sábado, 19 de março de 2011





VIDA REAL

Só com uma chacoalhada igual a que tivemos no Japão o homem acorda para os cuidados que tem que ter com natureza.

Aproveitamos a história semanal para dar recado para o horário de vibrações que as entidades espíritas estipularam para orarmos pelo nosso planeta. São sós cinco minutos, mas todos reunidos numa só vibração ajudarão a tanto sofrimento.

E em seu lar? Você está acumulando impurezas de pensamentos doentios e negativos? Vai esperar um desastre para começar a pensar sobre isso.

Somos responsáveis pelo clima que reina em nossa casa, em nosso trabalho enfim de tudo que fazemos parte.

Quando cada um de nós nos firmamos em equilíbrio mental sobre tudo e todos, estaremos contribuindo também para o equilíbrio de nosso planeta.

Vamos começar a educar as nossas crianças para a limpeza das ruas, das praias, enfim de todos os lugares que freqüentarmos, e também de seus sentimentos incentivando elas amar a tudo e a todos.

Pedimos que vocês enviassem para seus contatos os pedidos de preces, para assim podermos ajudar aquela nação com tanto sofrimento.

Deus que é nosso PAI quer a nossa felicidade, mas para isso precisamos contribuir para que isso aconteça.

Vamos nos unir, para que as vibrações em nosso lar, onde freqüentamos sejam sempre benéficas, assim estaremos contribuindo para o equilíbrio de nosso planeta, e de nós também.

DINO

QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA





CULTO CRISTÃO NO LAR

Você já faz o culto cristão no lar? Se já faz parabéns.

Se ainda não começou vamos começar agora. Bastam 10 a 15 minutos num dia da semana. Faça uma prece, leia o Evangelho Segundo o Espiritismo ou a Bíblia, leia uma página edificante e faça preces pelos necessitados.

É bom reunir a família nessa hora, portanto escolha um horário onde todos possam participar. Se ninguém aderir a isso, faça sozinho.

Os cultos alem de enviar boas vibrações pelo seu lar, ajudarão também os vizinhos, a sua cidade e porque não dizer o nosso planeta inteiro.

Se você tem crianças e elas sempre querem participar escolha um livro infantil, e depois de uma breve prece, fale sobre o tema apresentado, assim você estará também cuidando da educação de seus filhos.

Muitos se queixam de seu ambiente de trabalho, tenha um evangelho em sua escrivaninha, e todo dia de manhã quando chegar leia um trecho e faça uma prece. Você verá que o lugar vai melhorar de vibração e assim você será beneficiado.

Quando todos os lares iniciarem essa pratica a vibração de nosso planeta vai melhorar, e assim vamos sanar tanto sofrimento e dor.

Amigo (a) seja qual for sua religião faça tudo para que sua vida melhore, comece desde hoje a praticar também orações diárias, não basta às vezes freqüentar a missa, ou o centro uma vez por semana, devemos contribuir para que nossas vibrações melhorem para podermos viver em paz.

PAULO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS.




SINTONIA

Como? Você está chorando muito? Está com depressão? Afinal você está tomando cuidado com o que está sintonizando na vida?

Em primeiro lugar arrume sempre um bom livro para ler, principalmente livros doutrinários, eles elevam a nossa vibração. Pode escolher qualquer um, mas eu recomendo os livros de André Luiz. Muitos dizem que são difíceis de ler, mas com o tempo vocês pegarão a pratica.

Seus programas de televisão só noticiam desgraças? Bem como as coisas andam em nosso planeta não tem jeito não. Mas tem muitos programas educativos, vamos saber escolher. Mesmo as novelas nos deixam de astral baixo, só apresentam conflitos e sofrimento.

Ligue o radio em uma estação que toque musica, ela eleva o nosso pensamento e faz bem ao nosso coração.

Se você tem amigos que só se queixam da vida, desligue-os da conversa começando a comentar coisa boa. Não entrem na sintonia deles.

Vocês devem estar pensando. Puxa como é difícil viver. Sim é verdade, mas precisamos começar a treinar para quando desencarnarmos irmos para lugares que se afinem conosco, se você tem baixo astral, sem duvida vai passar uma temporada no umbral.

