segunda-feira, 13 de junho de 2011




SOCORRO

Este é o pedido mais freqüente que escutamos daqueles que lêem nossas mensagens e se encontram em situação aflitiva.

Queria dizer que não podemos fazer muita coisa para salvar situações, quando muito tentamos dar tranqüilidade para aqueles que fazem seus pedidos.

Não se esqueçam de orar a Deus, ele é o único que pode resolver.

Para viver bem é necessário que a pessoa guie seus passos de maneira certa. Depois que o mal está feito fica difícil de consertar.

Procure orientação numa religião. Lendo o Evangelho Segundo o Espiritismo ele nos leva a raciocinar sobre o nosso comportamento e modificar nosso modo de ser, portanto a nossa vida vai correr tudo certo.

Façam o tratamento que o centro espírita indicar, e se você é de outras religiões procure freqüentar e pedir com muita fé que Deus os ajude.

DINO










TER MUITA FÉ

Temos na Terra muitos santuários que dão testemunhas de curas milagrosas que pessoas conseguiram por ter muita fé.

Reconhecer que Deus que é nosso Pai quer a nossa felicidade e faz tudo para que seus filhos sejam felizes. Basta acreditar.

Temos mães que a beira da cama de seus filhos pede com lágrimas nos olhos para que os cure. Estes são os pedidos que encerram uma grande fé.

Se você está numa situação pedindo socorro, tenham fé que Deus ouvirá suas preces.

Orem não só com palavras, mas com o coração. Sentindo assim alivio para suas magoas e sofrimentos.

Nas últimas páginas do Evangelho Kardec selecionou muitas preces, escolha a mais adequada para seu caso e leia com muita fé.

Para que tudo de certo basta acreditar.

PAULO











PERTURBAÇÕES

Às vezes nos sentimos mal, um aperto no coração um mal estar que toma conta da gente e percebemos que não estamos em boa companhia.

Se você é espírita recorra ao aconselhamento e encaminho para uma sessão própria para tratamento.

Procure sempre manter o equilíbrio em seus pensamentos. A raiva e sentimentos baixos nos deixam a mercê de espírito malévolos.

A vida para ser plenamente calma e livre de perturbações deve ser vivida com cuidados para que não entremos em desequilíbrios.

Vamos fazer o Culto Cristão no Lar todas às semanas, uma vez com horário marcado, lendo o Evangelho e livro de mensagens.

Não se esquecer das orações quando deita e quando levanta.

Pensar sempre positivo e não deixar que seu equilíbrio abaixe com pensamentos negativos.

ABILIO