domingo, 13 de fevereiro de 2011





PACIÊNCIA

Esta é a palavra chave para tudo o que nos acontece e que não sabemos resolver.
Temos que ter paciência com todas as pessoas que nos cercam, pois elas não estão gratuitamente em nosso caminho. Temos que ver se não temos com elas dividas do passado e ela está sendo um teste para que transformemos velhos ódios em amor.
Paciência com a doença que nos acomete, pois às vezes fazemos extravagâncias e estamos doentes por nossa própria culpa.
Dentro de um lar quando a desarmonia impera às vezes falta o tempero da paciência para que as coisas entrem nos eixos.
Você amigo que está desesperado com alguma situação, não sabe o que fazer de seu destino, tenha paciência que a vida vai trabalhar para que as coisas tomem outro rumo.
As crianças às vezes são um teste de paciência para os pais, não vamos esquecer que fomos crianças também e que cometemos os mesmos erros que elas.
Saibam que as pessoas com que convivemos são exatamente aquelas que Deus colocou em nosso caminho para que aprendamos a viver no bem. Se ela te incomoda e faz mal, ore por ela, deseje paz e harmonia em todos os instantes que entrar em contato com ela, você verá que as coisas vão melhorar.
Amigo está dentro de você o remédio para seus males e ele tem o nome de paciência.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS



DUVIDAS

Sempre temos muitas duvidas a respeito de como vamos direcionar a nossa vida. Quando tudo parece perdido vem sempre uma idéia que nos ajuda e tomarmos atitudes que vão endireitar os caminhos que tomamos inadvertidamente.
Essas idéias, que surgem de repente, às vezes são conselhos que nossos irmãos espirituais nos dão a fim de nos ajudar. Sim porque Deus, em sua infinita misericórdia nos dá o nosso anjo protetor que fazem o possível para que possamos viver uma vida plena de satisfação.
Se você não sabe o que fazer de sua vida, leia o evangelho antes de dormir e peçam ajuda a Deus, durante o sono nosso espírito se desprende e entra em comunicação com a espiritualidade superior e creiam quando acordamos temos a nítida noção do que fazer.
Às vezes recebemos conselhos de amigos que são intuídos também pelos irmãos espirituais, convém prestar atenção que às vezes é a resposta certa para nossos problemas.
Vá ao centro espírita, igreja ou templo, ore com muita fé, e um bem estar espiritual vai tomar conta de sua alma e dentro de você vai encontrar a resposta que necessita.
Amigos acreditem, Deus ajuda sempre. Não estamos nunca desamparados, às vezes o conselho que temos é de ter mais paciência com as pessoas problemas que temos no caminho, orar por elas é de extrema eficiência.
Tenham muita fé em Deus que tudo vai melhorar.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
TRABALHO FEITO

Tem muitas pessoas que correm ao centro espírita por acharem que na sua vida tem trabalho feito. Seja na parte emocional ou profissional que as coisas não vão bem e acham que alguma pessoa fez algum trabalho e que ele (a) está sofrendo as conseqüências.
Não analisam seu comportamento perante a vida. Tem pensamentos negativos desde que levantam, e só correm ao centro espírita, para a igreja quando as coisas apertam.
É um engano quando pensam que a espiritualidade tem poderes para endireitar sua vida. O máximo que pode acontecer é que eles recebendo os conselhos dados lá no centro, passem a freqüentar as palestras e os passes, lerem o evangelho e praticarem a caridade, comecem a receber a ajuda de Deus que eles necessitam. Porque sim, só Deus pode ajudar.
Aqueles que acreditam que banhos, velas vão endireitar suas vidas se enganam, só o pensamento de que aquilo é benéfico é que vai fazer bem.
Tudo é pensamento, tudo é mente. Acreditem vivam de acordo com o evangelho de Jesus, sigam as regras de amor ao próximo e cuidem de que só quando queremos muito é que as coisas seguem o rumo certo.
Acreditem que a fé em Deus resolve tudo. Orem com freqüência e façam o culto cristão no lar. Acreditem as coisas vão melhorar.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS