quinta-feira, 29 de março de 2012







AGRADECIMENTOS

Queremos aqui agradecer a todos os que oraram pela médium enquanto ela esteve doente. Foram muitos telefonemas, preocupações e preces.

É para nós observarmos que médium que cumpri com suas obrigações tem o apreço de amigos e companheiros de trabalho.

A semana passada não deixou de orar por todos aqueles que recebem sempre nossas mensagens. Alguns nem notaram, pois não estão habituados a acessar as nossas mensagens.

Mas continuem orando, ela tem ainda muita etapa pela frente e precisa viver por mais tempo na terra para cumprir com suas obrigações de médium.

DINO


OBRIGADO A ATODOS

QUE JESUS NOS AMPARE SEMPRE






OBRIGAÇÕES

São muitas as nossas obrigações perante a vida enquanto vivermos na terra. Cuidar do lar, do trabalho, de nossos filhos, tudo isso são tarefas que precisamos cumprir sem falta.

Cuidar dos parentes também. Não é julgando o comportamento de outros que estaremos ajudando, mas sim só atrapalhando.

Vamos procurar primeiramente cumprir com as nossas tarefas, depois precisamos sempre ajudar a quem precisa. Algum parente seu precisa de ajuda? O que está esperando para ajudar?

PAULO


QUE JESUS NOS AMPARE SEMPRE




EQUIPE ESPIRITUAL

Nós aqui da equipe espiritual ficamos a semana toda ajudando a médium a se recuperar. Oramos muito, e ficamos felizes quando ontem ela fez o Evangelho no Lar e hoje já está escrevendo nossas mensagens.

Foram muitos os trabalhadores que ficaram de alerta para ajudar a médium a se recuperar. Agradecemos aos cooperadores da equipe espiritual do Centro Espírita Renovações e Amor (Gera) que se prontificaram a prestar ajuda a médium.

Agradecemos também os telefonemas de amigos desejando a ela breve recuperação. Nada como centro espírita para fazer amizades.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS NOS AMPARE





ADIAR SEMPRE

Sempre estamos adiando a nossa participação no campo mediúnico dentro do centro espírita que freqüentamos.

Damos a desculpa de falta de tempo, não é bem isso que queríamos trabalhar, às vezes queremos só dar o passe e não trabalhar no campo mediúnico.

Tudo é valido, tudo é trabalho de caridade. O importante é começarmos logo e não ficar adiando para sempre.

DINO






VIVER É PRECISO


Precisamos sempre viver todos os dias de nossa vida com um programa pré estabelecido para aplicarmos nossos conhecimentos e mediunidade dentro da vida.

Nada como se programar para termos as obrigações bem cumpridas.

Viver é preciso. Apesar de estar sempre atolados de obrigações devemos deixar um tempo para cumprir nossas tarefas mediúnicas.

Viver é preciso, apesar de tudo, de todos os contratempos, de todas as nossas dificuldades.

PAULO








O DIA NÃO ACABA NUNCA

Tem dia com tantos contratempos que parece não acabar nunca. Mas tudo faz parte de nosso aprendizado que vai contribuir para nossa evolução.

Precisamos ter paciência com companheiro (a) que fazem questão de azucrinar nossa vida. Aí pensamos meu Deus “esse dia não acaba nunca”, mas não adianta, vai acabar e no dia seguinte começar outro.

Precisamos treinar a paciência, pensamentos positivos e enviar para todos palavras de amor e harmonia.

ABILIO