sábado, 21 de junho de 2008

recadosmagicos.com
UM AMOR DE VERDADE


Não é isso o que todo mundo procura quando chega na adolescência e já começa achar o sexo oposto muito interessante?
Só que não sabem qual é o limite do sonho e da realidade.
Os filmes, novelas enchem de sonho as cabeças das mulheres e dos homens também, porque hoje em dia, o que nós pudemos verificar, é um vicio que pegam em ambos os sexos.
Procuram nos garotos que as circundam aquele mais parecido com o mocinho, e esquecem que o que vale mesmo não é a aparência física, mas sim o caráter e o modo que encara a vida.
Por isso tantos desapontamentos, até que encontrem aquele que realmente foi escolhido na espiritualidade para ser seu parceiro (a) naquela encarnação.
Aí, minha gente, fica completamente cega.
O que vai prevalecer é o que foi estruturado para seu crescimento espiritual, resgate, pagando débitos, ou recolhendo créditos de encarnações passadas.
Só que às vezes, não conseguem separar o sonho da realidade.
Aí muitas vezes, ficam decepcionados porque não era realmente aquilo que elas ou eles pensavam, por isso existem muitas separações nos dias atuais, gerando divórcios e novas famílias se formando, porque todos correm atrás do sonho novamente.
Vamos começar a pensar o que realmente devemos aprender em primeiro lugar e nos amar em primeiro. Depois disso vamos colocar nosso coração a disposição daquele que vamos precisar aprender a amar.
Aprender sim, porque o amor verdadeiro é incondicional. Ele não vê defeitos e ama a pessoa assim como ela é.
Mas como, vocês vão dizer, vamos ter que tolerar tudo?
Tem casos que desde o começo foi errado. Muitos casaram com o sonho ficando assim a realidade em segundo plano.
Em outras encarnações tivemos diversos relacionamentos. Será que muitos não estão voltando, cada um há seu tempo, para que quitássemos dividas e transformássemos velhos ódios em amor.
Você, mocinha ou mocinho sonhador, tomem cuidado pelo caminhar na vida, às vezes ficamos só sonhando e quando a vida acaba descobrimos que nunca verdadeiramente encontramos o amor verdadeiro.
Jesus nos exemplificou o verdadeiro ato de amar. Até hoje ele, cuida de nós, como irmãos que somos.

PAULO


recadosmagicos.com


SEM COMPLICAÇÕES

Todos nós temos a mania de complicar as coisas, nós que vamos aí no plano dos encarnados ficamos boquiabertos como todos complicam tudo.
Essa nossa angustia, temor que as coisas não estejam certas, faz que com uma boa parte da população fique estressada e com o sistema nervoso abalado.
Daí é que surgem as brigas, as discussões que não levam a nada.
Temos que aprender a nos corrigir e colocar a nossa mente bem serena, quando queremos que as coisas corram conforme desejamos.
No seu trabalho, quando tudo corre bem, você produz mais, quase não erra, e fica bem com todos. O patrão fica mais satisfeito com você, e quem sabe aquele aumento que você espera há tanto tempo saia mais rápido do que você realmente pensa.
Vamos aprender a confiar mais em Deus. Ele que é nosso Pai quer que seus filhos vivam e paz e consigam progredir espiritualmente, que essa é a meta maior para nosso reencarne.
Tudo corre conforme nossa mente projeta.
Se mentalizarmos tudo dando certo e correndo normalmente, podem crer que isso se dará.
Levantam de manhã já com medo do que o dia reserva. Ficam imaginando que aquele dia vai acontecer isso ou aquilo que tanto receiam, e o pensamento planta uma semente de que as coisas não vão dar certo mesmo.
Ao acordar repitam diversas vezes “ESSE VAI SER O MELHOR DIA DA MINHA VIDA”, e tenham a certeza que vai ser mesmo.
O nosso pensamento tem uma força que não podemos imaginar. Tudo que você mentaliza com fé e muita energia já estão se plasmando no espaço para acontecer.
Portanto amigo, vai ser dos que tem fé e acreditam.
Com certeza Deus estará ao seu lado para o ajudar.

