domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mensagens para Orkut

PAZ

Quando terminamos nossas mensagens desejamos sempre que a paz de Jesus envolva a todos.
Vocês imaginam uma paz mais completa cheia de harmonia que a essa?
Mas acreditem que essa paz deve ser conquistada por vocês. Não impliquem com ninguém, nem deseje mal ao seu próximo, tenha em mente sempre o bem que a paz virá.
Aqui onde estou nos reunimos sempre para orar em conjunto, tocam uma música muito linda, e parecem flores que despencam do alto sobre todos nós, fiquem certos que esses momentos são únicos para a nossa tranqüilidade. Nunca na Terra passei momentos tão sublimes como aqui.
Mas você não vai esperar desencarnar para usufruir desses momentos não é? Participe então de um grupo de preces seja qual for o templo que vocês freqüentam. Todos eles oferecem essa oportunidade.
Se alguma pessoa é motivo de sua intranqüilidade, ore por ela, mande vibrações de amor e harmonia, vai ver como tudo melhora.
Confie sempre em Deus, imagine sempre Jesus em suas preces, você verá que a paz dele o envolverá.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
Recados Para Orkut


FUNDO DO POÇO

Muitas pessoas enviam a nós pedidos de socorro dizendo que estão no fundo do poço. Aconselhamos sempre a todos que recorram a Deus em primeiro lugar, que ele sempre é que nos envia o auxilio desejado.
Procure um Centro Espírita, a igreja, ou o templo, e recorram ao plano que eles têm de auxiliar os sofredores. Trabalhamos em um centro onde o tratamento é feito pela apometria, são muitos os casos que chegam até nós, mas creiam o tratamento só vai surtir efeito se seguirem os conselhos dados pelo encarregado da sala.
Muitos são os conselhos para recorrer a tratamento médico para seus males, existem remédios que auxiliam o depressivo.
Mas fiquem certos se vocês já estão no fundo do poço é que as circunstancias vieram para que se tomassem providencias para seu equilíbrio. Tudo que acontece na vida tem seu motivo de ser. Analise e veja qual é a lição que vocês precisam aprender para consertar seu modo de proceder.
Não se desesperem. Tudo piora quando a esperança vai embora. Confie no tratamento que vão dar a vocês e façam tudo como recomendam.
Na vida tudo passa. Você vai se levantar outra vez, tenha confiança em Deus que só quer a felicidade de seus filhos.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
recados para orkut

PERTURBAÇÕES

Em todos os lugares existem muitas perturbações que geralmente não são acionadas pelos desencarnados, tem muitas pessoas com a mente desnorteada que cavam o seu próprio desassossego, pensam o tempo todo em problemas que às vezes nem existem e ficam intranqüilos causando com isso uma vibração negativa ao seu redor.
Os irmãos espirituais sofredores às vezes aproveitam este estado de coisa e começam a perturbar a vida de muitos.
Portanto amigos, a primeira coisa a fazer é limpar a mente de pensamentos negativos. Tirar de seu jeito de ver tudo as criticas destrutivas sobre o seu próximo. Procurar sempre a tranqüilidade da prece. Deus sempre houve os que querem viver bem.
É difícil conviver no momento atual aqui na Terra, existem pessoas que tem o gosto de provocar desavenças, que às vezes são gratuitas, causando com isso aquelas criticas que tantos gostam de usar.
O livro que vai orientá-lo com a situação que você se encontra é o Evangelho Segundo o Espiritismo, se não tiver a Bíblia faz o mesmo efeito.
Levante de manhã e faça uma prece, durante o dia quando pensamentos desajustados penetrarem suas mentes, pare, abra ao acaso o evangelho e siga os conselhos recomendados. Esteja certo isto vai surtir efeito.
Não esqueçam que ao seu redor existem pessoas que não sabem disso, não deixem que elas sejam portadoras de seu desequilíbrio, envie pensamentos de paz e harmonia e confie que Deus vai ouvir suas preces.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS