segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mensagens para Orkut

PREOCUPAÇÕES

Você vive de cabeça atormentada se preocupando com tudo e com todos?

Ficar assim não vai resolver nada.

Preocupamos-nos com nosso emprego, achando sempre que não estamos trabalhando satisfatoriamente e podemos ser despedidos a qualquer hora, basta o patrão nos olhar para ficarmos estremecidos.

Preocupamo-nos com nossos filhos achando sempre que vão tomar um caminho errado. Basta uma leve febre para que fiquemos imaginando uma pneumonia e sofremos pensando com o que vamos gastar de médicos e remédios.

Ficamos imaginando que vamos ficar viúvos, quando nosso esposo (a) goza de uma boa saúde e quem sabe vamos partir primeiro.

Lemos no jornal tantas celebridades com a doença terrível que é o câncer, logo ficamos nos examinando e qualquer dor já nos deixa de alerta para o que está acontecendo conosco.

Temos então o vicio da pré-ocupação. Sim, antecipamos acontecimentos ruins em nossa vida o que dá chance de ficarmos com a mente ocupada com pensamentos sombrios.

Seja realista tudo vai acontecer sempre que a vida nos desejar concertar, os acontecimentos chegam até nós para que possamos ver o que estava errado em nossa vida.

Analise sempre seus atos e pensamentos, e verá que andando sempre certo nada de ruim vai lhe acontecer.

Leia o Evangelho todos os dias, ele nos trás lições de otimismo e de esperança. Tudo acontece realmente para que possamos aprender a amar e ele nos dá lições que Jesus nos deixou.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA

Mensagens anteriores
recados para orkut


OTIMISMO

Otimismo é uma das chaves de viver bem. Você encara todas as situações de sua vida com otimismo e paz?

Se não faz isso toda a sua vida se reveste de um lado sombrio que às vezes te incomoda muito e você não sabe o porquê.

Perdeu o emprego e está desalentado achando que não vai encontrar outro logo? Se você está pensando assim vai demorar mesmo. É só acreditar que você vai encontrar aquele emprego que você tanto sonha para ver tudo realizado.

Desmanchou o noivado e choras muito com a perda? Quem sabe não era para ser e Deus vai te encaminhar para outro que lhe vai fazer feliz. Basta acreditar.

Tuas finanças estão se esvaindo e você não sabe mais o que fazer para pagar as divida. Ande devagar com teus gastos e você vai ver que vai ainda sobrar.

Veja sempre tudo com olhos otimistas, pense positivo, nada de ficar imaginando que nada vai dar certo. Quando queremos tudo se encaminha.

Se você tem a mania de achar que nada dá certo com você, ore para Deus que atende todos os nossos pedidos, porque quer nos ver feliz.

Faça afirmações positivas desde que levanta. Exemplo: Hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida. Repita isso várias vezes.

Você vai ver que tudo vai se acertar em sua vida basta querer e se programar.

Deus te ama e ampara confie nele.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS OS ENVOLVA.