DINO

domingo, 15 de junho de 2008

recadosmagicos.com

SÓ AMOR

Hoje no dia especial dos namorados ficamos inspirados no romance, isto é, no amor. Ficamos relembrando nossa mocidade quando tínhamos dentro de nós a esperança de encontrar a alma gêmea que faria a nossa felicidade para todo o sempre.
Quanta ilusão...
Sabemos que a união aqui na Terra quase à maioria é de provas e expiações. No começo tudo corre bem. É amor aqui, amor já vai, e assim por diante.
Depois do casamento, passando um tempo, cada um descobre os defeitos do outro, que nem perceberam naqueles belos dias de enlevo.
Alguns conservam o amor que vira amizade e continua com a relação que vai se fortificando e ficando mais forte apesar das desavenças e descontroles, outros terminam tudo e partem para outra ilusão.
Cada vez mais aqui na Terra o divorcio ganha campo. Não que isso não seja permitido. Vemos no Evangelho que tudo pode se modificar nas leis humanas, as que não se modificam são as Divinas.
Aí sim, vamos ver que o amor deve ser incondicional.
Isto é, amar apesar de, mesmo assim, perdoando e compreendendo.
É difícil?
Sim, mas não impossível. Vamos ver que com o passar dos anos as lembranças boas do passado retornam principalmente neste dia de comemoração do dia dos namorados.
O que mais segura um casamento de pares que não combinam são os filhos. Por eles ambos fazem até sacrifícios. São as continuações da vida que se reflete no nosso destino que plantamos no passado e estamos colhendo agora no futuro.
Algum dia mais tarde, quando desencarnamos, vamos verificar que casamos com a pessoa certinha. Era ela que ia nos modificar. Fazer com que tivéssemos paciência. Orando mais para manter a paz no lar. E creiam aprendendo um com o outro o que faltava nos sabermos para crescermos espiritualmente.
Portanto amigo (a) olhe nos olhos do teu parceiro no dia de hoje e antecipadamente diga OBRIGADO, é com você mesmo que tinha que ser.
Abrace o com amor e vibre para que Deus o (a) proteja.

DINO
recadosmagicos.com

SÁBIAS PALAVRAS

Quando nos reunimos esta semana para fazer nossos estudos sobre os assuntos a serem enviados, ficamos assim, meio atordoados com as idéias que surgiam na cabeça de cada um.
Falamos sobre o que as pessoas queriam ler nesta semana que parece que está vibrando no ar sobre o amor de namorados, de esposos, e enfim, cada um precisando ou de consolo, ou de estimulo para continuar vivendo, ou fazendo refletir que a melhor coisa que aconteceu em suas vidas foi encontrar alguém em que pudessem se apoiar e amar para o resto de suas vidas.
Um companheiro que dá assistência à infância na Terra, nos informou que várias crianças viviam infelizes com o clima astral de sua casa por causa das brigas e desavenças entre os seus pais.
Contou que uma menina bem pequena, pedia a Jesus toda à noite, que quando acordasse na manhã seguinte visse seus pais se abraçando e fazendo as pazes depois do imenso reboliço da noite anterior.
Ficava sempre decepcionada porque suas preces pareciam que não eram atendidas. Tudo continuava na mesma todo dia. E ficava imensamente triste.
Ficamos comovidos com a historia.
Lembramos então das palavras de Jesus AMAI UNS AOS OUTROS.
Então nesta pequena página resolvemos pedir a todos que tem os lares tumultuados, cheio de ódios e raiva que começassem a fazer o Evangelho no Lar, com toda a família reunida, para aprender as SÁBIAS PALAVRAS de Jesus, para começarem a mudar o clima dentro do lar.
Vamos pensar nos participantes de nossa encarnação que com o nosso exemplo iriam formar no futuro seus lares em bases mais sólidas, isto é, colocando religião dentro de suas vidas.
Amigo, chegará um dia que todos nós vamos recordar toda a nossa existência depois de desencarnarmos e vamos verificar que muita coisa que estava errada era tão fácil de consertar.
Era só colocar mais amor em nossas vidas e assim sermos felizes e fazendo os que compartilham de nossas vidas mais felizes ainda.
E tenham a certeza Deus sempre vai nos auxiliar.


PAULO.