domingo, 14 de novembro de 2010

SeuOrkut.com.br
SIMPLESMENTE


Simplesmente vamos ao centro espírita quando as coisas não estão bem, e queremos que tudo se resolva. Passamos pelo tratamento e somos obrigados a reconhecer que tudo se dá pela nossa mediunidade não trabalhada.
No inicio vamos ao tratamento de passe e ouvir palestras, mas quando somos convidados a estudar e desenvolver a mediunidade alegou que não temos tempo.
E assim vamos caminhando somos como uma esponja atraindo tudo quanto é irmão sofredor que encontramos.
E retornamos ao centro espírita para a desobsessão.
Depois do trabalho nos sentimos melhor e vamos nós para mais uma caminhada em busca de irmãos menos felizes que nos tomam de assalto.
A mediunidade é uma tarefa que assumimos antes de encarnar para quitar velhos débitos e fazer a caridade. Não é uma doença, mas se não for trabalhada causa muitos dissabores.
Todos nós antes de encarnar temos uma programação de vida e a mediunidade pode fazer parte dela, se não cuidamos vamos passar a vida com problemas de obsessão e assim fazer também infelizes as pessoas que convivem conosco.
Se você entrou em um centro espírita é porque aceitou a sua doutrina, e para isso nos fazer bem devemos estudar bastante e aplicá-la em nossa vida.
Aprendemos com o Evangelho Segundo o Espiritismo todas as diretrizes apontadas por Jesus para que nossa vibração fique sempre alta e deixamos assim de sintonizar com espíritos de baixo nível.
Vá outra vez ao centro, pergunte como fazer para desenvolver a mediunidade e comece logo a trabalhar para que tudo em sua vida volte ao lugar.
Que Deus o ajude em suas propostas de amor e caridade, para ser feliz, porque é isso que ele quer para seus filhos a felicidade.


QUE A PAZ DE JESUS OS ENVOLVA

PAULO
SeuOrkut.com.br
OLHANDO PARA BAIXO

Muitas vezes nos queixamos demais da vida. Tudo ao nosso redor parece negro. Não estamos contentes com nada. Isso porque deixamos de olhar ao nosso redor e principalmente para baixo, onde existem pessoas em condições piores que as nossas.
Poxa, vocês vão falar... Adianta olhar para baixo?
Sim, vocês vão ver que existe muitas aflições no mundo que deixa as nossas no chinelo.
Queixaram-se do pouco salário que recebemos sem ver que existem diversas pessoas procurando emprego a um tempão e não acham nada.
Queixamos-nos da desarmonia no lar, quando não fazemos nada para sanar essa vibração. A oração diária, o culto cristão no lar faz maravilhas para sanar o ambiente. Não olhamos para baixo para ver quantos casos de divorcio está campeando os tribunais.
Queixamos-nos de má saúde que nos ataca, mas não largamos o vicio do cigarro que faz com que a nossa tosse não para nunca. Não olhamos quantas pessoas com problemas gravíssimos causados por esse vicio.
Às vezes o dinheiro falta até chegar o fim do mês, e a dispensa em casa fica devendo, não vemos que existem muitos países onde se morre de fome o ano inteiro.
Portanto sofremos de inconformação com tudo isso faz com que não paremos para pensar que por mais que nos queixemos até somos felizes porque existe amor em nossa vida.
Esse é o elemento que não pode faltar. Com amor resolvemos todos os problemas e olhar para baixo nos incentiva a praticar a caridade que é a forma de amor que Jesus veio nos ensinar.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

DINO