domingo, 8 de junho de 2008

recadosmagicos.com

HUMILDADE

Palavra tão simples que costuma ser mal interpretada. Humildade para alguns é ser pobre, se vestir simplesmente, e não almejar nada grandioso e ter sempre desejos simples que não prejudiquem ninguém.
É difícil ainda encontrar na Terra alguém com essa virtude. Porque às vezes um rico, que se veste muito bem, e almeja que sua industria cresça para ajudar muitas pessoas, pode ter dentro do coração toda a humildade do mundo.
Nesta semana recebemos a visita de um companheiro da médium, desencarnado há não muito tempo, que veio nos fazer um pedido. Queria que permitíssemos que escrevesse um recado para sua família, que ainda tinha muita dor no coração com saudades.
Ele já tinha escrito umas três mensagens, e achava que iríamos dizer não por estar querendo algo muito difícil.
O que nos emocionou foi à forma humilde do seu pedido.
Disse que tinha procurado a esposa e pediu para ela telefonar para a médium que estava passando por uns momentos de depressão e precisava de uma palavra amiga. Ela telefonou e disse apenas: liguei para te desejar um BOM DIA.
Nos dias seguintes ela ligou outra vez para ver como estavam as coisas, e notou que a médium tinha se reabilitado. Não pediu nada. Mas a médium com a sua percepção notou que as saudades do querido esposo gritava muito alto dentro do seu coração. Mas não pediu nada.
Ele depois por intermédio do pensamento pediu para a médium, que também era uma antiga companheira, a alegria de mandar um recado para a esposa.
Ela pediu a ele que entrasse em contato conosco e se permitíssemos para ela estava tudo bem, era só vir no dia marcado para as psicografias.
Uma história muito simples, mas o que mais marcou tudo, foi à humildade dele de vir até o nosso grupo e fazer o pedido de joelhos.
Ficamos assim, emocionados e condoídos.
Imagina se iríamos negar.
Para finalizar a história ele se encontra aqui atrás, sentado, esperando a vez de ditar a mensagem que foi escrita interiormente e esperando ajuda para ser sua vez de ditá-la.
O tempo todo ficou orando. E de seus olhos saiam lágrimas de agradecimento, porque enfim tinha encontrado a resposta para seus anseios.

PAULO
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

SÓMENTE A PAZ

São diversas as procuras para a nossa felicidade. Pensamos encontrá-la na parte financeira, no companheiro que vamos eleger para o resto de nossas vidas, no emprego que tanto almejamos e lutamos para obter.
Enfim, procuramos e procuramos.
Lendo o Evangelho na parte da manhã, no meu entendimento do que ali estava escrito, senti um sentimento gostoso no coração e vi que meu coração estava cheio de paz.
Aí descobri o verdadeiro motivo da felicidade: a paz tão almejada.
Observando o mundo atual, notei que é difícil encontrar esta paz num lugar tão cheio de controvérsias, tão revestida de sentimentos de ciúmes de inveja, de raiva e dissabores.
Portanto o encontro dessa paz que almejamos é algo muito particular, que cada um de nós vai encontrar de acordo com o nosso entendimento do que é ser feliz porque estamos de bem com o mundo.
Amamos a todos os que nos cercam. Ficamos deslumbrados com a natureza que Deus fez para nós que enche a nossa alma de alegria e nossos olhos de deslumbramento.
Enfim, é no melhoramento de nosso intimo, e na delegação de nossos defeitos, que estaremos encontrando a felicidade da tranqüilidade dentro de nossos corações porque estamos de bem com todos.
Olhando as desfigurações apresentadas pelo ser humano, observamos como é difícil ser feliz e estar em estado de graça pelo alcance de nosso intimo nas vibrações que Deus derrama sobre nós.
Muitos percorrem diversas religiões procurando encontrar dentro do templo, seja de que natureza for, essa ligação com Deus que vai nos dar a resposta para as nossas duvidas, resolver os nossos problemas, quando ela está bem perto. Está dentro de nós.
Sim, Deus está dentro de nós, é só procurá-lo.
Não adianta ler e reler os livros que a nossa religião nos outorga com as mensagens de consolo e sabedoria que encontramos em muitos.
Precisamos estar ligados com o amor de Deus para compreendê-las.
Se você quer ficar em paz e ter a tranqüilidade almejada, basta seguir os conselhos que Jesus nos deixou. E a que mais vibra em nosso intimo é AMAR O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS.
Portanto amigos o segredo da paz está aí.

DINO