quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Recados e Imagens - Religiosas - Orkut

TENHO CAPACIDADE

Nós todos somos realmente muito modestos em nosso de pensar sobre o que podemos fazer e até onde vai a nossa capacidade de resolver tudo.
Titubeamos em diversas fases de nossas vidas por duvidar de nossa capacidade de enfrentar problemas de resolvê-los e antes de tudo trememos diante de circunstâncias que achamos difíceis e impossível
Precisamos realmente nos educar em nossa vontade e pensamento para que possamos desempenhar todas as tarefas que surgirem em nossa vida com precisão e boa vontade.
Existe no Universo toda uma substancia que se chama fluido cósmico universal que pode ser manipulada pelo nosso pensamento.
Nós desencarnados a usamos em todas as nossas atividades de criação, e ela que manipulamos para termos tudo o que precisamos.
Os encarnados podem também manipulá-las para modificar o ambiente ao seu redor. Quando você tem pensamentos e sentimentos bons, de qualidade, impregna esse fluido e tudo ao seu redor se modifica.
No umbral o ambiente é escuro e tenebroso porque os que lá habitam tem sentimentos de raiva, ódio, e seus astrais são de teor vibratório muito baixo, assim tudo ao seu redor também fica com esse teor.
Mas não vamos esperar desencarnar para conferir isso. Vamos começar a modificar o nosso modo de ser agora para que a nossa situação espiritual seja boa quando formos para a espiritualidade.
As cidades de nosso plano são maravilhosas. Tem árvores frondosas e floridas, riachos, jardins com muitas flores e os edifícios escola, hospital e aonde moramos tem uma conformação e estética muito bonita. Tudo isso é trabalho de muitos espíritos que desencarnaram e colocaram a sua vontade para ter um ambiente onde se sentissem felizes e satisfeitos.
De contra partida temos lugares que nos lembra e muito as favelas que existem no mundo, com aspecto feio e sujo.
Quem planta o bem colhe o seu bem estar.
Vemos que Deus é justo. Dá a cada um de acordo com seu merecimento. Mas quem faz o lugar que habitamos somos nós mesmos.
Portanto diante de qualquer situação aflitiva, problemas que consideramos difíceis, vamos colocar a nossa vontade em ação e manipular os fluidos benéficos que Deus, nosso Pai, coloca a nossa disposição para termos o que quisermos.
A oração impregna o espaço de vibrações de paz e amor. Mas aquela em que o nosso sentimento participa não de palavras que não tem sentido nenhum.
Vamos orar ao nosso Pai maior e pedir a ele que nos conscientize que somos capazes de ser feliz em todas as situações.
Que Jesus nos ampare hoje e sempre

PAULO

Recados e Imagens - Religiosas - Orkut


FELICIDADE

Como em nossa vida almejamos alcançar a felicidade em todos os níveis da nossa existência. Quando somos adolescentes achamos que vamos encontrar a felicidade quando encontrarmos aquele (a) que está destinado a percorrer conosco todos os momentos.
Muitas vezes ficamos depressivos diante de algo que queremos e não é concretizado, sem às vezes, sabermos que não era isso exatamente que vai nos beneficiar em nossa evolução.
Precisamos saber exatamente onde está o que nos dá paz, e percorrer todos os caminhos com sabedoria e vontade de acertar em nossas resoluções.
Nós aqui na espiritualidade temos um setor em que são encaminhados muitos desencarnados para que sejam ouvidos em suas reclamações e desejos porque se sentem infelizes porque estão apartados de suas famílias e de quem eles amaram em sua última encarnação.
É conscientizado que às vezes o afastamento é benéfico para ambas às partes para quem fica e para quem foi.
Vão rememorar todas as suas atitudes e ver onde necessitam mudar. São encaminhados para cursos e assim se preparam para quando encarnarem acertarem tudo o que deixaram confusos para trás.
Toda a nossa evolução é feita por partes. Cada vez aprendemos o que necessitamos. Se fomos péssimos pais, ou filhos, se não acertamos na profissão, tudo isso é revisado e somos encaminhados para que possamos corrigir nossos defeitos e assim estar mais apto quando voltarmos a conquistar a felicidade tão almejada.
Isso pode ser feito ainda na Terra, podemos direcionar a nossa vontade para que possamos sempre estar correto em todas as nossas atitudes.
Se você quer começar a se preparar, comece já. Tenha uma religião que o levará a estudar tudo o que o mestre Jesus veio nos ensinar, coloque esses ensinamentos em seus corações e reveja aonde você quer que vá seu coração.
O amor é a chave principal para todos que querem ser felizes. Mas o amor que não pede nada, que perdoa tudo, enfim o amor incondicional.
Você está preparado para amar assim?
Se não está, comece agora, tenho a certeza que Jesus o orientará em sua decisão, porque ele nos amou assim, até hoje, ama como somos e amará sempre para toda a eternidade.
Que Jesus nos ampare hoje e sempre.

DINO