sábado, 20 de março de 2010

clipes e músicas


MELHORANDO ESTRAGA

Quantas vezes ouvimos essa frase, ela nos indica que tudo está indo as mil maravilhas para essa pessoa.
Precisamos analisar como chegamos a este estado.
Estamos fazendo semanalmente o Culto do Evangelho no Lar? Claro que sim, não perdemos nenhuma semana para evangelizar nossos parentes e fluidificar nossa casa.
Estamos freqüentando o Centro com regularidade sem faltar? Sim, não faltamos nunca, e estudamos sempre todas as lições indicadas pelos professores.
Participamos de alguma atividade de auxilio ao próximo? Sim, empregamos nossa mediunidade em auxilio aos encarnados e desencarnados.
Procuramos auxiliar de alguma forma quem precisa? Sim, auxiliamos na confecção de roupinhas para os bebes, agasalhos para os velhinhos, e mantimentos para quem precisa.
Procuramos controlar nossos pensamentos transformando os negativos em positivos? Sim, nos controlamos para pensar só no bem.
Se você faz tudo isso, com bastante fé em Deus, que ele protege a todos os seus filhos, pode ficar certos se melhorar... Estraga.

PAULO
imagens para octopop


NOSSOS TESOUROS

Gostamos muito de falar em tudo de bom que nos rodeia. Este céu maravilhoso e azul, o sol que nos beneficia todos os dias, as arvore, os pássaros, as praias com o mar tão azul, enfim a natureza maravilhosa que Deus nos deu.
Às vezes esquecemos os tesouros que temos em casa, na luta do serviço de todo dia chegamos à casa cansada querendo refrescar, e somos recebidos por nossos filhos que com um sorriso nos lábios nos beijam e abraçam. Como estamos estafados estamos no automático, fazemos tudo como a rotina nos obriga, e esquecemos que os pequenos querem um pouco de atenção. Ficamos bravos com a algazarra que eles fazem e gritamos sem parar para que fiquem quietos. Um dia eles crescem e vamos sentir saudades desses tempos.
Chegamos ao escritório, ou oficina, seja onde for que trabalhamos e começamos o dia já pensando na hora da saída. Somos recebidos por companheiros de trabalho que às vezes sorrindo quer nos contar as novidades, escutamos silenciosos, querendo sossego para começar a trabalhar e chegando ao fim do dia nos despedimos com pressa, pois não vemos a hora de chegar a casa. Um dia será aposentado e ficara em nossa lembrança o rosto dos companheiros que deixamos.
Chega o fim de semana e temos que colocar muitas tarefas em dia, lavamos, esfregmos colocamos em ordem nossas coisas, e bufando de calor não vemos a hora de banharmos para refrescar. O domingo fica comprido e nos colocamos em frente à televisão, com o jornal na mão, querendo prestar atenção e não conseguimos porque o sono não deixa. Chega segunda feira e não vemos a hora de chegar outro final de semana.
Depois nos lembramos que podíamos ir visitar a mamãe, a avó, ou tia, seja quem for, e vimos que perdemos o domingo no vazio, sem o calor da família reunida. Um dia sentiremos saudades delas porque já partiram para a espiritualidade.
Se você não avalia a boa vida que tem, comece a pensar e dar valor a tudo o que o rodeia, pois um dia tudo vai acabar e você viverá sim, outra vida, mas com muitas saudades no coração.

QUE A PAZ DO SENHOR ENVOLVA A TODOS

DINO

segunda-feira, 15 de março de 2010

assinaturas personalizadas

AS VOLTAS COM A VIDA

Lembro-me quando era pequeno que tinha muitos companheiros de brinquedos que cresceram junto comigo. Cada um seguiu o seu caminho depois que cresceram. Muitos se deram bem, estudaram, arrumaram emprego e casaram e foram felizes, mas não deixaram de ter suas lições de vida.
Eu cresci no meio de muita confusão. Meus pais se separam quando era pequeno e vi que minha mãe teve que nos sustentar com muito sacrifício.
Tudo foi muito triste, mas tive a vantagem de aprender muito com a vida.
Estudei o que foi possível e venci na vida para poder ter uma velhice sem problemas.
Mas a vantagem que tive diante de tantos problemas é que enveredei para a Doutrina Espírita, que foi minha bengala e diretriz na vida.
Se você teve problemas assim como eu, experimente analisar a doutrina e fazer o possível para seguir o Evangelho de Jesus, vai ver como apesar de muitos problemas você vai vencer na vida.
Quando cheguei à espiritualidade vi que eu tinha necessidade de passar tudo isso, se tudo fosse fácil para mim quando pequeno, não partiria para seguir uma religião que me explicasse como viver e assim apesar de não ser um espírito evoluído, estou aprendendo ainda, tive facilidades para seguir com trabalhos que me comprometi em vida, isto é, fazer o bem.
Você que está desgostoso com a vida, comece a apreciá-la em tudo de bom que ela apresente, veja ao teu redor que muitas pessoas o querem muito e devagar você vai vendo que tudo tinha que ser assim.
Hoje me desabafei um pouco com vocês, foi bom, muito bom, porque sei que tenho muitos amigos que oram por mim e para mim, mas digo a todos que fui o que vocês estão sendo agora um espírito a caminho da evolução.

QUE DEUS AMPARE A TODOS NÓS.

PAULO
os mais populares




ASSIM SERÁ

Tudo o que acontece na vida tem motivo de ser. Às vezes ficamos pensando que as coisas poderiam ser de outra maneira, mas ficamos assim atrapalhados por ver que como está vai ficar até o final de nossa missão.
Casamentos que não dão certo têm o seu motivo de duas pessoas estarem atreladas na vida. São ou para resgatar velhos débitos ou para aprenderem com um ou com o outro as lições que necessitamos.
Muitos largam mão e partem para outro casamento e vão ver que escolheram exatamente um que tem as mesmas características do outro.
É que a vida nos apresenta caminhos que não devemos tomar e com teimosia partimos para um novo lugar, novo companheiro e novos problemas.
É para analisarmos que viemos na Terra para crescer e evoluir e dentro dos relacionamentos é que aprendemos a lição que necessitamos. É difícil às vezes agüentar certas situações, mas agora o mundo está cheio de caminhos que podemos optar.
Muitas crianças sofrem as situações que os pais arrumam para elas. Deixam de ver as necessidades que eles têm de ser criados com muito amor. E dentro de um casamento desastroso rege tudo menos o amor.
Vamos aprender a ter paciência, vamos compreender nossos companheiros que às vezes escolhemos na espiritualidade antes de encarnar.
Vamos fazer o maior esforço possível para vencer os obstáculos nesta encarnação porque às vezes vai ser difícil juntar todos os participantes que necessitam vir juntos para resgate e aprendizado.
Vamos pedir a Deus que nos ajude e todos os que participam de nossa vida, tenho certeza que ele o fará, pois ama a todos os seus filhos.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

DINO