sexta-feira, 25 de abril de 2008

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Flores - Orkut

-




PARA PENSAR

Temos sempre em nossas vidas momentos em que precisamos parar para pensar.
Como estamos vivendo? Somos úteis? Nosso astral é sempre alto? Não nos falta fé em Deus?
Diversas vezes notamos que a melancolia toma conta de nosso coração, não estamos satisfeitos com nada. Nos falta direcionamento em nossa vida, não temos nada que nos estimule a viver. E ficamos assim...só nos lamentando.
É hora para PARAR E PENSAR. Lemos muito que nos estimulam a reflexão, a paciência com tudo e com todos os que nos cercam, assim lemos e relemos não assimilando nada realmente.
Temos casa para morar? Sim!!!!!. Então Graças a Deus, vamos agradecer porque tem muitos que não tem onde recostar a cabeça para dormir.
Emprego? Temos? Mas não estamos satisfeitos com ele e nem com o ordenado. Vamos lembrar que tem muitos procurando um local de trabalho e não acham.
A família só nos traz aborrecimentos? Você tem um companheiro (a) que lhe dá trabalho e não corresponde aos teus carinhos e cuidados?. Agradeça a Deus, pois existe muitas pessoas em asilos e orfanatos que não tem família.
A vida só nos traz situações onde temos que aprender alguma coisa. Você já pesquisou qual é a sua lição de vida.
Eu sei que é difícil. Gostaríamos que alguma pessoa viesse e nos diga que está tudo certo conosco. Que temos que ter fé e confiar sempre que Deus está nos ajudando de alguma forma.
Procure na religião, seja ela qual for à resposta para tuas perguntas.
Eles vão te indicar a Bíblia ou Evangelho Seg. Espiritismo, que vão te ensinar muitas coisas. Basta sentar, ler e analisar.
Não espere vir para o mundo espiritual para verificar que passou a vida toda procurando a felicidade e ela estava bem ao seu lado.
Vamos praticar a bondade, caridade, e agradecimentos e teremos tudo isso de volta na mesma velocidade que emitirmos os nossos pensamentos.
Amigos, sejam o principal amigo de vocês mesmos. Ajudem-se.
É assim que começamos a viver.

DINO





Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Flores - Orkut




AJUDAR OS AFLITOS

Hoje tivemos uma reunião aqui na espiritualidade e resolvemos tentar, sim, é isso que você leu, tentar ajudar os aflitos.
Diante de muita discussão a respeito, a ultima palavra foi do Dino, que nos disse se não era muita pretensão nossa.
No Evangelho temos um capitulo que diz “BEM AVENTURADO OS MANSOS E PACÍFICOS", isto é, Jesus já nos indicou o caminho a mais de dois mil anos.
O que temos feito pela paz no mundo ou ao nosso redor? Aceitamos com mansuetude tudo o que nos acontece? Ficamos disponíveis para escutar as aflições de nosso próximo, ou nossa cara de enfado os afasta?
Quando plantamos harmonia e paz, receberemos de volta tudo o que nós emitirmos.
Quantas vezes ficamos revoltadas com qualquer coisa que nos acontece e ficamos magoados, às vezes, sem saber que a pessoa que molestou estava exatamente correta.
O nosso orgulho e vaidade nos mostra um caminho que todos vão nos aceitar e respeitar tudo o que fazemos e dizemos.
Quanta pretensão de nossa parte.
Andamos pela vida procurando sempre um jeito de ser feliz e respeitado sem ver que não fazemos a mesma coisa. Assim, sem refletir que não correspondemos o que Jesus veio nos ensinar, não merecemos nada disso que sonhamos ter.
Trocamos muitas idéias em nossa conversa aqui na sala onde fazemos nossa reunião para planejar o que vamos passar para a médium. E foi hora de vermos em cada um de nós em que falhamos para que o nosso planeta fosse mais harmonioso e pacifico.
Confesso que foi com decepção que percebemos que para escrever para vocês é necessário que nos reformulemos em nossos conceitos. Pensávamos que tínhamos aprendido tudo o que o Evangelho nos ensina.
Engano nosso. Levaremos ainda muito tempo para colocar em nosso coração todo o amor que Jesus veio nos ensinar.
Sim, para que o nosso planeta seja cheio de paz, é necessário que todos se amem.
Então vamos começar agora a aprender a amar. Só o amor nos dará condição de superar todas as nossas aflições.
Vamos começar a treinar.
Eu já fiz isso, coloquei muito amor nestas minhas palavras.

PAULO