sábado, 6 de março de 2010

assinaturas personalizadas



TUDO PASSA...

Sim tudo passa, se você se encontra aflito por causa de alguma situação aflitiva, tenha certeza uma hora tudo vai terminar. Eu sei que enquanto perdura a situação a angustia toma conta de nosso ser e não vemos a hora que tudo volte ao normal.

Olhe para trás e veja quanta coisa já ocorreu em sua vida e terminou, ou mal ou bem, mas terminou.

Não adianta ficarmos desesperados procurando solução quando às vezes ela não depende de nós.

Nestas horas é procurarmos força dentro de nós, na nossa fé, que Deus que é nosso Pai sempre olha por seus filhos.

Todo sofrimento tem uma razão de ser, às vezes é o que colhemos de outras vidas, viemos aqui para resgatar e aprender.

Precisamos analisar se isto não foi conquistado por nós mesmos, pelo nosso modo de ser egoísta, ou vaidade. O orgulho nos leva para armadilhas tremendas pode ser que o que está acontecendo nos leva a meditar sobre a humildade.

Vamos procurar sempre deixar o nosso coração livre de tumulto. Vamos tranqüilizar nossa alma e ter muita fé que Deus está sempre nos ajudando.

Quando encarnamos a nossa lição maior é aprender a amar. Será que estamos amando tudo o que nos cerca, principalmente aqueles que estão apresentando problemas para nós?

Se você tem dentro do coração magoa, raiva, ódio, ou qualquer outro sentimento negativo, tire de lá o mais rápido possível, e substitua pelo amor você vai ver como a situação logo termina.

Faça uma prece agora, que Deus está te ouvindo e vai te ajudar a sair desta situação em paz e feliz.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. PAULO

terça-feira, 2 de março de 2010


mundodoorkut.com



CAMINHANDO COM FLORES

Caminhar com flores é semear por onde passamos a beleza, harmonia e amor. Você faz isso?
Ou você caminha tendo nas mãos espinhos que por onde você passa semeia discórdia, desunião e trevas?
Comece a se analisar item por item do seu comportamento, logo que você levanta de manhã já pensa no dia faustoso de trabalho e problemas, ou você sorri para o espelho e diz que vai ser o dia mais feliz de sua vida.
A sua mente vai trabalhar a seu favor quando você sempre imaginar o bem, não veja o mal em tudo e em todos. A critica é uma arma que vai até onde é dirigida e volta nos prejudicando ainda mais.
Amigos a mente nos faz surpresas. Quando imaginamos o mal ele aparece e atrapalha toda a nossa vida.
Vemos casais que se separam porque cada um só vê os defeitos do outro, não compartilha idéias para resolverem seus problemas, ficam infelizes e insatisfeitos com tudo o que acontece, sem pensarem em consertar os seus relacionamentos tendo em mente que tudo já foi planejado na espiritualidade e temos que seguir as regras para vencer nesta encarnação.
Quando duas pessoas compartilham do mesmo teto, podem ficar cientes que suas mentes são também interligadas. Se você quer que o seu companheiro (a) siga outro rumo, pense que ele é bom, perfeito, e planeje aquilo que você quer nele. Experimente, vai ver como dá certo.
Se você está cansado, quer mudar sua vida, encha suas mãos de flores e vá distribuindo para cada ser que está atrapalhando sua vida. Você está rindo? Então encha sua mente de elogios que são as flores que não custa nada você carregarem.
Temos que ficar cientes que cada um de nós faz o nosso destino, em cada hora plantou o que queremos na hora seguinte, cada um faz o que quer de sua vida, e se você quer ser feliz entregue a Deus seus problemas que tenho a certeza que ele vai cuidar deles.
DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

mundodoorkut.com


BASTA TER FÉ

Quando vejo tantas pessoas atrapalhadas com o correr de seus negócios e de sua vida, fico atarantado pela surpresa de ver como falta fé em Deus para que tudo corra bem.
Aquele que tem uma missão a cumprir onde as coisas não andam bem, logo pensam em desistir, quando a circunstância está mostrando uma experiência que aquele espírito tem que passar. Dizem que tem fé, mas ficam sempre em duvida o porquê está acontecendo aquilo com ele.
Vemos pessoas com doenças graves que não tem esperança mais de cura, quando bastava imaginar os seus perispirito perfeito e ver que com o poder do pensamento podia modificar a sua matéria.
Tem pessoas que vivem enroladas financeiramente e não tem fé em seu poder de modificar as coisas. Basta se equilibrar em seus gastos e planejar sua vida que tudo se modifica.
A última coisa que uma pessoa pensa para consertar sua vida é viver com religiosidade, é acreditar que Deus coloca sempre ao nosso lado um protetor que quer o nosso bem e luta por isso. Quer ver melhor coisa do que isso?
Se você não sabe como consertar uma situação, acredite Deus sabe, é só pedir a ele com muita fé no coração que o caminho vai se aclarar e tudo vão entrar nos eixos.
Amigos, nunca desistam da luta. Sejam firmes nas suas convicções e temos a certeza que para tudo tem jeito. Basta acreditar. ISTO É BASTA TER FÉ.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS