domingo, 7 de dezembro de 2008

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

NATAL DE LUZES


Adoramos vir à noite aqui na Terra no período de Natal. Ficamos encantados com tantas luzes cintilando por toda parte. São as casas enfeitadas, as ruas e sentimos a vibração no ar de expectativa para os dias de festas que vão chegar e percebemos em todos um clima de boa vontade.
O nosso país está envolto num clima de caridade. As grandes catástrofes servem para isso, manipular o nosso intimo para a ajuda ao próximo.
Todos, com um único pensamento correm com suas sacas seja de roupas ou de brinquedos, no coração de cada um vai um pensamento de solidariedade.
Precisamos sempre de um estimulo para fazer caridade. Não seria necessário que acontecesse grandes desgraças para que o homem procurasse ajudar aqueles que precisam.
Mas ficamos pensando: O que cada um de nós estamos precisando agora?
De paz? Harmonia no lar? As dificuldades financeiras sanadas ?
Sim, sei que sempre todos precisam disso, mas ficamos pensando se cada um vai pensar que precisa muito se pesquisar em seu intimo para ver qual é a sua real necessidade.?
Os dias que passaram foram de muita luta, trabalho e esforço de cada um. Falta entretanto uma analise de ver em que parte melhoramos este ano.
Temos mais capacidade de tolerar o nosso próximo que sempre nos fere?
Temos dentro de nós uma vontade firme de se firmar em nosso progresso espiritual, procurando sempre se analisar e corrigir as nossas falhas?
Bem, a época chegou. Faz-me lembrar quantos natais passei aí na terra sabendo que era o ponto máximo do ano, minha mãe não deixava Jesus de lado, ele tinha um lugar especial na sala, e fazia um bolo dizendo que era aniversário dele. Obrigava a todos nós cantar parabéns e mandar beijinhos.
Como é bom ser criança!!!. Na nossa inocência nem percebemos o quanto sacrifício fizeram nossos pais para dar o que queríamos.
Mas hoje estando fora do circuito do comercio que impera nesses dias peço a todos que não esqueçam os infelizes que não podem dar um presente, um brinquedo aos seus filhos, contribuam com muito amor sem precisar que ocorra um grande desastre ecológico para alegrar o coração de muitos.
Vamos todos nos preparar para o grande dia. De amor, boa vontade, e temos a certeza que Jesus vai estar nesse dia agradecido por todos o agradarem ajudando seus irmãos, filhos todos nós do mesmo Pai.


DINO