domingo, 30 de janeiro de 2011

Recados para Orkut




FLORES

O que mais me encantou depois que desencarnei foi apreciar as flores aqui no mundo espiritual. Os jardins da colônia onde estou tem de todas as qualidades. Fico passeando por lá encantado com elas.
Isso me faz lembrar que quando estava encarnado não valorizava essas preciosidades que Deus colocou em nosso planeta para nos alegrar e enfeitar toda a nossa vida.
Amigos se você vai dar um presente para alguém, lembre-se delas, elas vão trazer alegria para o coração de quem vocês querem homenagear.
Hoje aprendi a valorizar todas as coisas boas que Deus colocou em nosso planeta. As árvores, os rios, o mar enfim todas as maravilhas da natureza, não esperem desencarnar como eu para apreciar tais alegrias.
Se você vai ao cemitério, lembre-se não estamos mais lá, mas se você levar flores faça-o por pensamento, pois nós recebemos aqui.
As alegrias que encontrei do lado de cá são enormes e não fiquem ansiosos para virem porque necessitamos sempre cumprir todas as nossas obrigações quando encarnados para poder usufruir de tudo o que Deus nos deu.


ABILIO
QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

Recados para Orkut




ALEGRIA

Quantas vezes por dia você sorri? Nenhuma? E uma boa gargalhada? Nunca?
Então amigo (a) você não está atraindo a alegria que você merece.
Sim, porque tudo é atração aqui na Terra, alegria atrai alegria, e se você não cuidar disso vai ficar na tristeza que você merece.
Prefira sempre programas de televisão que convidam ao sorriso, deixe para lá aqueles noticiários que nós sabemos que só dão noticias ruins, eles empesteiam a casa de vibrações negativas.
Eu sei que não podemos evitar que tomemos conhecimento das desgraças que assolam o nosso país, mas tem pessoas que são viciadas nesses noticiários que mostram como precisamos ainda evoluir muito para não fazer tantas maldades.
Procure leitura saudável, se você freqüenta um centro espírita você é afortunado, tem literatura que não acaba mais para que possamos nos elevar. Chico Xavier escreveu mais de 400 livros.
Procure sempre amizades de alta astral, nada como ficar para baixo com companhias que só se queixam da vida, e nos contaminam.
Se você está passando por uma crise, tenha fé em Deus que tudo vai passar e a alegria vai voltar para seu coração.
A oração nos enleva e creia traz alegria.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

Recados para Orkut



PROSPERIDADE

Todos nós ansiamos por prosperidade, muitas pessoas na virada do ano foram para o mar com uma nota para ser molhada e colocada na carteira para que venha bastante dinheiro no ano que vai passar.
Podemos fazer o sortilégio que nos ensinarem, mas se não nos esforçamos em nosso trabalho, no estudo, podemos acreditar que ela vai demorar em vir.
Tem pessoas que não acreditam em nada, assim também é ruim, porque o que vale em todo o ato é o pensamento. Se você acreditar que alguma coisa vai beneficiá-lo podem crer que vai mesmo.
Muitos esquecem o agradecimento. O que mais atrai coisas boas para nós e agradecermos sempre tudo o que temos. Faça esse exercício todos os dias quando deita e quando levanta.
Deixamos de valorizar muita coisa boa que temos: um lar, família, emprego, saúde, enfim até os objetos que nos servimos para viver.
Muitas pessoas acreditam que agradecendo os aparelhos elétricos que eles têm em casa, eles não encrencam nunca. Isso é verdade? Não sei, mas não custa experimentar.
Vamos valorizar os pensamentos positivos, vamos acreditar que tudo vai dar certo para nós a partir de agora, vamos pensar firmes que vamos ficar bem para que possamos cada vez mais auxiliar o próximo, assim como Jesus nos ensinou.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS