quarta-feira, 29 de junho de 2011







INSATISFAÇÃO

Encontramos em muitos lares que nossas mensagens vão grande clima de insatisfação dominando quem nos lê.

Alguns reclamam de seu casamento. Nada os satisfaz. Fica um clima ruim que nós os espíritos que tentamos ajudar não conseguimos nada.

Muitos estão insatisfeitos com o trabalho que tem se queixam do chefe, do tipo de trabalho enfim até do ordenado.

Intuímos para que leiam o Evangelho e parem de reclamar.

Se você que está me lendo é um deles, pense bem, quanta coisa boa vocês têm em suas vidas. Agradeça a todas elas e temos a certeza que Deus vai ajudar vocês.

Deixem de pensar negativamente, pois de tudo o que vocês passam nada se compara a muito sofrimento humano que existe em nosso planeta.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS.


















ALEGRIA COLETIVA

Nos dias que passaram um grande time de futebol conquistou uma disputa há muitos anos esperada. A cidade foi tomada por uma alegria coletiva. Onde passávamos havia festa e sorrisos.

Ficou um clima maravilhoso, como seria bom se esse estado perdurasse por muitos dias. É um prazer vir a Terra e encontrar um clima assim.

Existem também aqueles climas de tristeza coletiva, não só pelo resultado de futebol, mas quando o governo deixa de atender as necessidades dos trabalhadores. Toda essa vibração parte para os responsáveis para esse ato causando graves prejuízos.

Vamos aprender a criar esse clima em nosso lar, em nosso trabalho enfim em todos os lugares que freqüentamos. Creiam fica fácil para nós ajudar quando todos vibram com felicidade.

Que Deus abençoe todos os que proporcionaram essa felicidade coletiva e que ela se repita sempre.

PAULO

QUE PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS






CARIDADE

Vocês querem usufruir de uma felicidade intensa? Então pratiquem a caridade.

Aquele pão que distribuído entre os que têm fome, resultam em grande alegria intima.

Agora estamos no inverno. Vá até o seu guarda roupa e veja o casaco que você não usa mais, a roupa que não mais te servem e contribua para os pobres.

Temos também a caridade da prece. Se você ora todos os dias lembrem-se sempre dos espíritos sofredores, daqueles que morreram e precisam de preces para se recuperar. Enfim orem por todos os que sofrem.

Se você é médium, não se esqueça de seus compromissos no centro espírita lá é o melhor lugar para atender os espíritos sofredores que precisam ser encaminhados.

Enfim fazer caridade é plantar felicidade para vocês.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS









SOFRIMENTO

Estamos enviando a mensagem um dia antes porque a médium vai viajar amanha. Não queríamos deixar de me comunicar com vocês.

Todos nós passamos por uma fase de grande sofrimento, ficamos desesperados e não sabemos como sair desse estado.

Basta ter muito fé em Deus que sem duvida é uma fase passageira, logo tudo vai passar e as coisas se ajeitarem.

Nessas ocasiões choramos, esbravejamos e não sabemos o porquê está acontecendo aquilo conosco. Basta saber que tudo vem para o nosso crescimento interior.

Vamos raciocinar o porquê do acontecimento: foi falha nossa e entramos numa discussão sem pé nem cabeça?

Gastamos demais e o dinheiro foi embora e ficamos em má situação?

Perdemos o emprego, mas não levávamos muito a serio o nosso trabalho?

Houve a separação de amor, e sabíamos que não era esse o nosso caminho?

É para vocês verem que tudo tem o motivo central em nosso comportamento.

Para enfrentar esse período ore muito, faça o Evangelho todos os dias, até se sentir bem novamente. Vai ver como Deus vai ajudar.

DINO



















OBSESSÃO

Quando estamos nos sentindo muito mal, um aperto no coração e não tem motivo para isso, pode ser influencia espiritual negativa, estamos sendo obsedados.

Para isso devemos recorrer primeiramente à prece. Em coração cheio de amor ninguém consegue acessar. Depois se somos espíritas devemos ir ao centro e contar o nosso problema, a pessoa encarregada nos guiará para um tratamento.

Estamos num planeta de provas e expiações, existem muitos irmãos sofredores pulando ao nosso redor, principalmente se somos médiuns e não desenvolvemos e trabalhamos a nossa mediunidade.

Às vezes são irmãos que participaram de nossas vidas anteriores e vieram para se vingar. Esses são os casos mais graves. É necessária uma doutrinação do espírito para virar ódio em perdão.

No estado atual de nosso planeta são muito comuns esses casos, por isso vamos fazer a ORAÇÃO DO PERDÃO, todas as noites antes de dormirmos.

Para se proteger não esqueça a oração, o pensamento sempre positivo e não guardar magoas ou rancor em nossos corações.

E se você é médium e precisa trabalhar? O que está esperando.

PAULO






SINTOMAS

Um dos sintomas mais comuns para indicar que não estamos bem, é um desconforto intimo que toma conta de nosso coração e nos deixa triste.

Pior que se deixamos passar vira depressão. E isso não quero para ninguém.

A depressão judia das pessoas as deixa desorientadas e passam a não viver bem o dia a dia.

Primeiramente é necessário procurar um médico, existem medicamentos que ajudam a sair dessa fase, segundo procurar ajuda espiritual.

Se você é espírita procure um centro espírita, se for de outra religião procure o templo de sua preferência. Cuidar da alma é necessário.

É preciso reagir quando a tristeza toma conta de nós, tenha pensamentos alegres, leia um bom livro, escute boas musicas, faça afirmações positivas que Deus é nosso Pai e nunca nos desampara.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA