quinta-feira, 8 de maio de 2008

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
=

VAMOS COMEÇAR.

Indo de lar em lar, quando vocês lêem as nossas mensagens, e mentalizam ajuda para suas dificuldades, notamos que apesar das lágrimas nos olhos, os corações de vocês ainda não estão prontos para reorganizar as suas vidas.
Querem que a espiritualidade coloque o problema de vocês já consertados, com todas as dificuldades suprimidas de suas vidas e muito mais querem que as pessoas que as cercam, e criam essas dificuldades, se modifiquem de uma hora para outra.
Sinto dizer a vocês que essa responsabilidade é de cada um.
O que podemos fazer, é simplesmente melhorar a vibração de quem pede, e aconselhar, ao pé do ouvido, que tenham paciência e comecem a trabalhar o amor incondicional.
Isto é: aquele problema que se instalou na vida de vocês foi atraído pela própria vibração que emana de vosso intimo, e que está ali, para consertar relacionamentos desastrosos de encarnações passadas.
Apesar de todas as dificuldades que vocês enfrentam, creiam, tem sempre um espírito, amigo de vocês, que torcem para que tudo se acerte e que vejam que as responsabilidades de acerto é toda de vocês mesmo.
Alguns vão dizer. Isto não tem nada a ver comigo!!.
Será que vocês vão passar sem problemas a encarnação toda?
Esperamos que não. Pois são as dificuldades que nos empurram para o progresso, e é esse o motivo pelo qual vocês estão encarnados na Terra.
Vamos ter fé em Deus, e pedir a ele que saibamos como enfrentar os problemas que nos surgem e possamos assim resolvê-los sem nos comprometer mais ainda com dividas que nos acompanham há muito tempo.
Mas, por favor, não fiquem tristes nem deprimidos com estas minhas palavras, vocês verão que os tempos felizes são maiores do que vocês pensam.
Peçamos a Deus que nos ajude sempre e faça com que possamos ter sempre as soluções certas para as nossas aflições. Isto é, aprendendo amar, compreender e perdoar.
Hoje é o dia em que vamos nos comprometer em melhorar o nosso destino.
Vamos começar.


PAULO>
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

COLHENDO OS FRUTOS

Quando desembarcamos do lado de cá, ficamos surpresos como tudo o que fizemos na encarnação que passou aparece.
Se formos bons filhos, bons Paes, se trabalhamos pelo progresso da família e da humanidade. Tudo o que fizemos de certinho e de errado também.
Sim, tudo é anotado em nossa ficha da colônia que viemos. E vamos colher os frutos de tudo aquilo que plantamos.
Ficamos surpresos quando vemos que nada escapa. Até aquela fugidinha que demos quando éramos casados e pensamos que ninguém descobriria vem registrado com todas as suas conseqüências.
O espírita é privilegiado pois tem conhecimento disso antes de encarar a vida do lado de cá. Portanto vamos ficar atentos com o nosso comportamento diante da vida e de todos.
Pois sabendo a responsabilidade é maior.
Deus não vai cobrar daquele que não sabe, que vive ainda na infantilidade de sua evolução.
Portanto, vamos nos esclarecendo com muito estudo, pois vamos verificar que as nossas ações têm peso para a escolha do lugar que vamos ficar.
Indo, certa vez, no umbral para socorro dos aflitos e sofredores que se arrependeram e estão prontos para serem recolhidos pelas nossas equipes, notamos que são bem poucos os que assim procedem, pois ignoram que o arrependimento e o pedido de perdão tem muita força perante as Leis de Deus.
Para que deixar para depois?
Vamos verificar agora qual é o nosso comportamento, e nos reconciliarmos com os nossos inimigos ainda em vida. É melhor e mais prático.
Aqui nós ficamos com quem combina com as nossas vibrações. Para que nos sintamos melhor e mais felizes vamos melhorar o nosso modo de pensar e de agir assim estaremos ficando com nossas energias mais puras e começaremos a usufruir deste bem estar ainda como encarnados.
Para que esperar quais são as conseqüências depois.
Sei que muitos de vocês dizem que batemos muito na mesma tecla. Melhorar, crescer, evoluir, ter fé em Deus e etc. E você que nos acompanha há muito tempo lendo as nossas pequenas mensagens, já sentiu que elas surtiram efeito em vossas vidas?.
Não?. Ficamos um pouco frustrados, mas não vamos parar porque amando vocês queremos torná-los felizes. Assim como Deus quer.

DINO

.