domingo, 6 de setembro de 2009





O QUE É CERTO?


Sei que muitas pessoas passam por certas coisas na vida que não sabem se estão agindo certo ou errado. Isso faz parte da nossa pouca evolução, se estamos encarnados na Terra é porque temos um crescimento ainda mediano e precisamos ainda de muitas encarnações para nos elevar em nossa vida e proceder sempre pelo caminho certo.
Nesta encarnação sofremos todo o impacto de encarnações passadas, o que fizemos de errado está aqui para consertar, e nem sempre sabemos como fazer isso, por isso é importante procurar conhecer os caminhos que nos levam a ter um procedimento correto em qualquer situação que tivermos passando.
Quantos casamentos se desmancham logo de inicio porque achamos que iríamos encontrar o paraíso e só depois percebemos que encontramos aquela alma que tínhamos vários acertos para consertar o que erramos no passado.
Mas não temos paciência e nem consciência para tentar consertar o que está errado. É briga atrás de briga. Não deixamos que nossa cabeça funcionasse junto com o coração e procuremos transformar desavenças em atos de amor e compreensão.
Pior quando vem os filhos, que temos também débitos para resgatar. Precisamos da convivência para colocar velhos ódios em amor. Conclusão: para termos uma família feliz devemos compreender que não estamos aqui por um acaso. Tudo é planejado antes de encarnarmos. Vamos casar mediante nossa necessidade de acerto e ter os filhos que precisamos que retornem aos nossos corações com muito amor e carinho.
Se você está desesperado. Não sabe o que fazer de sua vida. Pare, pense que tudo isso tem um motivo. Nunca somos vitimas, sofremos as conseqüências de nossos erros passados, e agora precisamos consertar.
Procure meditar, orar e dentro do Evangelho no Lar, cada um procurar acertar o que está errado. Tenham bastante fé, porque temos a certeza que Deus vai nos ajudar.

DINO

Nenhum comentário: