sexta-feira, 31 de outubro de 2008

RecadoPOP.com - Recados e Imagens para Orkut!


PARA NOSSO BEM


Como desejamos sempre que tudo corra para o nosso bem. O emprego tão almejado caia em nossas mãos, a saúde restaurada, a desarmonia em nosso lar acabe, e assim vivermos tranqüilos levando a vida nossa de cada dia, sem percalços ou desânimos que possam invadir nossos corações.
Vamos fazer uma analise do que estamos fazendo para que isso tudo aconteça...
Seguimos uma religião ou crença em todos os seus conformes, estudando e procurando auxiliar o próximo como Jesus veio nos ensinar?
Respeitamos o modo de pensar de todos os que nos cercam ficando assim a nossa vontade colocada em último lugar?
Cumprimos com nossas obrigações diárias sem reclamar e fazendo o melhor possível que sabemos?
Reconhecemos todo o bem que temos em nossa vida não deixando de agradecer a tudo e a todos?
É difícil?
Sim. É porque não chegamos ainda à perfeição para que fomos encaminhados, são muitas ainda as dificuldades que nosso espírito tem que passar para alijar de nós todos os defeitos e más qualidades que trazemos dentro de nós.
Quando eu estava encarnado passei por muitas dificuldades, fui da pobreza extrema a saúde danificada, procurei em Deus a sua misericórdia e encontrei na pessoa de muitos amigos que me ajudaram e de uma crença que ajudou a burilar os meus defeitos.
Quando cheguei aqui é que pude reconhecer como os sofrimentos eram necessários para minha alma. E como eu merecia tudo aquilo que me afligia por não saber no passado levar minha vida dentro das leis de Deus.
Hoje continuo aprendendo. Porque a evolução continua entre as vidas que temos de encarnados. Procuro ajudar outras pessoas que tiveram as mesmas dificuldades que eu tive, e aliciar muitos amigos para que orem por mim.
Amigos, continuamos sendo nós mesmos depois de desencarnar, não viraremos Santos e nem faremos milagres, tudo o que pedimos a Deus são oportunidades de continuar ajudando o nosso próximo para que assim possamos resgatar nossos débitos passados.
Você que ainda está aí na Terra, procure agora a fazer o bem. A caridade está em todas as nossas ações de auxilio ao próximo. Não só a caridade material, que esta é a mais fácil de exercer, mas a caridade espiritual, orando por todos os que sofrem, compreendendo as imperfeições daqueles que nos prejudicam e perdoando a tudo e a todos.
Que Jesus nos ampare e ajude.

DINO



...






RecadoPOP.com - Recados e Imagens para Orkut!


NÃO SUPORTO MAIS


Em diversas ocasiões esse é o brado de muitos que habitam nosso planeta. São tantas as dificuldades, os problemas que oprimem que sobe uma revolta no intimo fazendo com que as pessoas desabafem e achem que não suportam mais.
Falta conhecimento das conseqüências que todos sofrem por vidas mal vividas, cheia de testes e caminhos para seguir, e continuam percorrendo o lado errado. Não medem os percalços que terão que passar se não seguirem a trilha do amor e da caridade.
Portanto, o que sofremos é conseqüência de nossos erros de vidas passadas ou desta mesma. As dificuldades são pedras colocadas em nosso caminho para que aprendendo a superá-las possamos evoluir e crescer no nosso entendimento do que é a vida.
A revolta é o sentimento que mais prejudica a solução para nossos casos. Devemos ter paciência, estudar todos os ângulos dos problemas, e pedir a Deus que nos ajude a resolver, da melhor maneira possível, o que está nos afligindo e incomodando.
Por isso tantas vezes aconselhamos a leitura do Evangelho, por lá vamos aprender o porque dos sofrimentos e a atitude mental correta para enfrentá-los e assim ficarmos numa condição melhor espiritual para que os irmãos superiores possam nos aconselhar e dizer que caminho deve tomar.
Tudo trabalha em nosso beneficio, temos a espiritualidade amiga que quer nos ajudar e encaminhar para o bem e encontram o bloqueio da revolta e da vibração baixa para que cheguem até o nosso intimo e nos ajudar.
Manter a vibração alta requer muito esforço de nós todos. Pensamentos de revolta, pessimistas e direcionadas até as pessoas que nos causaram tanto desconforto, são barreiras quase intransponíveis.
Dentro de nosso coração deve vibrar amor, perdão e compreensão para as pessoas que nos quiseram prejudicar. Não devemos deixar para mais tarde, quando a raiva passar, o perdão deve ser imediato e incondicional.
Cada um de nós tem as nossas dificuldades para passar aqui na Terra, são elas lições que o nosso espírito necessita para se aperfeiçoar e assim chegar a tão sonhada felicidade que queremos alcançar.
Deus que é nosso pai, só quer o nosso bem, basta seguir as suas leis que teremos dele total apoio e alicerce para alcançarmos as metas ambicionadas de tranqüilidade e bem estar.
Que Jesus nos abençoe e proteja.


PAULO