sexta-feira, 10 de outubro de 2008

RecadosAnimados.com

VIBRAÇÃO POSITIVA

O sonho de todos, principalmente dos espíritas, é viver constantemente rodeado de vibrações positivas. São elas que dão bem estar, uma alegria no coração e ficar querendo que ela se perpetue em nossas vidas.
Muitos de vocês que nos lêem ficam se questionando o que fazer para que essa vibração que os rodeia melhore. Geralmente ficam culpando os participantes de suas vidas que estão destilando muitos pensamentos negativos que geram as vibrações que os incomoda.
Ledo engano. São os próprios pensamentos das pessoas que criticam e desabonam o comportamento deles.
Muitos recorrem à leitura do Evangelho para que as vibrações em sua casa melhorem. Sim, surte efeito, mas não perdura.
Devemos aprender a educar os nossos pensamentos rodeando as pessoas que são alvo de nossas criticas com pensamentos de amor e procurando ver as qualidades e não só os defeitos.
Se você percebe que alguém não está bem, projete uma luz branca envolvendo a pessoa, isso limpará os miasmas negativos, depois mentalize uma luz azul, ela vai tranqüilizar a pessoa, e por último uma luz rosa, que representa o amor de Deus, envolvendo a pessoas e melhorando o seu estado espiritual.
Esse processo pode ser feito em você mesmo. Vai perceber que o teu estado intimo vai melhorar e se sentir bem.
Mas como não se pode ficar fazendo essa mentalização o dia inteiro, tome cuidado com seu estado mental.
Não fique zangado e com raiva por qualquer coisa.
Não critique ninguém. Nem aquelas pessoas que vocês vêem no noticiário e que apresentam muita inferioridade espiritual.
Não fique se queixando da vida, nem de doenças e nem de situação financeira.
Sejam otimistas. Tudo vai melhorar sempre. Seja o pensamento constante de todos.
E não esqueçam o agradecimento. Sim, agradeçam tudo e por estarem aqui agora lendo esta mensagem que vai procurar dar um jeitinho na sua vida.
Muitos não têm esta oportunidade.
Hoje estamos juntos procurando de alguma forma sermos felizes, e vamos nos conscientizar que Deus, que é nosso Pai, torce e vibra muito positivo sobre nós.

PAULO

Recados para Orkut



SABEDORIA


Enfim, chegamos um dia que chegamos à conclusão que não sabemos de nada. Sim quando uns livros de alto alcance espiritual nos chega à mão, ficam assim atordoados com tantas informações que chegamos à conclusão que temos ainda muito que caminhar nesta vida para aprender alguma coisa.
A maioria dos espíritas fica que meio parado nos seus conhecimentos quando estaciona na sua pesquisa em leitura, quando tantos autores novos chegam no mercado, trazendo pelos espíritos que os psicografam muitas informações de deixar assombrado por tantas informações que ficaram retidas no tempo, para que houvesse condições de serem passadas para a humanidade.
Sim. Devemos sem sombra de duvida assimilar toda a bibliografia de Allan Kardec para termos base para compreender a doutrina espírita.
Infelizmente muitos ficam na leitura de romances espíritas, que apesar de dar conforto e diretrizes para muitos, ficam muitos a desejar nos diversos aspectos que o espiritismo abrange.
Mas que vamos fazer. Nós aqui na espiritualidade também temos acesso à variedade incrível de livros que chegam por aí. Quando estamos lendo perguntamos a nós mesmos: quando será que a humanidade vai tomar conhecimento de tudo isso???
Você que freqüenta o centro espírita tem algum preconceito contra autores?
Sim, se tiver você vai ficar muito para trás na evolução.
Quando saiu os livros de André Luiz, pelas mãos de Chico Xavier, ele foi rejeitado por muitos. Imagina se o mudo espiritual é assim!!!! Eram os comentários que corriam soltos.
Graças a Deus, paulatinamente eles foram aceitos e hoje em dia são lidos pela maioria. Os que não leram não sabem o que estão perdendo.
Temos agora novos livros que estão causando o mesmo impacto. São livros informativos sobre o mundo espirituais inferiores. Sim, o umbral tem muito que ser conhecido e comentado.
Infelizmente não podemos informar quais livros, mas acredito que logo vão ser conhecidos entre os espíritas.
Se você quer saber o que acontece com as vitimas de suas maldades e ignorância, o que devemos fazer para não cair nas malhas do mal que existe dentro de nós, procure se informar.
Deus, age sempre com muita sabedoria. Graças a Deus chegou à hora de sabermos que se ficarmos estacionados em nossa evolução, vamos ficar sujeitos a irmos para outro planeta de nível inferior, dando nos assim, condições melhores de progresso.
Portanto amigos, a Lei do Progresso deve ser seguida por quem deseje sua felicidade futura.
Amigos, vamos nos esforçar para crescer na bondade, no amor e caridade. Creiam esse é o caminho que Jesus veio nos mostrar.
Vamos segui-lo.


DINO