segunda-feira, 9 de agosto de 2010

orkut recados

O QUE VOCÊ SABE?

Já percebeu que se analisarmos bem os nossos sentimentos vão ver que não sabemos nada de nós mesmos. Não sabemos nunca quais são as nossas reações diante das adversidades e dos problemas que a vida nos trás.
Encarnamos para evoluir e crescer assim tem necessidade de aprimorarmos a nossa percepção e analisarmos sempre como encaramos a vida.
Qualquer coisa o irrita e deixa para baixo. Analise a sua auto estima que deve estar em nível bem baixo.
Devemos sempre gostar de nós mesmos, mas devemos tomar cuidado para que não venhamos cair no desalento diante de nossas carências afetivas. Queremos sempre ser apreciados e nunca ninguém pode nos aborrecer ou contradizer.
Queremos sempre mais do que temos? Nunca estamos satisfeitos com que a vida pode nos dar? Se continuarmos assim seremos sempre infelizes porque seremos sempre insatisfeitos.
Exigimos sempre das outras pessoas aquilo que ela não pode nos dar? Temos que ter compreensão com o nível evolutivo de nosso próximo, porque assim eles terão por nós também.
Vamos aprender diariamente com os nossos defeitos e imperfeições. Procurarmos sempre nos analisar e corrigir onde for necessário. Assim teremos o controle de nossas emoções e reações.
Vamos pedir a Deus que alargue os nossos horizontes fazendo com que aprendamos assim a viver de acordo com suas leis e assim sabermos sempre um pouco mais sobre nós mesmos.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA

orkut recados

INFLUENCIAS

Nós todos sofremos as influencias do meio em que vivemos. Se soubermos escolher os locais onde podemos freqüentar e não nos contaminarmos fluidicamente gera em beneficio para nosso equilíbrio e para nossa vida.
Nosso lar é o meio em que vivemos a maior parte de nossas vidas, devemos saber prepará-lo para sempre ter boas vibrações. Cuidar de nossos pensamentos e emoções, primando sempre pela paciência pelo amor ao próximo e tranqüilidade.
A leitura do Evangelho diariamente prepara o nosso dia para termos sempre boas influencias e termos a companhia de bons espíritos, que sempre nos guiarão com seus conselhos.
Quando participamos de alguma festividade, onde os fluidos são muitos, devemos manter a nossa mente sem criticas e olhando sempre todos com olhos de amor.
No nosso trabalho devemos sempre cuidar de nossa mente, não entrando em desacordo com nossos companheiros e o chefe. Lá são os testes para ver se estamos equilibrados.
Todo meio de comunicação nos trás influencias, até por telefone, se entramos em contato com alguém desequilibrado sofremos a influencia de suas vibrações. Se isso acontecer, vamos desligar o telefone, disser uma prece pela pessoa e entrar em nossa influencia novamente.
É difícil viver, reconheço, mas precisamos aprender. Cuidar para que nossos pensamentos sejam sempre positivos não descuidarmos de nossos sentimentos para com o próximo e ter fé que sempre seremos amparados pela espiritualidade maior, basta nos ligarmos a ela
Para você ser feliz, faça a felicidade de todos os que o rodeiam tendo sempre bons pensamentos e oração.
Acredite é fácil ser feliz, basta ser bom e amar o próximo. Isso Jesus veio nos ensinar.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
Recados para Orkut

VOCÊ SABIA?

Você sabia que tudo ao seu redor contribui para que você melhore espiritualmente. As dificuldades se apresentam para que você possa usar sua inteligência para que possa resolvê-los de forma que fique tudo como você quer.
O mundo ao seu redor contribui para que melhore os seus sentimentos de compaixão, de misericórdia, e de amor.
Cada situação trás um ensinamento. Basta raciocinar e ver o que está querendo nos dizer. Sabemos que é difícil, mas concentre-se numa prece e veja a intuição que chega até você. Aplique em sua vida e assimile para que as situações adversas não voltem a se repetir.
Você tem uma religião? Estuda e freqüenta procurando assim se melhorar espiritualmente? Você vai notar que cada vez mais vai aprimorar o seu modo de ver as coisas e assim saber consertar o que está errado.
Temos nos livros de Allan Kardec todo um compendio de como viver a vida de forma a não angariarmos mais sofrimentos para que possamos evoluir. Podemos crescer mudando o nosso comportamento.
Resolva se aprimorar com o Evangelho, afinal são as lições que Jesus nos deixou. Cada vez mais que lemos vamos aprendendo para aplicar em nossas vidas.
Freqüente o dia das palestras, tome o passe, mas não deixe de em casa rever a lição da noite, porque às vezes é exatamente o que estamos precisando para resolver a nossa situação.
Procure alguma tarefa de auxilio ao próximo. Se for médium freqüente a escola e se aprimore para auxiliar pessoas encarnadas e desencarnadas em sua missão na Terra.
Visite instituições de caridade para dar o conforto do passe e do amor que você pode passar para os internados.
Se não pode sair de casa muitas vezes, procure fazer em casa alguma roupa de lã que agasalhe o infortunado que anda pelas ruas.
Todo o bem que você fizer retornará a você em dobro. Você sabia?
PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
recados orkut



INSATISFAÇÃO

Quantas pessoas que estão me lendo nesta hora estão insatisfeitas com alguma situação ou com alguma coisa.
Muitos nem sabem avaliar como esse sentimento corrobora para que a situação continue na mesma, não sabem avaliar o poder que o pensamento tem para modificar situações.
No intimo só ficam reclamando, alinhando todos os argumentos que passa pela cabeça para justificar esse sentimento, reforçando cada vez mais a situação em que estão.
Quantos casais em desarmonia porque cada um quer do outro um comportamento melhor. Sem pensar que suas criticas reforçam o modo de ser do outro.
Porque não aceitar o outro como ele é. E ver que cada um de nós está encarnado para evoluir e é necessário conviver para aprender.
Se você tem alguma insatisfação em sua vida procure saber o que você precisa aprender com a situação, aí vai estar seu aprendizado para melhorar.
Notamos isso nas crianças menores, elas logo reclamam quando o irmão ganha algo que elas queriam muito, e assim não aprendem a lição de querer o bem para seu próximo.
Vamos começar a aprender a agradecer, sim, agradecer por tudo o que temos, pela situação de nossa vida, pela nossa casa, pela família, por tudo o que nos cerca. E assim estaremos contribuindo para que o Universo crie situações mais favoráveis para nossa vida. Deus não nos esquece nunca.
Seja otimista, creia que a situação vai melhorar e contribua para isso com sentimentos de satisfação pela vida que Deus nos dá para que possamos progredir.
DINO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA