domingo, 9 de outubro de 2011










HISTÓRIA ESPIRITA Nº 129

Cada vez que venho na Terra fico surpreendido com a atmosfera que paira por aqui. Tudo respira muita negatividade. Os seres humanos não cuidam do pensamento e deixam que todo o lixo do mundo passe pelas suas cabeças. Conclusão: fica uma atmosfera cheia de formas pensamentos não dignificante.

É preciso aprender a pensar positivo, nada como a educação mental para oferecer outro nível de pensamentos.

Vamos serenar nosso coração, deixar as tristezas e queixas de lado, isso só prejudica.

Quando tiver com o pensamento tumultuado faça uma prece. Tudo voltará ao normal.

DINO

Frases para Orkut



BASTA TER FÉ

A fé é algo que temos em nosso intimo, ela é estimulada por nos diante de qualquer motivo que surge em nossas vidas.

Vamos ter fé que tudo está sendo realizado conforme a vontade de Deus.

Ele sempre nos estimula a crescer e evoluir, por isso é diante dos problemas que a vida nos dá que devemos não temer, mas sim ter fé que tudo vai dar certo.

Vamos estimular a nossa fé com leitura edificante. O Evangelho deve ser o nosso livro de cabeceira, sem esquecer-se de reservar um dia da semana para fazer o Evangelho no Lar, ele vai nos dar proteção em nosso lar e para nós.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA


Mensagens para Orkut


MEDO

De repente o medo nos assalta. Ficamos com receio da morte de parentes queridos, de doenças que possamos ter, do desastre financeiro, enfim vem em nossa mente tudo que é desgraça para nós.

Devemos combater este estado de animo, pois o que tememos acontece.

Quando isso acontecer vamos substituir esses pensamentos por idéias positivas, afinal somos filhos de Deus e ele não quer que nada de mal nos aconteça.

Vamos transformar idéias de medo pelos de fé.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA


recados para orkut

LEMBRANÇAS

Antes de encarnarmos geralmente vamos saber das circunstancias que ocorrerão em nossa vida. Às vezes pressentimentos é a lembrança do que já sabíamos. Mas não vamos ficar mentalizando desgraças, é muito improvável que ocorra metade do que idealizamos para nós, Deus só nos dá a lição que precisamos realmente aprender.

Geralmente escolhemos os pais que vão nos dar vida, e eles vão realmente nos direcionar para o bem, se isso não se der é que temos que aprender sozinhos.

Casamento geralmente é programado na espiritualidade, vamos encontrar sempre o parceiro (a) que precisamos conviver para resgatar velhos débitos e aprender um com o outro.

A vida vai sempre nos surpreender, vamos confiar em Deus.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA

MENSAGENS ANTERIORES

Frases para Orkut


DEVENDO MUITO

As maiorias das pessoas pensam que o sofrimento é ocasionado pelas dividas de outras encarnações. Mal sabem elas que ele é ocasionado pelas nossas imperfeições e erros desta encarnação mesmo.

O nosso modo de pensar negativo atrai muita coisa ruim para nossa vida. Basta verificar qual é o teor de seus pensamentos para ver que sempre atraímos mais aquilo que tememos.

Devemos ter sempre a consciência que Deus que é nosso Pai, sempre quer o nosso bem e felicidade. Basta atrairmos.

Nunca diga palavras negativas, muito mais os pensamentos, porque eles se realizarão.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS.


recado para orkut


ANDANDO DEPRESSA

É preciso sempre ter calma em nossa vida. Não adianta ficar apressado e fazer tudo errado. Devemos raciocinar o que realmente é necessário para nossa felicidade.

Casamento feito as pressas geralmente não dão certo. Às vezes por precisão colocam o carro diante dos bois e aí são obrigados a casar. Acontece com a juventude imatura que não tem suporte para levar o casamento à diante.

Diante de situações aflitivas ficamos ansiosos para nos livrar do acontecimento, precisamos analisar o que ele quis nos ensinar.

Se você se encontra em situação de sofrimento, calma, muita calma, Deus sempre guia seus filhos. Tudo vai dar certo.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS


Mensagens para Orkut


VIVENDO E APRENDENDO

E vivendo que somos estimulados a crescer e evoluir. Com cada situação que se apresente temos que tomar a lição como aprendida.

Não adianta ficar inerte diante dos acontecimentos, temos que lutar sempre para que tudo de certo.

Casamento mal sucedido precisa de muito discernimento antes de desmanchar, é dentro da relação que quitamos certos débitos e aprendemos mais.

Sempre existem os filhos que são os maiores sofredores nessa situação. Um lar desfeito é sofrimento para todos. Pense bem

Ore muito, Deus em sua sabedoria vai guiar o seu caminho.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODO
Recados Para Orkut

PENSAMENTOS

Nossa vida gira toda ela em torno de nossos pensamentos. Quando pensamos no bem, na alegria, na saúde teremos tudo isso registrado em nossa vida.

Queixas e lamentações só atrapalham. Vai aparecer em nossa vida tudo que registrarmos em nossa mente. Vamos aprender a educar a nossa mente, vamos pensar só em coisas positivas, vamos idealizar aquilo que queremos para nós.

Tudo gira em torno de nossos desejos. Se quisermos um emprego bom vamos aceitar aquele que temos e praticá-lo com perfeição, logo aparecerá um emprego com a renumeração que você merece

Desejando um casamento feliz, vamos idealizar paz, amor e harmonia para todos. Vamos ver como as coisas se modificam.

Vamos aprender que só o bem constrói.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS


Recados para Orkut


SAÚDE

Todos nós queremos gozar de perfeita saúde. Para isso vamos cuidar de nosso organismo porque ele vai nos acompanhar a vida toda.

O sistema médico de nosso país deixa muito a desejar, mas vamos orar para que as coisas melhorem, porque quem não tem plano de saúde fica sempre em maus lençóis.

O exercício diário faz parte da manutenção de nossa saúde. Vamos praticá-lo nem que seja um pouco por dia.

Vícios prejudiciais devem ser abolidos afinal devemos comandar nossa mente para que a saúde prevaleça.

Você fuma demais? Diminua.

Você come demais? Só coma o necessário.

Enfim vamos cuidar da nossa saúde porque a velhice vem aí e precisamos sempre de manter a forma para ser feliz.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS.

recados orkut



PROBLEMAS

Você se queixa que está com a cabeça a mil, cheia se problemas, eu pergunto como vai sua paciência e tolerância para com tudo e com todos.

Quando estamos tumultuados tudo se complica, com serenidade resolvemos todos os problemas.

Não se esqueça da leitura diária do Evangelho, ele nos dá uma vibração boa e assim vamos ficar mais leves, sem angustias.

Freqüente um centro espírita para ouvir palestra e tomar passe, você vai ver como vai melhorar. Se tiver mediunidade faça um curso para desenvolver e assim trabalhar no bem.

Com as nossas vibrações harmonizadas não há problema que resista.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A ATODOS