domingo, 29 de novembro de 2009

Scraps Webix

SEMPRE FELIZ

Como é bom saber que estamos sempre felizes. Isso é para quem pratica sempre os pensamentos positivos.
Vocês vão falar: é impossível Dino ser sempre feliz.
Isso é o que vocês pensam. Todo aquele que pratica pensamento saudáveis em sua vida, vê o bem em tudo, e não deixa de nenhum jeito pensamentos negativos entrar em suas mentes, estão se preparando para ter uma vida cheia de alegria e conforto.
Temos diversos livros que nos ensinam como praticar pensamentos positivos é só treinar diariamente até conseguir não fazer outro pensamento entrar em suas cabeças.
Conheço uma senhora que tem um histórico de vida trágico seu marido faleceu de uma doença grave e seus filhos estão indo para o mesmo caminho. Ela não se deixa abater, vive sorrindo sempre, a alegria transparece em todos os seus atos. Ela é leitora de minhas mensagens e freqüenta o centro que trabalhamos com a médium, não sei se ela vai se identificar, mas creio que sim porque ela contagia todas as pessoas que participam de sua vida.
Não se deixe abater por qualquer imprevisto que acontece, porque tudo passa e o sol vai brilhar outra vez no seu percurso de vida.
Levante de manhã e diga diversas vezes: hoje vai ser um dia maravilhoso. E acredite vai ser sim porque você se programou para isso.
Se for alguém que lhe traz momentos tristes lute para que essa pessoa se modifique com pensamentos de que ela é uma pessoa boa, perfeita, maravilhosa e você verá que teus pensamentos vão surtir o efeito que você espera.
Vamos inclusive orar muito, para que Deus esteja sempre presente em sua vida, e Deus faz questão que seus filhos sejam felizes.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

DINO
Scraps Webix
ACREDITO VENDO


Essa é uma frase muito usada por todos durante o percurso da vida. Muitos não acreditam em vida após a morte, e qualquer noticia que se tem a esse respeito torcem o nariz e dizem: Só acredito vendo...
Devemos respeitar o ponto de vista dos nossos companheiros que fazem questão de fechar os olhos para muita coisa que mandam para nós para crescermos e aprendermos.
Todas as religiões nos levam a Deus. Mas que tem algumas que facilitam muito tem. Achamos bonito ver senhoras correndo na missa para orar com muita fé. Isso faz bem para elas e para as pessoas que elas dirigem as orações. Mas é dolorido ver a descrença delas quando parte um ente querido, e despende-se como nunca mais fosse ver de novo.
Pior quando encontramos aqui na espiritualidade irmãos que se acham injustiçados porque deixaram muitas missas pagas e não se encontram no paraíso que eles esperavam.
Outras religiões infelizmente julgam toda manifestação espiritual de coisa do demônio. Isto se eles realmente existissem. Sabemos que Deus não criou nenhuma criatura para exercer o mal permanentemente, todos nós teremos chances de evoluir e alcançar o estado de espírito esclarecido.
Os que dão mais trabalho na hora de desencarnar são aqueles que não acreditaram em nada, tem muito medo da morte, e acham que não merecendo o céu vão para o inferno, o que cria neles um medo terrível que bloqueia toda ajuda possível para partir desta para a outra vida.
Se você é um desses comece a se instruir. Tem livros que apesar de não serem espíritas dão abertura para crer na vida espiritual, comece com eles e você verá que logo vai cair em suas mãos um livro que explica tudo o que acontece conosco depois da morte.
Ficamos condoídos das mães que perdem seus filhos. A dor é muito grande. Será benéfico elas crerem que a separação é um estado provisório logo vão ter oportunidade de encontrar seus amados do lado de cá. É só esperar...


QUE A PAZ DE JESUS ALCANCE A TODOS


PAULO