quarta-feira, 18 de maio de 2011




DISTÚRBIOS NO ALÉM

Temos aqui em nossa colônia muitos companheiros que se dedicaram a aplainar os distúrbios que faziam parte na Terra, para assim que tudo corresse em harmonia.

Se na firma em que você trabalha existe muitos distúrbios, chegou a hora de procurar trazer a paz. Converse com os participantes, diga a eles a vantagem de que tudo transcorra em harmonia. Muitos companheiros levam o Evangelho Segundo o Espiritismo para seu local de trabalho e logo que chegam lêem um trecho para que tudo transcorra bem naquele dia.

Se na sua casa reina um clima de discórdia, você está fazendo o culto cristão no lar? Saiba que todos seriam beneficiados com essa medida, até os vizinhos.

Devemos tomar cuidado com o que dizemos, às vezes pode uma simples palavra provocar uma discussão que tumultua tudo. Devemos cultuar a gentileza e a educação em nossos relacionamentos.

Creiam que quando vocês voltarem ao mundo espiritual continuará vigorando o que você estava acostumado aqui na Terra. Se vocês tinham um clima de desarmonia você fará parte de espíritos que adoram isso.

Creia Deus ajuda quem se ajuda. Portanto ore e faça o possível de que sua vida reine a paz.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS



Recados para Orkut sobre rosas

RESPOSTA DO ALÉM

Todas as tuas atitudes resultam em uma resposta que o universo manda para você.

Se você só pensa em doença, creia ela vai participar de sua vida e vai dar muito trabalho para você se curar.

Você está sempre se queixando de carências? Acredite-a batera em sua porta e depois não adianta reclamar.

Tudo o que você imagina voltará para você. Veja as vantagens de pensar positivo.

Renove seus pensamentos. Leia livros instrutivos e de mensagens para que sua mente acostume a pensar no bem.

Não tenha medos e receios de coisas que acontecerão com você. Porque o medo atrai.

Nós aqui na espiritualidade estamos cansados de ouvir pedidos de pessoas que estão em aflição por suas atitudes mentais.

Vamos renovar nossos pensamentos e desejos assim conseguiremos viver em paz e harmonia. Estando cientes que Deus sempre nos ajudará.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS




Recados para orkut sobre Deus

MÃE

Domingo foram o dia dedicado as mães. Houve muita festa nos lares, presentes, flores, e havia muita felicidade nos corações.

Muitos dizem que não há amor que se compare ao amor de mãe. E isto é uma verdade.

Ficamos tristes com tantas noticias aí da Terra, de crianças deixadas em lixeiras, nas ruas, abandonadas. Todos que sabem disso ficam revoltados e nós aqui também.

Aqui na espiritualidade temos o bônus hora em dobro para mulheres que se dedicam a cuidar de crianças. É para vocês verem como essa tarefa é respeitada.

Muitas mulheres fazem esse papel sem saberem. São as professoras que orientam e dão diretrizes a muitas crianças como se fossem seus próprios filhos. Acreditem-nas tem muito credito aqui no mundo espiritual.

Aqui no mundo espiritual tivemos também festas para comemorar esse dia, vocês precisavam ver quando amor era trocado entre mães de filhos.

Muitas mães foram trazidas aqui durante o sono, para visitarem seus filhos desencarnados. Havia uma felicidade imensa reinando nesses reencontros.

Se você que está me lendo tem sua mãe do lado de cá, pense nela com carinho, faça sua prece e envie para ela flores que ela as receberá.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS