sábado, 20 de fevereiro de 2010



ENXUGANDO LÁGRIMAS

Se você está chorando por alguma coisa que aconteceu com você, enxugue rápidas as lágrimas elas não vão resolver nada.
Sei que vocês vão dizer? É duro levar um sermão na cara depois de tanto trabalho que tivemos. Será que tudo não aconteceu para nos dar uma lição?
Ficamos olhando para trás mediante um casamento destruído, e aí devemos perguntar o que fizemos para que isso acontecesse. Doamos amor ou só pensamos em receber?
Caminhando pela vida temos a impressão, às vezes, que tudo corre contra nós, como estamos levando os nossos pensamentos? Só temos revolta dentro de nós e pensamos o tempo todo sobre isso?
São muitos os questionamentos que devemos fazer mediante alguma situação que surja em nosso caminho, o quanto de culpa tem por termos que chegar mediante os aborrecimentos.
Você está freqüentando alguma casa religiosa, estudando e procurando fazer o bem?
Temos a dizer a vocês que só tem uma maneira de plantarmos boas sementes para ter boa colheita é fazer o bem.
Procure alguém que esteja chorando também e enxugue suas lágrimas, tenho a certeza que as tuas serão lavadas de sua alma.

QUE JESUS OS AMPARE A TODOS.

PAULO


PARA VENCER

Precisamos sempre para vencer na vida muita determinação e coragem. Sempre que os problemas caem em nossa vida ficamos todos atarantados esperando que um milagre do céu venha resolver a situação.
Engano nosso. Tudo acontece para que possamos por conta própria ter uma solução que vai nos restituir a paz espiritual e a tranqüilidade no nosso caminho.
Muitoss nos pedem orientação em determinados assuntos, que não podemos nos abrir e falar porque assim estaríamos tirando de vocês à oportunidade de evolução.
Analise toda a situação: o que eu fizer vai dar certo? O que eu penso a respeito é correto? Eu tenho toda a razão nesse caso?
É para vocês verem como é difícil para nós aqui da espiritualidade aconselhar em qualquer circunstancia, estamos sempre insuflando em vocês coragem, determinação, mas não a solução para seus problemas.
Alias nem podemos. Temos ordens explicitas para não aconselharmos dando solução para seus problemas. Seria fácil para todos os médiuns espíritas viver assim. É só pedir conselho e a resposta vem pronta.
Tudo acontece para nos melhorarmos, se você está na duvida que caminho seguir, leia o Evangelho é pede para Jesus um clareamento de idéias, só ele pode nos orientar.
O que podemos fazer por vocês é orar para que Deus os ajude, pois só ele tem o poder de ajudar os seus filhos, e creia ele quer a felicidade de todos eles por isso podem confiar.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

DINO

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Recados para Orkut sobre carnaval



AS AULAS COMEÇAM

Todas as pessoas que tem filhos na escola ,estão na correria para comprar material escolar para seus filhos, que o que melhor temos que dar a eles é a educação.
Mas não vamos esquecer a educação religiosa também.
Muitos pais costumam não dar nada sobre espiritismo para eles dizendo que mais tarde eles vão escolher a religião que quiserem.
Se você aceitou os ensinamentos da religião codificada por Kardec, e com ela está mais feliz e realizado para que adiar isto para seus filhos?
Todo Centro Espírita tem cursos de evangelização infantil. Coloque seus filhos e acompanhe o desenvolvimento espiritual deles. Participe também, tem sempre alguém que fala sobre a doutrina para os pais, vai fazer bem para vocês também.
Procure verificar se no centro, igreja, ou templo que vocês freqüentam vai começar novo curso. Nunca é tarde para aprender. E acreditem, quanto mais sabemos mais vamos saber educar nossos filhos e evitarmos muito sofrimento para mais tarde.
Eles são espíritos colocados em nossas mãos para evoluírem.
É nossa responsabilidade, não vamos deixar para depois pois vamos ser cobrados mais tarde do não cumprimento dessa tarefa.
Vamos pedir a Deus que nos ajude a não falharmos em nada, para que possamos cumprir o que programamos na espiritualidade antes de encarnarmos.
QUE JESUS NOS ENVOLVA EM SUA PAZ.

PAULO
Recados para Orkut sobre uma-otima-semana


CAMINHANDO SEMPRE

Caminhando sempre por esta vida vamos passando de festa em festa, primeiro Natal depois Ano Novo e agora Carnaval. Haja fôlego para nos movimentarmos com tanto festejo.
Mas só o que não muda é nossa vida?
Alguma coisa está errada. Ficamos assim só esperando tudo passar para verificar como ficou tudo na mesma se tomamos todas as providencias estimuladas pelas emoções.
Ficamos mais compreensíveis com nossos familiares, nos esforçamos no trabalho, ficamos mais atentos e procuramos trabalhar mais, mas parece que nada está resolvendo.
Logo pensamos que existe espiritualidade inferior atuando em nossa vida, corremos ao centro espírita e fazemos tudo para que sejamos libertos dessa influencia.
Mediante a freqüência e ouvindo as palestras, tomando passes com muita fé, logo nos ocorre o que realmente está acontecendo, esquecemos de mudar o nosso intimo.
Esquecemos que a critica a tudo e a todos abaixa a nossa vibração. A queixa sistemática por tudo o que acontece nos envolve com fluidos não benéficos.
E aí vem o maior perigo. Somos expostos por influencia de muitas mentes que raciocina igual a nós e ficamos realmente mal por dentro.
Se você vai brincar no carnaval, esteja atento, os ambientes impregnado de vapores de álcool e nicotina costumam mexer com nosso duplo éterico e ficamos assim com nossos chacras em desalinho, ficando assim mal.
Haja centro espírita para dar jeito.
Brinque sim, com alegria, sem maldade e malícia, com o coração alegre e com muita esperança também, Deus que é nosso Pai, quer a nossa felicidade, e podemos ter certeza que depois do carnaval nossa vida vai mudar.
Para muito melhor, porque a esperança e fé em Deus vai nos ajudar.

DINO