sábado, 15 de agosto de 2009






ACORDOS ENTRE NÓS


Vamos fazer um acordo entre nós, toda semana entro em suas casas e procura de alguma forma ajudá-los com bons conselhos, com prece e uma vontade imensa que vocês sigam o caminho do bem para assim serem felizes aí na Terra.
O acordo seria que vocês começassem a praticar o bem logo quando são conselhados pelo Dino, como ele está fazendo lá em cima. Tudo isso que passamos para vocês são estudados em nossa equipe, temos um local que nos reunimos e resolvemos o que vamos dizer para vocês.
Confesso também que muitos de vocês nas horas amargas nos pedem ajuda, como se pudéssemos realmente resolver os problemas de todos, dizemos que a única coisa que podemos fazer e orar por vocês porque temos a certeza que Deus, nosso Pai, vai atender as nossas preces e vocês vão ter a ajuda que precisam.
Mas invés de recorrem a nós vão direto ao Criador MAIOR, ele não deixa ninguém sem alivio e ajuda.
Outro dia tivemos conhecimento, porque aqui as noticias também correm rápidas, que uma de nossas mensagens salvou do suicídio alguém muito desesperado, se ele ler essa mensagem, vai saber que estamos falando dele.
Só isso já foi o nosso premio maior que poderíamos receber. Porque todo o trabalho que temos, tudo o que fazemos e para o beneficio de muitos sofredores que tem na face da terra, sabemos que não podemos alcançar todos, mas que a minoria seja a nossa premiação.
Amigos preparem-se como o Dino aconselha na mensagem acima, participem de algum lugar religioso, estudem, trabalhem no bem e tenham a certeza que a felicidade vai encontrá-los seja onde estiverem.
O acordo maior que vamos fazer entre nós é procurar sempre ler as mensagens e que elas possam penetrar, não só a mente, mas o coração de vocês também. Não queremos salvar o mundo, mas se ajudarmos uma pequena parte estaremos felizes, pois nossos esforços estarão sendo recompensados.


QUE DEUS NOS AMPARE SEMPRE


PAULO

Nenhum comentário: