não que por insistência de seus pensamentos negativos se apaga se concretizando.

Fica com medo de sair na rua .Viu Nos noticiários que os ladrões andam a solta e fica apavorado. Vai apertando a bolsa junto ao peito e vê em cada pessoa um ladrão em potencial .Nem que seja uma velhinha que caminha com o seu cãozinho.

Aposto que essa pessoa já foi assaltada diversas vezes.

Quando vai fazer um concurso fica tremendo de pavor e já prevê que vai errar tudo.
Fica com a mente tão perturbada que realmente fica difícil em acertar as respostas das perguntas.

Se tiver filhos, fica sempre em sobre aviso, se algum dele chega tarde em casa, vai verificar seus olhos, cheirar sua boca, e fica temendo que o pimpolho já entraste no mundo das drogas.
No trabalho fica sempre imaginando que todos têm inveja de seu desempenho. Fica sempre nervoso (a) quando o chefe chega perto e já fica imaginado que ele esta querendo mandar embora.

Se você esta em uns desses quadros negativos, corrija-se, devemos sempre querer e imaginar o melhor para nós.O Pensamento tem muita força, se você pensa negativo tudo de ruim acontece com você .

Toda manha faça uma pressa e diga bem alta pra você Ouvir: Hoje vai se o Dia mais feliz de minha vida. E creia e vai ser mesmo,porque você se programou para isso e deus quer a felicidades de todos os seus filhos, e você é um deles.
Não tenha medo de viver. Todos nós somos programados para vencer na encarnação que vivemos. Tenha sempre confiança que tudo vai sair certo para você e creia vai mesmo.

Que deus o abençoe em todas as suas atividades!

Dino.