sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Recados para Orkut
SENSIBILIDADE APURADA


Muitas pessoas se queixam que se sentem mal em certos lugares ou ambientes, tem uma sensibilidade apurada mediante a exposição em locais que as vibrações estão negativas. Sejam oriundos de encarnados ou desencarnados.
Isso se dá principalmente com médiuns que tem uma participação ativa com sua mediunidade e ficam sensivelmente expostos a qualquer tipo de vibração, sejam negativas ou positivas de nosso planeta.
Os médiuns devem se conscientizar que isso são necessários para que detectem o sofrimento e a necessidade de serem aliviados ou doutrinados para que sejam encaminhados pela espiritualidade para um efetivo auxilio.
Os médiuns conscientes sabem disso e não se afligem, sabem que serão auxiliados nesse processo, porque faz parte de sua missão como intermediário da vida espiritual.
Aqueles que vivem em busca de equilíbrio, pulando de centro em centro, sem cobertura nenhuma
porque não colocam os seus dons em favor do próximo, ficam expostos e sofrem toda espécie de influencia negativa que paira sobre o nosso planeta.
São muitas as desculpas que as pessoas tem para não desenvolverem a sua mediunidade. Uma delas é falta de tempo. Quando sua poltrona favorita em frente à televisão fica marcada pelo peso continuo de seu corpo.
Outro é o medo. Mas medo do que? Se não procuram conhecer o desenvolvimento que tira todas as duvidas possíveis ao ser humano e os faz ver que receber um espírito de alto índice evolutivo traz um bem estar incrível.
Muitos acham que o estudo requer muito tempo para leituras e freqüência num centro espírita, mas toda evolução necessita de um esforço continuo.
Você que é espírita, freqüenta seu centro só para ouvir as palestras e tomar o passe e nota que nada se modifica em sua vida, não é culpa do centro não, mas sim da acomodação que temos de que basta louvar Deus uma vez por semana e tudo está certo.
Temos que aprender que
dentro do centro tem diversas atividades que nos levam a auxiliar o próximo. Seja dando o copinho de água. Preenchendo fichas e um dia aprendendo a doar energias e trabalhar no passe.
Vamos procurar apurar a nossa sensibilidade de captação de energias positivas seja a espiritualidade maior ou do próprio Universo que envia a todos os seus participantes as bênçãos de Deus.
Que Jesus nos ampare e proteja nos inspirando o caminho a seguir.

PAULO
Recados para Orkut

INSPIRAÇÃO DIVINA


Todo o nosso planeta é abençoado com as inspirações divinas. Deus nos envia de todos os modos meios e idéias para nosso crescimento espiritual.
Jesus, que é o diretor espiritual da Terra, tem aos seus serviços varias plêiades de espíritos evoluídos que contribuem para a distribuição dessas idéias, ficam encarregados de acessar vários grupos de estudo, religiosos e sociais.
Como todo ser humano é um médium, ficam em posição de receptação aqueles que estiverem com a sua vibração equilibrada e muito amor no coração.
Em contrapartida temos grupos imensos de espíritos que caminham ainda na trilha do mal, que de jeito nenhum querem o crescimento moral da humanidade e trabalham também na distribuição de pensamentos que só afetaria o progresso da humanidade.
Para vocês sentirem aquela historia de anjinho bom e anjinho mal assediando os humanos tem realmente um fundo de muita verdade.
Fica sempre a nosso critério o caminho a seguir.
Deus sempre ajuda e ampara aquele que segue as suas leis e compartilha com o ideal de crescimento espiritual e faz questão que a caridade, isto é, o amor reine sobre a Terra.
Portanto irmãos, devem tomar cuidados, quando chega em nosso pensamento à idéia que achamos que vai resolver a nossa vida, precisamos pesquisar se isso vai nos trazer progresso ou infelizmente resvalar para o declínio espiritual.
Por exemplo: Devemos mudar as nossas intenções de continuar um casamento que nos traz problemas ou devemos lutar para que tudo se conserte e cumpramos assim nosso projeto de vida para que consertemos erros passados,
velhos ódios em amor, etc.etc.?
A nossa função de sermos bons pais, bons filhos, deve perdurar até a morte ou
devemos deixar para lá quando estamos cansados de tantos problemas ?
Puxa....vocês devem estar pensando: como é difícil viver.
Quem disse que o caminho da felicidade seria fácil?
Vamos então amigos escutar mais o nosso “anjinho bom” e deixar para que o tempo e Deus cuidem daqueles que querem nos prejudicar e assim seguirem os seus caminho para a troca de condição que o nosso planeta vai passar.
Muita oração, muita meditação em cima do evangelho, para que Deus nos proteja para que sejamos também um mensageiro do bem.


DINO