sábado, 30 de janeiro de 2010


Recados para Orkut

OS FILHOS


Quantas lágrimas derramadas por muitas mães que perdem seus filhos no caminho da droga. Aqui na espiritualidade existe um hospital que se especializou em receber esses jovens que se perderam no caminho da vida, e nos sensibiliza o coração de ver tanto sofrimento e tantas vidas perdidas antes do tempo.
Se você tem filho adolescente abre os olhos, toda atitude que foge do normal e bom verificar as companhias que eles estão andando e os lugares que estão freqüentando.
Existem muitos lugares com a especialidade de alertar e orientar a mãe e o pai de um filho viciado.
Eles explicam os sintomas que se apresentam quando começam a ir por esse caminho e é mais fácil cortar de inicio, quanto mais tempo demora mais difícil é reverter à situação.
Vamos conversar mais com os filhos. Vamos torná-los nossos amigos. Toda atitude muito severa afasta as crianças dos pais, é necessário conhecer o que vai ao intimo, o que eles estão sentindo falta em suas vidas. Será carinho? Será atenção?
O culto do Evangelho no lar é de grande valia para a orientação de toda a família, são quinze a vinte minutos por semana, onde a família de reúne e pode conversar sobre seus problemas a luz do evangelho.
Se você ainda não pediu socorro para quem entende do assunto, vá procurar o dirigente de seu centro, o padre ou o pastor, temos certeza que vocês receberão orientação acertada.
Espero que Deus olhe por todas essas crianças que sem saberem estão danificando uma encarnação que deu muito trabalho para conseguir, e quando desencarnarem é que vão perceber como é ilusório o bem estar proporcionado pela droga.
Se você tem esse problema que Deus te ajude a solucioná-lo e tenho a certeza que Deus quer a felicidade de seus filhos e vai ampará-lo nessa situação.


QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.


Paulo



Recados de Abraços




SIMPLESMENTE


As maiorias dos descrentes em Deus não colocaram ainda suas duvidas a limpo para aceitarem alguma religião que lhe toque o coração e a razão.
Acreditamos que muitos procuram uma religião para consertar suas vidas, seja ela qual for, colocam muita fé em suas orações, mas não fazem o principal é fazerem sua reforma intima para que a espiritualidade encontre meios de ajudarem os que pedem.
Muitos espíritas que não estudam a doutrina querem que o centro onde freqüente resolva todos os problemas, quando suas situações iriam melhorar muito se mudassem os seus astrais e entrassem em harmonia com a espiritualidade superior.
O principal livro que faz com que a pessoa compreenda que tudo está certo, que sua vida é aquilo que ele plantou no passado, é o Evangelho Segundo o Espiritismo. Mas infelizmente muitas pessoas não o lêem com o intuito de aprender, mas somente para ter boas vibrações em seus lares, sem perceberem que isto vai depender muito da mudança de seus pensamentos e modo de proceder.
Tem pessoas que sem acreditarem na lei da ação e reação, conservam um atendimento as propostas que Jesus veio nos dar, é só seguir os seus conselhos que tudo vai mudar.
Se você não leu ainda as Leis Morais do Livro dos Espíritos, não sabem o que estão perdendo, lá temos explicações sobre tudo o que acontece tem sua razão de serem, as propostas colocadas pelos espíritos por intermédio de Kardec, nos indicam o verdadeiro caminho que devemos trilhar.
Então a proposta é essa: se informar para poder ter capacidade de mudar os seus pensamentos e com isso melhorar muito sua vida, e crescer para que na próxima encarnação estejam livres de muitos erros.
Deus auxilia todos aqueles que percorrerem o caminho do bem, seja qual for sua religião, mas se temos uma que nos explica tudo para que complicar.

QUE DEUS ABENÇOE O CAMINHO QUE VOCE TOMAR.

Dino