domingo, 5 de junho de 2011

Imagens para orkut

RETORNO DA PAZ

São muitas as pessoas que estão desesperadas com problemas insolúveis que querem a todo custo o retorno da paz em suas vidas.

Para que isso aconteça é necessário que a pessoa tenha muita fé. Fé que Deus vai ajudá-la a encontrar um caminho para que tudo volte a ser como antes.

Se no seu trabalho tudo está confuso, a grande desarmonia e ninguém se entendem, é preciso considerar que a grande diversidade de gênios e de pensamentos que para que tudo seja harmonioso é necessária orar antes de começar o expediente e se possível ler o Evangelho.

No lar as coisas são mais complicadas, pois um clima de insatisfação faz com que as coisas se compliquem. Seja razoável ver o que está acontecendo e procurar fazer as pazes com todos.

O Evangelho no Lar uma vez por semana ajuda bastante a manter um clima de paz. Marque dia certo e hora e não deixe de fazer. Leia o Evangelho, alguma mensagem, e faça orações para todos os necessitados.

Para que você tenha paz em seu coração é necessário amar. Amar a tudo e a todos, vivendo assim o que Jesus nos ensinou: amai-vos uns aos outros.

DINO





Imagens para orkut

FAZER O IMPOSSIVEL

Todos nós quando chega um tempo na vida achamos que é impossível as coisas tomarem jeito e seguir certo pelo caminho que queremos.

Aí é que está o problema: temos que fazer o impossível.

Todos os nossos pensamentos devem ser de vontade de corrigir o que está errado. Anularmos os pensamentos negativos que só nos levam a desistir do que pretendemos.

Você tem alguma religião? Não...

Então procure uma. Seja ela qual for. Quando começamos a freqüentar algum lugar onde podemos aprender o que Jesus veio nos ensinar já estaremos de caminho andado para corrigir nossos problemas.

Se você é espírita, leia todos os dias o Evangelho. Procure freqüentar o dia em que pode receber passe e ouvir palestra, isso vai ajudar muito.

Qualquer religião nos dá equilíbrio espiritual e acesso a conhecimentos para como proceder na vida para que tudo corra bem.

Se você está desesperado lembre-se Deus é nosso Pai. Ele nos ama e quer nos ver feliz. Peça a ele de todo o coração e aí o impossível acontece.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA


Imagens para orkut



SOLIDÃO

São muitos os solitários em nosso mundo. Se você é um deles vamos procurar consertar a situação.

Filie-se a um grupo de amigos para aprender a doutrina espírita, você vai conhecer pessoas maravilhosas e fazer amigos.

Não deixe de telefonar para os antigos conhecidos. Eles vão ser seu esteio para o resto da vida.

Tenha amigos virtuais, se você tem computador os emails é um meio fantástico de comunicação. Vai preencher suas horas onde as coisas parecem estar vazias.

Procure alguma entidade de idosos e visite-os. Eles são muito solitários e sempre prontos para um bom papo. As crianças órfãs também precisam sentir carinho e atenção e preenchera seu coração de amor.

Faça caminhadas a pé. Vai encontrar também muitos solitários precisando de companhia. Aquele banco de jardim é um bom lugar para descansar.

Amigos procurem pessoas solitárias como você assim a solidão acaba.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA