domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mensagens Para Orkut

AMIGOS

Sinto o prazer de estar em contato com vocês amigos. A médium foi assediada por muitos que queriam saber mais sobre a minha pessoa. Eram emails, perguntas, e posso dizer que não tenho muito a dizer sobre mim.

Sou um espírito trabalhando como muitos pela minha evolução. Depois que desencarnei procurei escolas de espiritismo, que era a religião que tinha quando encarnado, e tive a surpresa ao encontrar velhos conhecidos daí da terra que me informaram sobre o trabalho que a médium desenvolve.

Quando encarnado trabalhei para o meu sustento, e nas horas vagas tinha uma equipe de pessoas com as quais eu fazia teatro, interpretei diversas peças e a médium quando jovem participou do meu grupo.

Portanto somos amigos há muito tempo. Adorei a equipe espiritual com a qual agora estou trabalhando e só peço a Deus para me ajudar a ter condições de auxiliar o próximo.

Se você está com algum problema consulte o blog http://nilza-cascatadeluz.blogspot.com, você terá antigas mensagens e uma delas vai servir para você.

Aprendi a ter com os membros da equipe que escreve muita esperança de que nosso trabalho vá longe, por isso oramos pela saúde da médium, porque quando ela vier para cá teremos que procurar outra. Você não quer se candidatar?

Espero que Deus nos ajude a prosseguir com nosso trabalho e conto sempre com a simpatia e o amor de vocês.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS




SOLIDÃO

Você amigo que sempre procura uma resposta para seus problemas em nossas mensagens, hoje vou falar do sentimento de solidão que às vezes acomete a qualquer ser humano.

Podemos nos sentir sozinhos com uma multidão ao nosso redor, esse é um estado de espírito de quem não procura se harmonizar com o próximo.

Tem períodos de nossa vida que precisamos ficar sozinhos para encontrar o nosso próprio eu, nos conhecermos e analisarmos tudo o que se passa no nosso interior para que possamos viver melhor.

Se você se acha sozinho porque perdeu o companheiro ou a companheira, acredite um dia vocês vão se encontrar e encontrar novamente o amor que vocês pensam ter perdido. Tem muitos espíritos que não arredam o pé de seu lar por amor aqueles que ficaram. Orem por eles, para encontrarem um caminho para que eles evoluam.

Freqüente uma casa religiosa, lá vocês vão encontrar amigos que preenchera o vazio de suas vidas. Tem amizades feitas em centro espírita que perduram por anos e se prolongam na outra vida.

Visite asilos, vocês vão encontrar idosos precisando de uma palavra amiga e da companhia de alguém que se interesse por eles. Assim você vai estar também praticando a caridade.

Tenha por companhia um bichinho, seja ele qual for, cachorro, gato ou passarinho, eles acreditem amenizam e muito a sensação da solidão.

Vá dar uma volta na praia, se não tiver em sua cidade, vai à praça, sente nos bancos que logo encontrarão um bom papo de alguém que está na mesma situação que vocês.

Orem muito, assim você vai sempre ter a companhia de irmãos espirituais que ajudarão a amenizar os dias solitários.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS


AMOR SÓMENTE AMOR

Todos estão envolvidos no amor de Deus, e para que isso nos envolva sempre precisamos acreditar que ele sempre está de nosso lado, seja a situação que estivermos.

Dentro de um lar reina o amor do marido pela esposa e deles para seus filhos, precisamos sempre acreditar que isso vai durar a vida inteira.

Muitos jovens hoje começam a namorar logo cedo, na ilusão de que a atração que evolve os dois é o amor verdadeiro. Às vezes não passa de uma atração física e uma vontade imensa de amar. Os pais devem tomar cuidados porque dessa união pode vir uma gravidez inesperada e ambos vão estar atrapalhados até o resto de seus dias.

Devemos sempre procurar ensinar a eles os cuidados que se devem ter dentro de uma relação sexual, os pais nunca acreditam que isso pode acontecer em sua família, mas é sempre bom prevenir. Hoje em dia as coisas acontecem cedo.

Muitos casais se separam porque um dos dois sentiu atração por outro, e de uma simples atração física pensam que encontraram a alma gêmea. Aí se separam. Desmantelam a família. Só mais tarde vão descobrir que tudo não passou de uma ilusão.

Vamos procurar amar sim, o exemplo que Jesus nos deixou de amor por nós é um exemplo. Amar a Deus em primeiro lugar depois a tudo e a todos.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS