sábado, 17 de outubro de 2009

Scraps Webix
MENTE ATRIBULADA


Muitas vezes acordamos com a impressão que nada está certo, que tudo ao nosso redor trama para tirar nossa paz, precisamos perguntar onde estivemos durante a noite.
Não podemos esquecer nunca da prece antes de dormir. O nosso espírito se desliga e automaticamente vai procurar aquilo que ficamos remoendo o dia inteiro. Às vezes nosso espírito fica preso a problemas e desavenças que tivemos durante todo o dia e rolamos na cama, procurando posição, mas é nossa mente que precisa se aquietar e entrar em sintonia com a espiritualidade maior.
Se você fica atormentado com pensamentos que vão remoendo os teus nervos e não tem razão de ficarem assim tão agitados, é bom entrar em sintonia com o teu espírito protetor, procurar um centro onde o passe ajuda.
Muitas vezes entramos em sintonia baixa quando ficamos julgando o nosso próximo. Reclamamos do comportamento daqueles que Deus colocou ao nosso lado para podermos nos aprimorar. Criticamos e ficamos com um mal estar indefinido dentro do peito, mas não é senão os nossos pensamentos que foram até a pessoa e voltaram com carga mais pesada, o que nos prejudica.
Vamos observar o nosso comportamento mental diante de pessoas e problemas, sempre que notarmos que estamos achando ruim do comportamento daquela pessoa vai reciclar e mandar mensagem de luzes para a mesma pessoa.
É muito difícil ser equilibrado no mundo atual, ficamos assim pressionados pelos acontecimentos trágicos que a televisão nos mostra, e assim vamos sendo bombardeados por pensamentos de milhares de pessoas que vendo as mesmas cenas ficam horrorizadas.
Vamos diariamente orar pelo nosso Planeta, porque o equilíbrio de muitos é transmitido para nós quando temos condições de receber.
Lembrar sempre que Deus, que é nosso Pai, só quer o nosso bem, e vai nos ajudar sempre a conquistar a evolução a que viemos procurar, sim porque encarnamos para isso.
Todos os dias vão ler o Evangelho em voz alta, porque às vezes temos irmãos ao nosso redor que precisam também ouvir.
Vamos acreditar que cada dia que passa é mais cobrada porque temos uma religião, sempre nos indicam como exemplo para demais pessoas, e para isso temos que merecer.
QUE DEUS NOS AMPARE E PROTEJA.


PAULO

scraps montagens

PARTIR DE AGORA


A partir de agora vou ter mais paciência com o nosso próximo, para que eles tenham mais paciência para comigo também.
A partir de agora vou tentar ficar mais calma quando eu escutar coisas que não me agradam e me ferem.
A partir de agora vou procurar alijar de mim os meus defeitos, que são muitos, mas tenho adiado sempre esse momento.
A partir de agora vou ler mais livros de estudo, deixar os romances de lado, que ensinam, mas não aprimoram.
A partir de agora vou ter mais fé em Deus e dizer minhas preces de coração aberto, não só as decoradas.
A partir de agora vou ser mais cuidadoso com minhas obrigações, não deixando de lado alguma coisa que não acho urgente.
A partir de agora vou procurar meditar mais, orar mais, e ter confiança que Deus está me protegendo de qualquer forma.
A partir de agora vou ler mais o Evangelho, e guardar de memória o que for mais necessário a minha evolução.
A partir de agora vou procurar amar mais os que me cercam porque Deus me colocou ao lado deles por algum motivo.
A partir de agora vou reler minhas mensagens que emito porque muitas delas serviram para muitos e devem servir para mim também.
A partir de agora vou amar a todos vocês que imaginam minha pessoa quando lêem a minha mensagem.


DINO