domingo, 19 de dezembro de 2010



FELIZ ANO NOVO

Mais um ano que passa e acho que todos nós fizemos um balanço do ano que passou.
Muito do que prometemos no ano passado não realizamos, mas é sempre assim, no começo ficamos entusiasmados e planejamos mil coisas, depois o tempo passa e verificamos que deixamos para trás muitas promessas de mudanças.
Este ano não vamos deixar que isso aconteça, vamos nos planejar em nossa agenda e tudo o que prometemos realizar vamos pedir a Deus que nos ajude a cumprir.
Vamos fazer aquele regime, tão adiado, aquele culto cristão no Lar sem data para começar, aquela freqüência em casa religiosa que tanto precisamos para endireitar nossas vidas, aqueles livros que nos organizamos para ler e deixamos de lado. Enfim, vamos começar tudo outra vez.
Vamos observar tudo o que nos prejudicou no ano que passou: o gênio que não controlamos esquecimento das preces de manhã e a noite ao deitar, a paciência para com o nosso próximo e a benevolência por aqueles que nos prejudicam e nos tiram a paz.
É muito difícil viver, mas mais difícil ainda é cumprirmos por todas as mensagens que Jesus nos deixou para sermos felizes.
Quando for meia noite deste ano, estaremos reunidos em prece desejando a todos que todos os seus desejos se cumpram e que todos sejam abençoados por Deus durante todo o ano que vai vir.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS


Que seu natal seja o mais raro e valioso do mundo. Desejo a você tudo de mais precioso nessa data, e que em 2010 todos seus sonhos se realizem.



Natal

FELIZ NATAL


É o que desejamos para todos os amigos que temos aí na Terra, que está data seja coroada de paz e amor.
Esta é a última mensagem do ano, pois vamos ter duas semanas de folga, olha que bom, estávamos precisando de umas férias mesmo.
Não se preocupem que vamos nos reunir para programar o ano que vem, e não nos faltará vontade de poder ajudar a muitos que lêem a nossas mensagens precisando de um conforto e alegria.
Aqui na espiritualidade o Natal é muito lindo também, aí a Terra fica toda iluminada pelas mãos dos homens, aqui iluminamos tudo com nossas preces e amor.
Passando em revisão o ano que passou, batemos muitas vezes na mesma tecla, aconselhando a cuidar dos pensamentos, a orar muito, a freqüentar uma casa religiosa, seja ela qual for, e tivemos a satisfação de verificar que muitos conselhos nossos foram acatados por muitos.
No dia de Natal vamos orar por todos, vamos nos reunir no salão de solenidades, que vai estar todo enfeitado de flores, um coral de meninos cantara hinos e musicas natalina, e espero que todos recebam as preces que enviamos, acreditem nela vai muito amor.
Não se esqueçam de se lembrarem de nós, eu e o Paulo vamos ficar com muitas saudades, mas pediremos a Jesus que conserve a saúde da médium assim poderemos nos encontrar ainda durante todo o ano que vem.

Que Deus abençoe a todos vocês, com muita saúde e muita paz.

DINO