sábado, 15 de janeiro de 2011



DESTINO

Muitos de vocês sempre pensam de como será o destino de suas vidas, sem entenderem realmente como isso se processa.
Quando a gente vai encarnar nós passamos por um processo de ver como a nossa vida vai contribuir para nossa evolução. Algumas escolhas são feitas outras são impostas a nós como alavancas para a nossa evolução.
Aqui da espiritualidade sempre ouvimos muitas reclamações das peripécias que rodeiam suas vidas, mas muitas lições são aprendidas com as circunstâncias que nos cercam.
Alguns reclamam que queriam nascer na riqueza, sem saber que a pobreza é lição que eles tinham que aprender. As provas da riqueza são mais difíceis, pois nos incentivam ao orgulho e a avareza.
Para vencermos as provas que a vida nos dá, devemos deixar as reclamações e a revolta de lado, só assim aprenderemos.
Alguns casamentos já são feitos na espiritualidade, outros fica de acordo com as circunstâncias que vida nos leva para que possamos acertar velhos débitos que trazemos de outras vidas.
A melhor prova que temos que tudo nos leva a resgatar velhos débitos são as situações que não conseguimos mudar, tudo nos leva a ter como companheiros velhos inimigos do passado que precisamos transformar velhos ódios em amor.
Para ter um bom destino no futuro, temos que nos preparar no presente, que ele seja sempre repleto de boas intenções e vontade de acertar, e para isso precisamos sempre da ajuda de Deus.
Oremos pela aceitação e vontade imensa de acertar.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Recadoseglitters.com
VIVA A ROTINA

Acabaram as festas, tudo foi felicidade, ficamos irmanados com nossos familiares e ficamos assim cheios de alegria.

Agora voltou a rotina. E como ela faz falta em nossa vida.

Acordamos de manhã, nos aprontamos e vamos para o trabalho, lá encontramos os colegas que participam conosco de nossa vida, e porque não dizer sentiu saudades.

Precisamos agora planejar bem o nosso ano, quantas coisas e promessas fizemos na virada do ano. O regime sempre adiado, o estudo que largamos e queremos voltar a estudar, a paciência com nosso próximo que sempre adiamos.

Hoje é um dia especial, vou começar minha agenda, nela vou colocar meus compromissos e não vou esquecer-me daqueles que venho adiando ano após ano.

Vou colocar como prioridade meus exames médicos, para cuidar do meu corpo tão necessário para viver essa vida. Vou ao dentista, porque adiar mais não dá. Vou fazer exercícios que faz bem para minha saúde.

O que não posso esquecer e de colocar em dia meus contatos com amigos, vou telefonar, passar email, enfim dizer a eles que o amo e não me esqueço deles.

O mais importante é meu compromisso com Deus, vou colocar na minha agenda os dias de estudo no centro, e de trabalho também. Vou colocar o dia que vou fazer o Culto Cristão no Lar e não se esquecer de orar sempre de manhã quando levanto e a noite quando vou dormir.

Se vocês acharem que minha agenda é pobre, espero que os de vocês tenham o dobro de compromisso, porque isso é viver, fazer da rotina todos os nossos deveres para conosco e para com o próximo.

PAULO

Recadoseglitters.com
AMOR INCONDICIONAL

Foi exatamente este tipo de amor que Jesus veio nos ensinar, um amor sem condições, amar sem fronteiras, amar haja o que houver amar sem cobrar a volta.

É difícil para nós, principalmente quando encontramos pessoas que nos desafiam em nossas crenças e nosso modo de ser, mas só esse tipo de amor é que devemos doar.

Dentro do lar só amamos aqueles que nos obedecem, que fazem as nossas vontades que dançam conforme a nossa musica, quando devíamos não colocar imposições para poder amá-los.

Dentro do trabalho só queremos bem quem nos agrada, aqueles que são declarados inimigos deixamos de lado e não queremos nem conversar com eles. Assim fica um clima ruim e nós somos prejudicados pelo nosso modo de encarar tudo e todos.

Temos esse tipo de amor por nossos filhos. Seja o que eles fizerem para nós os amamos. Desculpamos todas as falhas, desobediência e afrontas. É exatamente assim que Jesus nos ama, como seus irmãos, e Deus como nosso Pai.

Vamos reformular os nossos sentimentos nesse ano que começou, vamos começar amar a tudo e a todos, vocês verão que será realmente um ano mais feliz.

Se você tem algo ruim com alguém, reveja seus sentimentos, perdoe e ame você verá que tudo ficara melhor para você. Não adie faça isso hoje.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS