sábado, 17 de julho de 2010



PARA QUEM RECLAMAR?

Temos um fichário de muitas reclamações que chegam ao nosso departamento de auxilio de pessoas que querem os seus problemas solucionados rapidamente.

Aquele pai alheio a educação de seus filhos, que acha que o que importa e dar o alimento no lar e o resto ficam por conta da mãe. Não dá atenção ao pedido das crianças que pedem atenção e amor. Saem do serviço e vão direto para o bar, onde a companhia dos amigos vale mais que as da sua família. E reclamam que não estão agüentando os problemas.

As jovens perdidas em ilusões de amor, que passam de namorado em namorado, sem respeitar seus limites no trafego das suas relações. Querem um homem perfeito, mas o procuram sempre em locais de festas e diversões sem pensar que existe muito jovem carente de companhia em locais de religião e estudo. Reclamam sempre que não acham o par ideal.

A mulher que se queixa do marido, que não lhe dá dinheiro suficiente para o sustento da casa, esquecendo que hoje em dia o mercado de trabalho está aberto tanto para o homem como para a mulher. Qualquer trabalho é abençoado por Deus. Reclamam de pernas estendidas na poltrona vendo a novela que está na moda.

Se você faz parte do grupo que vive reclamando, faça uma reciclagem em sua vida. Vejam onde estão errando e podem consertar. Cada um de nós é responsável direto pela sua felicidade, basta prestar atenção onde estamos falhando e procurar consertar.

Tenham fé em Deus. Façam suas preces diárias com convicção que Deus está ouvindo todos vocês, porque ele está dentro de nós e faz parte de nossas vidas.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS



AS VOLTAS COM A DOR

São muitos os pedidos que recebemos aqui na espiritualidade de pessoas envolvidas com graves problemas que nos pedem ajuda.

Já temos uma equipe que se prepara sempre para atender muitos pedidos de ajuda. Mas às vezes não damos conta. Muitos pedem por qualquer coisa que os atrapalham a vida. Precisamos sempre selecionar os que podemos ajudar.

Damos apoio e alivio para a mãe atormentada pelo filho que está usando drogas. Mas às vezes não podemos fazer milagres tirando o rapaz desses vicio que tanto judia o viciado e a família. Orientamos para que façam preces e tenham confiança em Deus.

Muitos estão atormentados pelas dividas que contraíram e não tem condições de pagá-las. Orientamos para que trabalhem mais e tenham cuidado com seus gastos.

A desarmonia familiar é constante, as brigas são diárias, intuímos para que coloquem mais amor nos relacionamentos. Afinal encarnamos com aqueles que precisamos quitar dividas e crescer juntos.

Temos dó daqueles que nos pedem saúde. Mas ficamos presos por estarem somente colhendo o que plantaram. Não cuidaram de seu corpo como deviam.

Nessas nossas mensagens instruímos todos para que freqüentem alguma religião. As preces e o conhecimento do Evangelho é a maior arma contra o sofrimento. Mas se retraem pensando que é muito sacrifício perder algumas horas por semana.

Acrescento que todos devem fazer o Culto Cristão no Lar, porque assim estarão abrindo suas portas para que possamos de fato auxiliar.

A dor na Terra tem uma finalidade, é para que todos acordem que tem algo errado em suas vidas. Analisem seus atos e pensamentos, vejam onde estão errando e se possível se corrijam, só assim poderemos de fato ajudar.

Deus quer seus filhos felizes e nós também.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS