domingo, 27 de fevereiro de 2011

[


OLHANDO O CÉU

Outro dia fiquei no jardim da nossa escola de médiuns, sim porque aqui também temos escolas de médiuns, aqui se pratica a mediunidade como aí na Terra. Muitos médiuns que foram na Terra continuam suas atividades aqui, com estudo e pratica.
Olhando o céu fiquei imaginando que aí na Terra ninguém imagina quantas coisas são iguais a Terra. Temos salas de projeção de filmes, computadores, e diversos eletrônicos que nem são conhecidos de vocês.
Temos também casas, que André Luiz especifica em suas obras, e muitos outros autores nos mostram um céu maravilhoso.
Temos lares onde reina harmonia e amor. Casais que se amam, namoram e casam.
Conheço um amigo que está esperando seu grande amor desencarnar para formar um lar aqui. O amor verdadeiro dura pela eternidade.
Portanto amigos é bom se preparar também para merecer tudo isso, pois muitos vão para o umbral para se estruturar.
Mas não tenham pressa de vir para cá, só usufruímos bem estar quando cumprimos com o nosso tempo integral de encarnação na Terra.
Então não tenham pressa. Aprendam as lições que a vida lhe dá. Creiam que vocês olhando o céu não imaginam o quanto poderão ser feliz ou infeliz, dependendo de como levou a vida.
Deus, nosso Pai, deseja sempre o melhor para nós, então vamos colaborar com ele na evolução da Terra.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

MEDIUNIDADE


Você foi num centro espírita fazer uma orientação porque as coisas não estão bem com você. Foi dito que você tem mediunidade e precisa trabalhar no bem, mas ficou tudo o dito pelo não dito, vocês pensaram que freqüentar as aulas, estudar e desenvolver a mediunidade dá muito trabalho.
Mas infelizmente essa é a verdade, vocês ficam como uma esponja atraindo tudo com é espírito inferior, que atrapalham sua vida e lhe causam muito mal estar.
O médium vem com uma atividade programada, o desenvolvimento é lento para sempre progressivo, basta à pessoa se esforçar para não faltar no centro, ler muito, se instruir para saber lidar com ela.
Têm diversos tipos de mediunidade, a mais comum é a intuitiva e aprendendo a identificar vocês receberão muita ajuda.
A mediunidade se aprimora com o tempo, não queiram grandes coisas logo de começo, devagar vão se aprimorando e quem sabe lidar com espíritos sofredores e ajudando-los fazendo assim a caridade.
Tem um trabalho no centro onde a médium e nós da equipe freqüentamos que tem um trabalho chamado “umbral”. Ele entra na faixa do umbral inferior e recolhe muitos irmãos necessitados de ajuda. Creiam é um trabalho benéfico tanto para o médium como para os espíritos sofredores.
O importante para o médium é fazer caridade. Não esquecer o que Jesus veio nos ensinar amar o próximo como a si mesmo.


PAULO


QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA



VIBRAÇÃO


Muitos espíritas e outros sempre ficam preocupados com a vibração. Tomam diversos cuidados para não ficarem com baixo astral, vigiam-se, mas o que é pior vigiam também todos seus companheiros de vida.
Quando algum companheiro vem se desabafar contando suas peripécias na vida, tratam com indiferença querendo sair da faixa apresentada, ficando com isso faltando com a caridade em não aliviar o sofrimento alheio, aí sim a vibração abaixa.
Devemos sim tomar cuidado com o ambiente que freqüentamos, aí vem o Carnaval, e muitos pensando em se divertir freqüentam locais onde rola a bebida e outros vícios ficando assim uma atmosfera contaminada.
Quantas crianças nascem nove meses depois desse evento! Rola tudo, bebida, fumo e sexo.
Quanto dinheiro jogado fora e tantas pessoas passando necessidades. Sabemos que o Carnaval dá emprego para muita gente, mas entre o que ele fornece e o que rola não sabe o que é o pior.
Acreditamos que com a evolução do ser humano, essas festas vão se extinguir estou vendo a cara feia de muita gente que está lendo isso, estão pensando: Nossa como o Dino é puritano.
Perdoem meus amigos carnavalescos, mas se vocês quiserem ficar com boa vibração, passem o carnaval na praia, no campo e verão como a sua vibração vai melhorar.
E não esqueçam, para melhorar a vibração nada como uma prece sentida de coração. Deus vai ouvir e enviar bons fluidos.


DINO