segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

[
REVOLTA ÍMTIMA


Lendo em nosso grupo a mensagem que o Dino se propôs a enviar para vocês, fiquei pensando quantos pensamentos de revolta íntima chegam até nós, dos irmãos que estão sofrendo problemas, sejam eles quais forem.
Ficamos tristes diante da incompreensão de muitos diante das provas que sofrem. Sabemos que elas são colocadas em nosso caminho porque necessitamos delas para crescer.
Quantas pessoas extravasam essa revolta às vezes por pequenas coisas. Sem olhar que ao seu redor tem pessoas que passam por problemas bem mais graves e não fazemos nada para auxiliar.
A doença é uma prova difícil, mas indubitavelmente estragamos o nosso corpo em vidas passadas, sofrendo nesta as conseqüências de nosso abuso. Basta termos fé em Deus e conservar o nosso intimo em vibrações harmônicas para que tudo volte ao normal e a saúde volta.
Quantas pessoas sofrem em seu intimo revolta pela desarmonia que reina em seu lar. Sabemos que todos os nossos companheiros de encarnações passadas, que tivemos problemas de desamor, estão agora ao nosso lado para transformar velhos ódios em amor. Basta querer.
Tem pessoas que acham que o seu sofrimento é o maior do mundo, deixando sempre de comparar aqueles que às vezes passa ao nosso lado, carregando um carrinho de bagulhos para vender, que dependem desta transação para ter o pão que os mitigam a fome. Quantas crianças que sabemos que procuram no lixo o seu pouco alimento diário.
Mas este é o estado do nosso planeta. Ainda é de provas e expiações.
Temos conhecimento que estamos caminhando para o estado de Regeneração, onde o bem vai ter o seu espaço entre nós.
Mas para que possamos também chegar até ele precisamos cuidar do nosso progresso. Tem muitos espíritos agora, renitentes no mal, que vão passar para outro planeta em piores condições do que a Terra, para que assim compreendam e tenha condições de evolução.
Amigos, esperamos nos encontrar todos em nosso planeta quando a felicidade reinar sobre a Terra, vamos pedir que Jesus nos oriente os passos para que cheguemos nesta condição.
Que Jesus nos ampare hoje e sempre.


PAULO

mensagens para orkut


SIMPLESMENTE FELIZ


É assim que estou me sentindo por ter oportunidade de me comunicar com vocês. Todos os pensamentos que vocês dirigem a nós, quando lêem as nossas comunicações chegam aos nossos ouvidos (mente) as observações que fazem e notamos que para muitos chegamos no coração e para outros na razão.
Mas é essa a nossa idéia. Auxiliá-los na travessia desta encarnação, que sabemos que traz muitas incertezas e problemas, mas como vocês devem saber servem para o crescimento de todos.
Aconselhamos sempre a procurar se melhorar seguindo os conselhos de Jesus, e para isso é necessário ler o Evangelho todos os dias.
Quando encarnados conhecemos a doutrina espírita muito jovem, vocês não calculam o bem que me fez. Minha mãe fazia toda semana o Evangelho no Lar, e só depois que desencarnei que vi como era benéfico para todos nós, aquela meia hora que juntos orávamos e comentávamos as palavras de nosso Mestre Jesus.
O fim de ano chega. Fazemos muitos planos para o ano vindouro, espero que entre eles esteja no aprimoramento do estudo e da compreensão das máximas que nos empurra para cima, principalmente esta: AMAI A TODOS COMO A SI PROPRIO.
Visitamos toda semana o umbral, e creiam quanta infelicidade reunida, quantos gemidos de dor e arrependimento ouvimos. Procuramos conversar com os espíritos que estão nessa situação e ficamos surpresos como eles são carentes de preces e ajuda. Não os esqueçam quando forem orar pelos sofredores.
Amigos que sejamos sempre assim, unidos por uma amizade que sei que perdurará pelos séculos. Sinto o carinho dos pensamentos que nos dirigem e procuramos emitir também de volta à mesma vibração de amor. Creiam isso nos deixam SIMPLESMENTE FELIZES
Que Jesus nos ampare hoje e sempre.


DINO