terça-feira, 27 de abril de 2010




AGORA...

Agora vou reformular minha vida, não vou deixar para amanhã os planos que fiz durante o ano todo para que tudo se modifique.
Agora vou fazer uma analise dentro de mim, dos meus defeitos, e procurar corrigi-los o mais rápido possível.
Agora vou começar aquele curso que deixei inacabado por falta de vontade e por preguiça de estudar, sem pensar que ele poderia modificar a minha vida.
Agora vou procurar amar mais a minha família, não deixando de lado os passeios que prometi e nunca cumpro.
Agora vou reformular a minha maneira de pensar a respeito de minha vida profissional, vou prestar mais atenção no que faço e procurar fazer com perfeição.
Agora vou continuar meus estudos dos Livros dos Espíritos e do Evangelho Segundo o Espiritismo porque sei que seguindo eles vou me melhorar.
Agora... Vou terminar essa minha mensagem desejando para vocês todos uns AGORA, cheio de paz e muita determinação.

QUE DEUS OUÇA ESSAS MINHAS RESOLUÇÕES E ME AJUDE A CUMPRÍ-LAS.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS


IMPROVISANDO

Na vida vivemos improvisando nossas atitudes sem pensar realmente se elas estão certas ou erradas. Deixamos de raciocinar se o que vamos fazer vai alterar a vida de alguém, ou nossa própria vida, é viver de improviso.
Dentro do espiritismo não se cansam de alertar para a necessidade da reforma intima, muitos começam o ano fazendo planos. Vou deixar de fumar... Vou deixar de beber minhas cervejinhas... Vou fazer exercício..., etc., etc.
Passando há primeira semana deixamos de lembrar as resoluções tomadas e continuamos a vida assim... Improvisando.
Quando as coisas não estão bem em casa, não pensamos em modificar o nosso modo de tratar nossos familiares, porque aí deve estar à chave do problema, esbravejamos demais, cobramos demais, e assim fica um clima de desamor que invade a todos e a harmonia cessa em nosso lar.
Em nosso trabalho, ficamos em desarmonia com os colegas, e o rancor pelo chefe cobrador transparece em nossas atitudes, e depois não sabemos por que não somos promovidos e que os amigos se afastam de nós. Vamos repensar como estamos agindo em nosso local onde ganhamos o sustento da família e o nosso.
Dentro da religiosidade vamos ao centro somente quando o calo aperta. Já fomos alertados que precisamos freqüentar as aulas de estudo, desenvolver a mediunidade para um trabalho de caridade, mas passando a crise deixamos todas as propostas de lado, e continuamos improvisando.
As mensagens edificantes ficam no computador, sem que nós meditemos sobre elas, o que quiseram nos alertar para melhorar a nossa vida passa tudo pela nossa mente como uma esponja, mas não retém nada, ficamos assim diante da tela do PC improvisando.
Vamos levantar nossa cabeça, vamos querer melhorar de vida, e seguir em frente seguindo o caminho que Jesus veio nos dar, sem vacilar vamos viver a vida deixando de IMPROVISAR.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA A TODOS.