No dia de hoje tiramos para tentar levantar o animo de nosso planeta, se conseguir com vocês que nos lêem já teremos um bom caminho andado.

Lembrem-se Deus está dentro da cada um de nós, para elevar nossa sintonia vamos chamar por ele, que como Pai de todos nós estará sempre querendo nos ajudar.

ABILIO

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

MENSAGENS ANTERIORES





IMPLORAR VALE?




Todos nós vivemos implorando a misericórdia de Deus. Mas para isso não é preciso se desesperar, todos somos seus filhos e ele nos acode em todas as circunstâncias de nossa vida.
Vemos mães debruçadas no caixão do filho implorando a Deus que ele torne a viver. Mal sabe ela que ele continua vivo e que um dia vai encontrá-lo basta esperar.
Esposas desesperadas imploram a Deus socorro nas suas atribulações com um marido despótico que a maltrata. Basta ter coragem e partir para uma nova vida que tudo entra nos eixos.
Se você está desempregado e implora a Deus por um novo emprego, não se desespere ele estará esperando por você basta procurar com afinco, sem desanimar.
Todo o nosso sofrimento vem a fim de que nos aprendamos a crescer e a evoluir. Aprender a ter calma que a esperança voltará aos nossos corações trazendo as alegrias que desejamos.
Você que chora ao ler está pagina, acredite minha intenção é colocar uma meta de vida para todos os desesperados. Tudo tem conserto, mas vale implorar a Deus para o termino de seus sofrimentos.





DINO




QUE A PAZ ENVOLVA A TODOS










SOLIDÃO


Muitos que estão frente ao computador sentem a dor da solidão. E procuram em nossas páginas remédio para isso. Estamos sempre aconselhando a procurarem novas tarefas assim com novos conhecimentos à solidão vai embora.
Se você não tem nenhum lugar religioso que você procure freqüentar, vá hoje mesmo procurar, dentro de um centro espírita não existe solidão, você vai encontrar muitos companheiros e vai conquistar amizades até para o fim da vida. É só experimentar.
Você não é espírita, então procure uma igreja ou templo que a agrade e verá que lá encontrará também muitas amizades.
Existem muitos grupos que fazem visitas aos asilos, lá tem muitos velhinhos que agradecerão a sua visita, eles também se sentem sozinhos e são loucos para ter alguém com quem conversar.
Procure orfanatos e vá lá doar amor. Quantas crianças querem um colo amigo que as aconchegue e agradem ficando assim com a sensação que tem uma mãe ou pai novo.
A solidão traz depressão, e assim vocês estão se candidatando a irmãos espirituais sofredores que adoram uma vibração negativa. Portanto livrem-se de tais companhias e procurem algo que os preencha.
Orem a Deus, peça a ele que a encaminhe para algo que o preencha, quem sabe o remédio não está ali na esquina, uma vizinha que se sente igual a você, faça amizade e vá passear no jardim.





PAULO




QUE A PAZ DE JESUS NOS ENVOLVA





SORRINDO PARA A VIDA


O melhor caminho para afastar sofrimento, solidão e tristeza é o sorriso
Acabou o carnaval, quem não foi brincar ficou em frente à televisão vendo os desfiles muito bonitos, naquela hora toda tristeza vai embora e ficamos admirados de ver tanta alegria e prazer.
O carnaval traz muitas coisas más, mas preenche o ar de alegria e divertimento.
Se você passou um carnaval descansando que bom. Agora é hora de pegar o batente outra vez e acabar com a preguiça.
Muita tristeza está invadindo nosso planeta com a desgraça sobre o Japão, vamos orar muito pelos desencarnados porque são muitos a serem resgatados e aqui na espiritualidade não temos descanso enquanto não vemos que todos foram socorridos.
O ambiente da Terra se enche de tristeza, isso contamina as pessoas e vemos que ninguém tem mais vontade de sorrir, mas pensem todo resgate coletivo é para o próprio bem das pessoas, muitos estão resgatando passado tenebroso e tem agora suas dividas quitadas.
Apesar disso, vamos sorrir encher nosso coração de esperança que esses desencarnados vãos encontrar aqui na espiritualidade descanso para suas almas.
Em suas orações enviem vibrações positivas para que nós aqui da espiritualidade possamos resgatar a todos com precisão e alegria.





ABILIO




QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS