sábado, 9 de maio de 2009

Scraps Webix
TUDO PASSA

Sim a maior certeza que podemos ter em qualquer situação que estejamos, podemos dizer com muita certeza TUDO PASSA.
Se você está em desavença com o marido, pode ficar sossegada que no dia seguinte nenhum dos dois vai lembrar o motivo da briga.
Se a situação é falta de dinheiro. Pode ficar sossegada é situação que logo vai ter uma resolução. Ou procura um emprego para ganhar mais, ou modera o seu gastos para não ficar mais nessa situação.
Algumas pessoas prolongam o sofrimento por anos. Temos pessoas que tiveram o casamento desfeito e ficam anos esperando que tudo volte atrás, que o marido volte, que ela encontre consolo em outro ombro amigo. Enfim nós temos todo o poder de acabar com o nosso sofrimento.
Temos alguns que são quase insolúveis. Nesta semana que é dia das mães, nós nos dedicamos a orar por aquelas que estão com problemas com seus filhos.
A mãe de filho drogado sofre duplamente. Espera que ele se cure, faz tudo o possível para que isso aconteça e infelizmente não depende dela nem de ninguém, só dele.
Temos equipes espirituais aqui que só lidam com esse tipo de problema. Alguns tratando do estado de obsessão. Outros procurando ajudar as mães à não sofrerem tanto e procurarem ajuda em algum lugar religioso.
Por incrível que pareça. Qualquer religião ajuda o drogado a sair do vicio. O
difícil é convencer o rapaz, ou a moça, a se dedicar em algum lugar onde ensinam o Evangelho de Jesus.
Nesta semana um caso nos causou muito sofrimento. Uma moça estava jogada na rua, drogada, toda suja, e cheia de feridas, e tinha um espírito de uma senhora do lado dela chorando e orando. Era a mãe dela desencarnada.
Procuramos ajudar a mãe, porque pelo visto era difícil acudir a filha. Ela chorou em nossos braços e o que pudemos fazer foi consolar e dar a ela a esperança que mais tarde, quando a filha estivesse no mundo espiritual, nós nos encarregaríamos de ajudá-la.
Portanto nesta semana, vamos orar pelas mães, sempre dedicadas, e colocando muito amor em sua missão. Vamos orar também pelas mães desencarnadas que ainda sofrem em ver o sofrimento dos filhos.

QUE A MÃE DE JESUS ABENÇOES TODAS AS MÃES DO NOSSO PLANETA.

DINO
Scraps Webix
DÍFICIL


Todo dia antes de começarmos o nosso trabalho de começar a o nosso treino
para fazer as mensagens a serem enviadas para vocês, oramos, e discutimos os assuntos a serem tratados.
Não pensem vocês que é fácil. São tantos os problemas para serem abordados.
Alguns procuramos ajudar algumas pessoas que estão em aflição, e depois de muito conversar chegamos ao resultado que é muito difícil encontrar palavras para dar conforto e conselhos para alguns casos.
Algumas moças choram os amores perdidos. Recomendar a elas que tenham paciência que tudo vai se arranjar é tempo perdido. Na hora da dor não tem palavras que dão consolo. Sabemos que o tempo conserta tudo, mas convencê-las que é verdade fica difícil.
Alguns perdem o emprego e fica numa situação difícil. Geralmente aconselhamos a correr atrás de outro emprego e que o tempo vai consertar a situação. Mas para eles acreditarem que isso é verdade é difícil.
Ajudar a quem perdeu um ente querido é o mais difícil. A dor parece infinita.
E dependendo da religião que a pessoa professa fica mais ainda. Quando é espírita temos a chance de dizer que a pessoa está bem. Recolhida num hospital para recuperação, e logo vai estar bem para visitar as pessoas queridas em sonhos. Que a oração vai ajudar a pessoa a se recuperar mais depressa.
Mas quando acreditam no “nada” depois da morte. Aí sim, ficamos sem palavras.
Como vamos reverter uma crença que às vezes está diversa encarnações em seu subconsciente. Podemos dizer que está nos braços de Jesus, mas fica difícil quando nem nisso a pessoa acredita.
É para vocês calcularem como a nossa situação fica difícil.
Hoje diante de problema, tivemos que aconselhar uma pessoa que o melhor que ela tinha a fazer para não procurar brigas, desavenças, seria calar a boca.
É de vez em quando nos deparamos com conselhos que sabemos que não vai dar certo. Ninguém consegue diante de alguma provocação ficar quieto.
Portanto para vocês nos ajudarem, procurem aprender com leituras sadias, espirituais, e temos a certeza que algum conselho vai ser soprado no cérebro de vocês.

QUE JESUS NOS AMPARE SEMPRE


PAULO