sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados - Recados

QUE A PAZ NOS ENVOLVA

Sempre quando terminamos a nossa mensagem desejamos a vocês que Deus os envolva em sua paz. Mas para que isso aconteça precisamos trabalhar para isso.

Quitamos sempre nossos débitos com a sociedade, não ficando com dividas pendentes que incomodam tanto? Na hora de comprar não pensamos que nossas dividas vão crescendo e que tem uma hora que não vamos poder pagar. Sabem é muito bom deitar a noite e não pensar em nada. Dormir tranqüilo porque nada nos incomoda.

Nunca estamos satisfeitos com o trabalho que arrumamos, sempre achando que poderíamos ganhar mais e arranjar um trabalho onde o patrão é melhor? Ficamos assim jogando vibrações desarmônicas para nossas ocupações e as pessoas que trabalham conosco.

Dentro do nosso lar não procuramos compreender o companheiro (a) que caminha ao nosso lado. Sem pensar que ele (a) tem seus problemas e tem motivos de estar assim acabrunhado, sem vontade de nada.

Nossos filhos nos dão problemas, mas esquecemos de quando voltamos do trabalho sentar com eles e conversar procurando saber como vai à vida deles.

Amigos vão orar muito pelos espíritos que estão nos acompanhando, os nossos mentores não fazem milagres, eles necessitam sempre de nossa boa vontade em viver uma vida melhor para que tenhamos sempre paz.

Tenha sempre em mente que Deus, que é nosso Pai, quer o melhor para nós vamos contribuir para isso não deixando nossas preces e o Evangelho.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS




Dia dos Namorados - Recados

É SEMPRE ASSIM...

Muitos irmãos nossos espíritas se queixam de que a perturbação ronda seus passos, envolve o seu lar, e ficam desanimados porque pensam que seu trabalho espiritual não está valendo de nada.
Muitos esquecem que somos espíritos endividados e que a cobrança de irmãos do passado sempre nos acomete quando deixamos que nossa vibração abaixasse.
Às vezes as reclamações mentais se sucedem. Nunca estamos satisfeitos com a vida que levamos. Reclamamos a toda hora e deixamos que nosso ânimo abaixasse.
Esquecemos de fazer o Culto Cristão no Lar, e às vezes é necessário não uma vez só, mas lermos o Evangelho todos os dias.
Faltamos no trabalho mediúnico do Centro por qualquer coisa que nos aconteça. É uma dor de cabeça, e a chuva e o frio que nos incomoda, enfim deixamos as nossas obrigações de lado.
Muitos até abandonam suas atividades espirituais achando que não está resolvendo nada. Mas isso não é verdade. Temos dentro de nós dividas que precisamos quitar e o trabalho espiritual é um desses meios.
Médium que não estuda não progride. É necessário freqüentar também aulas que o centro oferece e ler muito. Não só romances que são bons, mas precisamos utilizar livros de estudo para entender melhor o nosso trabalho dentro do centro espírita.
Dentro de o trabalho cultuar o recolhimento interior na prece, deixar critica aos companheiros de lado, e assim contribuir para o bom andamento dos trabalhos que freqüentamos.
Irmãos, não desanimem, não é tão grave assim o que acontece com você, o que acha é que por se dedicar a mediunidade não tem obrigações com os espíritos que ficamos com dividas do passado. Ore por eles.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

DINO