sábado, 22 de janeiro de 2011

Te Adoro

FÉRIAS!


Todos suspiram o ano todo para que cheguem as férias. Muitos planos são feitos e sonhos de passar pelo menos um tempo com refrigério na alma.
Mas para que isso aconteça é necessário que todas as tuas atividades estejam sendo cumpridas e sua vida esteja em dia.
Não adianta nada tirar férias de suas atividades se sua consciência não está tranqüila, as férias não vão surtir o efeito desejado.
Você programou alguma viagem? Veja que os planos sejam bem feitos para você não perder dias sem nenhuma satisfação, lembre-se o lugar é importante para seu arejamento de idéias e descanso.
Aproveite para colocar sua leitura em dia. Aquele curso que você fez no centro que você freqüenta se baseou num livro que você deve ter perdido alguma coisa. Que tal ler tudo outra vez?
Aproveite para colocar suas coisas em ordem. Aquele guarda-roupa com uma porção de roupas que você não usa, é hora de pensar em quem precisa e separar para doá-las.
E sua correspondência está em ordem? Aproveite para escrever para aquele parente que não dá noticias. Coloque seus emails em dia, e reserve algum tempo para telefonar para amigos que você não vê faz tempo.
Afinal férias é para descanso, mas não podemos esquecer que temos tempo de reserva para colocarmos nossa vida em dia.
Por falar nisso, como vai a sua relação com Deus?
Não esqueça que podemos tirar férias de tudo menos para orar. A oração vai acrescentar felicidade e harmonia em seus dias de descanso.


PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS
Bom Fim de Semana

SABER SEMPRE MAIS

Em todas as ocasiões que nos alertam para que algum mal não aconteça procuro sempre saber mais a respeito para tomar as providencias necessárias.
Quando as coisas não estão bem em meu trabalho, procuro saber onde estou errando para descontentar o patrão ou os colegas de serviço, geralmente fazemos alguma coisa sem intenção e nos prejudicamos.
Em casa às vezes as coisas não estão em harmonia, é bom procurar saber onde anda nosso pensamento, porque temos um intercambio diário com as pessoas que habitam nosso lar e geralmente emitimos pensamentos de critica. Recebemos sempre de volta aquilo que emitimos então é sempre bom avaliarmos a nossa conduta mental.
Sempre quando chega o fim do mês vejo que não sobra nada para guardar para a poupança, preciso me controlar mais em meus gastos e procurar saber onde ando esbanjando.
Meus filhos andam rebeldes e não me obedecem, preciso verificar onde estou errando no trato com eles. Estou sendo por demais exigentes? Quero deles aquilo que não podem dar? Estou participando de suas vidas como exige que os bons pais façam? Para receber resposta para isso precisamos avaliar sempre o nosso comportamento, ele sempre restitui aquilo de ruim que emitimos.
Portanto amigo, se você não anda bem, se está custando para dormir, se seus nervos estão à flor da pele, avalie como você está estudando o Evangelho. Você pode estar ignorando algum preceito que Jesus nos deixou e isso o está prejudicando.
Lembre-se de orar a Deus para que ele o ajude a compreender mais a sua vida para que tudo corra sempre bem e para que você possa ser feliz como merece.

DINO

QUE A PAZ ENVOLVA A TODOS.
MUITO PRAZER

Tenho um prazer enorme de me comunicar com vocês. Quando encarnado passei minha vida escrevendo livros. As edições não foram verificadas porque meu ganho financeiro não era muito e para isso aí na Terra precisamos sempre do vil metal.
Participei minha vida toda de teatro, quando conheci pessoas maravilhosas que tenho amizade até hoje. Não sei se vou poder ajudar as pessoas como fazem o Dino e o Paulo, mas minha vontade é de participar para vocês minhas experiências do lado de cá.
Quando cheguei aqui, foi uma surpresa. Não sabia que o mundo espiritual era igualzinho a Terra. Fiquei convalescente num hospital para me recuperar de minha doença pela qual desencarnei. E fiquei surpreso com os tratamentos médicos que me foram dados. Um simples gole de água era remédio no hospital que fiquei.
Devagar fui me recuperando e tive permissão de visitar meus parentes logo que senti saudades. Fui com a promessa de voltar com a equipe que me levou e não fiquei ansioso por lá ficar, pois creiam o mundo espiritual é uma maravilha.
Aqui tudo é surpresa, os jardins, as salas de aula e creiam fiquei espantado quando me convidaram para participar da equipe de teatro que eles têm.
Portanto vocês imaginem como me encontro feliz espera que Deus continue me ajudando nessa vontade imensa que tenho de ajudar as pessoas por intermédio da escrita.
Como fui bem recebido pela médium, a qual conheci quando encarnado, espero que seja também recebido por vocês.

Um abraço fiel e amoroso do novo amigo.

ABILIO

domingo, 16 de janeiro de 2011

Recados e Mensagens Online!



RECUPERAÇÃO

A coisa mais difícil de recuperar é o tempo perdido. Muitos de nós sempre nos preocupamos com a nossa vida que não vai bem, financeiramente estamos derrotados, mas não pensamos nunca que perdemos um tempo incrível em não freqüentar cursos ou escola.
Quando somos jovens queremos aproveitar a vida com passeios, festas e etc., mas não nos preocupamos em nos preparar para a vida com estudo e aprendizagem para termos um emprego melhor e uma profissão que nos dê retorno de satisfação e financeiro.
O tempo maior que não recuperamos é aquele em que podemos fazer o bem e não nos atiramos em atividades que nos darão retorno de felicidade um dia mais tarde.
Se você foi a um centro espírita e lá disseram que você precisa desenvolver a mediunidade e trabalhar em favor de auxiliar o próximo, se está adiando esta providencia você estará também adiando um bem estar que só tem aquele que segue o caminho do bem.
Nunca é tarde para começar. Vá ao centro e peça para começar o estudo para aplicar a sua mediunidade. Estudo sim, porque o médium precisa entender essa tarefa e aplicá-la em sua vida para que possa se livrar de muitos problemas que cercam aqueles que ficam a mercê de espíritos sofredores porque não souberam identificar.
Outro tempo que não recuperamos é em transformar velhos ódios em amor. Aquele que entrou no seu caminho para lhe ofender e prejudicar é o irmão que já atravessou sua vida em encarnações passadas e precisa da reconciliação.
Amigo reveja sua vida. Veja o que você está precisando mudar, afinal se ainda não fez isso, é o tempo que está correndo deixando assim de você acertar sua vida e ser feliz.
Que Deus nos ajude a recuperar todo o tempo que perdemos em divagações e começarmos a nos preparar para ter uma vida melhor.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA