domingo, 6 de março de 2011





VOCÊ É FELIZ?

Esta é uma pergunta que vocês devem fazer a vocês mesmo. Muitos vão dizer que não. Mas analisem bem: você tem casa para morar?
Você tem saúde? Você está casado com um companheiro (a) que estima.
Você come todo dia? Tem um emprego que lhe dá sobrevivência?
Então, está se queixando do que?
É para nós analisarmos que geralmente nos queixamos de tudo, quando muitos não têm aquilo que nos sobra.
Se você está deprimido, vai visitar um asilo de velhos, às vezes estão abandonados e estimam receber a visita que os distrai e lhe dão amor.
Os orfanatos estão cheios de crianças que adoram um carinho e amor que lhes fazem falta. Comece hoje sua perinigração para fazer caridade, é por intermédio dela que seremos feliz.
Tenha dentro de você religião, freqüente seja ela qual for, vamos a um centro espírita onde recebemos diversas pessoas com estado de depressão e o que falta nelas é a fé em Deus que não desampara nenhum de seus filhos.
Faça o tratamento recomendado pela orientação que receberem dentro de um centro espírita, não basta ir só até lá, é necessário fazer nossa parte com a leitura do Evangelho, do culto cristão no lar, tomar passe toda semana, só assim seguindo o tratamento é que veremos resultados positivos.
Então já sabem. Olham para baixo. Tem muita gente que não tem o que vocês têm em suas vidas, portanto quando eu perguntar novamente:

VOCÊ É FELIZ?

Diga: MUITO FELIZ, GRAÇAS A DEUS.

ABILIO




DESTINO

Todos nós estamos no comando de nosso destino, fazemos hoje o que vamos receber amanhã.
Antes de encarnar existe uma programação de nosso destino que vai ajudar em nossa evolução e crescimento, às vezes as coisas mudam dependendo de nosso comportamento, mas geralmente as coisas principais costumam vigorar.
Casamento principalmente está destinado a uma união onde vamos resgatar velhos débitos e transformar velhos ódios em amor. Mas às vezes não conseguimos ir até o fim então estamos atrapalhando as nossas lições de vida.
Às vezes entornamos todo o caldo, como vocês dizem por aí, quando nos revelamos rebeldes com as lições que a vida nos dá. Sempre queremos desistir de tudo porque não pensamos nas conseqüências de nosso desanimo e desamor.
Se você está num período de transição, isto é, passando por situações de sofrimento e amargura, espere que nada dura para sempre. Tudo voltará ao normal desde que assimilamos as lições que a situação está nos mostrando. Vamos consertar agora o que erramos no passado.
Ninguém é vitima, somos todos responsáveis pelos nossos aborrecimentos e futuro, Deus nos faz crescer, ele escreve direito por linhas tortas.
Analise seu comportamento perante tudo, no casamento, no trabalho e nas tarefas espirituais se você está caminhando pelo certo, só assim o aborrecimento de agora terão valor.
Amigos, façam o melhor que puderem só assim no futuro serão felizes.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS OS ENVOLVA

PENSAMENTOS OCULTOS

Muitos de nós pensamos, quando encarnados, que os nossos pensamentos ficam ocultos das pessoas que nos rodeiam. Ledo engano. Os nossos pensamentos se irradiam e alcançam as pessoas ou prejudicando ou ajudando nos relacionamentos.
Às vezes nós percebemos que alguém de nosso convívio faz exatamente aquilo que queríamos que ela fizesse, não é mágica não, foram os nossos pensamentos que captados pela pessoa executa exatamente aquilo que queríamos. Vocês já notaram isso?
Por isso é importante os pensamentos positivos. Quando uma pessoa está lhe incomodando com sua atitude envie para elas pensamentos de paz, amor e harmonia, vocês verão como dá resultado.
No lar é importante manter sempre pensamentos de harmonia para que haja paz para seus participantes. Pensamentos de desaprovação fazem com que as pessoas captam e ficam com raiva da situação. É melhor a palavra ser dita na hora do desagrado e tudo volta ao normal.
Com os filhos é a mesma coisa, quando queremos um comportamento melhor, vamos enviar mensagens de carinho e pensar com muito afinco o que queremos deles, verão como dá certo.
Conclusão, não existe pensamento nosso que fique oculto, principalmente de nós aqui da espiritualidade, a mente é um livro aberto para nós, captamos as orações, mas os espíritos necessitados captam pensamentos de ódio, raiva ou desarmonia. E aí é um passo para a obsessão.
Portanto vamos tomar cuidado, falar com acerto e pensar com muito mais propriedade de amor. Tudo melhora quando a nossa mente pensa no melhor.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA