quinta-feira, 22 de julho de 2010



Orkut


CONVERSANDO

É através das conversas que nos comunicamos. Por isso devemos sempre cultivar esse hábito principalmente entre nossos familiares, por esse intermédio é que são aclarados muitos mal entendidos que nos fazem sofrer.

Se estivermos sofrendo problemas de relacionamento, vamos colocar tudo às claras com a pessoa que nos traz aborrecimentos e divergências.

Antes de qualquer confronto vamos fazer uma prece, vamos colocar amor em nossas palavras e fazer com que tudo se esclareça.

Dentro de um lar existe uma troca incessante de pensamentos. Quando pensamos mal de quem convive conosco isso repercute em nossa relação fazendo com que a pessoa que nos dirigimos tenha algum antagonismo com a nossa pessoa. Vamos começar a sanear os nossos pensamentos porque eles se voltam contra nós.

No mundo teria menos divergências se dentro dos relacionamentos políticos houvesse um entendimento maior das suas necessidades. Muita paz teria na Terra em troca da conversa fraterna.

Se você guarda magoa de alguma pessoa, a localize e com muita delicadeza e amor chegue ao ponto onde divergiram e clareia com seus argumentos apresentando uma vontade firme de viver em paz novamente.

Todos nós temos um protetor, ele só vai alcançar a nossa mente quando nos dispusermos a ouvi-los com bondade e fé. Vamos ter a certeza que ele vai nos ajudar em tudo o que quisermos para vivermos felizes.

Amigos orem, muito para que tudo em sua vida se resolva com uma conversa amigável e assim vocês possam usufruir da paz que desejam.

PAULO

Mensagens anteriores

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

quarta-feira, 21 de julho de 2010



recados orkut

SIMPLICIDADE

Quando estamos encarnados gostamos muito de complicar as coisas, tudo o que nos acontece vai para a nossa caixa de preocupações e complicamos tudo com nossas reclamações e queixas.

Se estivermos num trabalho que não nos agrada, saímos do escritório ou da oficina cabisbaixos, tristes, carregando um peso com o desgosto que passamos durante todo o dia. Para sanar essa dificuldade basta criarmos coragem e fazermos uma mudança de trabalho. Às vezes vamos até ganhar menos, mas vamos ter uma paz de espírito que nos vai auxiliar a não entrarmos em depressão diversas vezes.

Se casarmos com um parceiro (a) que nos traz muito aborrecimentos, ficamos sempre com dor no coração e muita tristeza. Para melhorarmos esse quadro vamos nos aplicar nas preces para melhorar o astral do outro e vamos trabalhar para explicar para o mesmo as leis da evolução. Usando de muita simplicidade, sem afetação.

Às vezes não estamos contentes com o nosso vestuário, achando que todo mundo está reparando em nossos trajes, mas esquecemos que ninguém repara na simplicidade, estando bem limpo estamos bem trajados. E partimos para fazer dividas com roupas que não nos sentimos bem e queremos colocar só para aparecer.

Vamos tratar de colocar a simplicidade em tudo o que pensamos e falamos e vamos notar que nosso astral vai melhorar e todos que participam de nossa vida irão nos envolver em vibrações de amor e carinho.

Vamos deixar de lado a vaidade, o orgulho e vamos admitir que nossos defeitos sejam maiores quando deixamos de encarar a vida com menos simplicidade.

Que a sabedoria de Deus nos envolva e possamos aplicar em nossas dividas a simplicidade do amor. Pois é amando a todos e a tudo que vamos evoluir e crescer.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA