domingo, 28 de novembro de 2010


SINCERAMENTE FALANDO

Sinceramente falando para vocês, passamos em revisão todas as mensagens que durante o ano todo passamos para vocês, e algumas são repetitivas, mas acho porque são necessárias.
Falamos sempre sobre o pensamento positivo, aconselhamos a pensar e só dizer coisas positivas para que as coisas melhorem para vocês. Você está seguindo nossos conselhos?
Se não está então às coisas não melhoraram em sua vida, e às vezes vocês nem sabe o por que.
Um amargo está em suas bocas, o coração apertado? Aconselhamos sempre a não guardar magoas de ninguém. A saber, perdoar e procurar orar pelas pessoas que nos feriram. Vocês não fazem isso, então justifica esse aperto no coração.
Aconselhamos sempre a fazerem o culto do Evangelho no lar, até agora vocês não fizeram, então a desarmonia reina em seu lar e você nem sabe o por que.
Você tem mediunidade e não se prontificou ainda ir a um centro espírita para desenvolver e trabalhar mediunicamente para ajudar os espíritos necessitados. Por isso é que você vive perturbado.
Conclusão: aconselhamos para que vocês sejam felizes. Esta é a meta de nossa encarnação. Melhorar para sermos inteiramente feliz, que é o que Deus quer para nós.
Eu sei que vocês vão dizer que é difícil viver bem. Eu também acho. Mas não custa tomar diversas providencia para que a sua vida transcorra em ordem e vocês vençam nesta encarnação, se preparando para um desencarne tranqüilo e uma próxima encarnação cheia de promessas de felicidade.
Não cansamos de dizer só o amor nos fará feliz.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA A TODOS.

PENSANDO ALTO

Vivemos sempre pensando, e às vezes muito alto, precisamos saber que o pensamento é um energia que alcança em quem estamos pensando e pode prejudicar ou ajudar uma pessoa.
Se pensarmos mal, vendo seus defeitos, enumerando-os podem ficar certos que estaremos dessa forma reafirmando os mesmos para que fiquem cada vez mais acentuados.
Não podemos esquecer que às vezes o que nós vemos-nos outros é um espelho de nossa personalidade. Vamos procurar saber se o que vemos está dentro de nós.
Os fluidos que emanamos de nos envolvendo o nosso próximo a nos retorna nos prejudicando. Dessa forma vamos enaltecer as qualidades que os outros têm para que possamos também crescer e evoluir.
Quando estamos com alguma pessoa nos prejudicando, nos fazendo sofrer, vamos imaginar o bem nelas, dizer sempre: paz, amor e harmonia envolvendo aquela pessoa assim ela ficará melhor e estaremos fabricando a nossa paz.
É difícil conviver, vamos sempre encontrar aqueles que participaram de nossas outras encarnações e estão agora em nosso caminho para que consertemos o que foi errado. Transformar velhos ódios em amor. Essa é a verdadeira finalidade de encontrarmos nossos desafetos do passado.
Vamos procurar sempre pensar alto, mas bem alto mesmo, sobre o bem que desejamos para todos, creiam isso retornará a nós com muita rapidez.
Jesus nos ensinou: amar ao próximo como a nós mesmos. Vamos começar agora.


PAULO


QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS