domingo, 18 de maio de 2008

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut


A TERRA RECLAMANDO

Quando surgiram tantos desastres ecológicos nestes últimos tempos, ficamos imaginando a quantos milhares de anos isso vem acontecendo. É que agora tem muita repercussão porque ficamos sabendo na mesma hora por intermédio da imprensa.
Estávamos conversando em nosso grupo, o porque ser tudo na mesma época e com tantas vitimas ao mesmo tempo. Alguém disse que era a Terra reclamando de tantas agressões feitas a ela.
Sim, achamos que é um alerta para a humanidade que tanto faz para que o ambiente de nosso planeta seja agredido e nada faz para que isso acabe.
Outro companheiro disse que era para a renovação espiritual de nosso planeta, tantos desencarnes, propiciando que novos espíritos tenham sua chance de reencarnar.
Vocês estão estranhando? Sim em nossa equipe de estudo e preparo para a escrita pela psicografia nós conversamos e trocamos idéias sobre tudo o que está acontecendo em nosso Planeta.
Essa é uma atitude recomendada por quem nos dirige.
É assim que chegamos a conclusões e temos assunto para falar com vocês.
Eu, particularmente, penso que é tudo isso e mais alguma coisa. O Brasil inteiro ficou abalado com o desencarne de uma menina de apenas seis anos. Mexeu com os sentimentos de todos.
É necessário que haja o escândalo para que o homem raciocine e se melhore intimamente.
Ficaram todos abalados com apenas um desencarne, mas não vejo ninguém muito dolorido com todos os desastres ocorridos pelo mundo.
É para nós observarmos que damos importância só o que nos chega de perto.
Vocês não podem imaginar o trabalho que deu para os desencarnados para acudir e tratar tantas pessoas ao mesmo tempo. Foram pedidas cooperações de todos os lados. E creiam até de outros planetas se ofereceram para vir aqui ajudar.
Mas, não precisamos ficar preocupados. Deram conta de tudo.
O nosso Planeta está passando por uma época de transição, de provas e expiações para regeneração. Isto é vamos melhorar. Os que não se adaptarem de agora em diante vão ficar esperando uma nova chance aqui ou em outro planeta qualquer.
Se vocês estão estranhando essas minhas palavras, aconselho a relerem o Livro dos Espíritos. Deus que está em toda parte está velando por todos nós.

PAULO
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut


SENTIMENTOS RECALCADOS

Quando estamos com uma aflição inexplicável, angustia no peito, com a cabeça atormentada, podemos verificar que dentro de nós se encontram sentimentos recalcados.
Se olharmos bem dentro de nós vamos verificar que ficamos com raiva, magoados e às vezes deixamos passar esses momentos, ficando somente a frustração de não termos revidados e levando muito a serio as ofensas a nós dirigidas.
Precisamos avaliar de aonde veio essa magoa. É pessoa de nosso convívio pessoal que tem o habito de desfazer de tudo e de todos como se fosse o único ser certo da face da Terra? Algum companheiro de trabalho frustrado por termos mais méritos dentro da firma que trabalhamos?
Seja lá qual for à procedência devemos avaliar a pessoa como muito necessitada de afeto e compreensão. Mina dentro dela um complexo de inferioridade muito forte. E o meio que ela tem de se afirmar dentro da vida é ofendendo os que os rodeiam. Principalmente os mais chegados.
Portanto, estamos chateados a toa.
O perdão e o esquecimento das ofensas é terapia recomendada pelo Mestre Jesus a muitos, muitos anos atrás.
Vamos envolver essa pessoa com vibrações de amor e positivas. Ela necessita. E creiam retornará a nós.
Às vezes quando ficamos assim, temos o habito de culpar a espiritualidade inferior. Dizemos sempre: Estou sendo assediado por algum irmão sofredor.
Sim, estamos. Mas encarnados e não desencarnados.
Portanto devemos tomar muito cuidado de como nos comportamos diante da vida, no nosso relacionamento, seja com familiares ou amigos. Algum motivo devemos ter dado para que essa pessoa se voltasse contra nós.
E olha, não é necessário agir, é só comentar com outras pessoas ou pensar.
O nosso pensamento tem muita força, portanto devemos ter machucado essa pessoa com o desvio de nosso pensamento da caridade e de amor.
Se tivermos pessoas problemáticas em nossa família ou em qualquer ambiente que freqüentamos, vamos ter o habito de abençoá-las e mentalizar energias brancas, azul, e rosa envolvendo essa pessoa.
Creiam isso evitará muito sentimento recalcado dentro de nós, que nos fazem sofrer e se angustiar.
Vamos ajudar Deus na melhoria das pessoas de nosso Planeta. Se não alcançamos todos vamos começar pelos que nos rodeiam.
Creiam Deus vai agradecer.

DINO