sábado, 29 de maio de 2010

montagem de fotos


OPINIÃO

Tem muitas pessoas que gostam de dar opinião para os problemas dos outros. São psicólogos de plantão. Fala tudo o que sabem e o que não sabem a respeito de como ser feliz.

Se você é um deles, não faça mais isso, se você quiser ajudar dê somente o ombro amigo para que a pessoa chore, e deixe que os seus problemas sejam resolvidos com o tempo e com a ajuda de Deus.

Em toda casa religiosa, nos centros espíritas também, ficam pessoas de plantão para aconselhar e dar a mão para muitos sofredores. O que eles fazem é esclarecer sobre o motivo dos sofrimentos e como fazer para melhorar a sua vibração e poder levar em frente à vida.

Damos sempre aqui uma mão para aqueles que estão com problemas, mas o que notamos é que muitos não querem saber de conselhos, querem que seus problemas sejam solucionados pela espiritualidade. Isso não pode fazer. Existe o livre arbítrio e cada um vai seguir o que a sua consciência lhes ditar.

Tomamos conhecimento de muitos que esperam sempre nossas mensagens com ansiedade e ficam sempre esperando uma resposta para seus problemas. Dizem que às vezes o chapéu cai direitinho em suas cabeças. Isso por que procuramos sempre nos apoiar nos ensinamentos de Jesus, e creia ele nos aconselha a toda hora em nosso intimo.

Com essa transmissão de mensagens, ficamos com muitos amigos, muitos rezam a noite para que os ajudemos e ficamos assim com a responsabilidade de amenizar os seus tormentos. Creiam, oramos junto a vocês, e pedimos tranqüilidade para seus espíritos. Sabemos que muitos são atendidos.

QUE A PAZ DE JESUS ENVOLVA A TODOS

PAULO




NADA DE MAL

Ficamos abismados com o numero de pessoas que vivem dizendo que não fazem nada de mal para a humanidade e por isso quando desencarnarem vão direto para o céu.

Em primeiro lugar esse céu que vocês imaginam não é realmente assim. Temos diversos degraus de umbral, e fiquemos certos, muitos de nós vamos diretamente para um, dependendo do grau de nossa evolução.

Os que estão mais próximos da Terra, são aqueles que realmente ficaram devendo muito, depois tem uma escala de ascensão que dependendo com quem temos afinidade vamos nos juntar a eles.

O Nosso Lar é a meta de muitos espíritas, mas para chegar lá, temos muito chão para caminhar, muito trabalho e creiam temos que nos modificar completamente em nosso modo de ser.

As colônias se situam realmente em cada cidade, e acolhem sempre aqueles que têm condições de freqüentar as suas atividades. E é também muito bonitas e prazerosas como o Nosso Lar.

Mas a vida do lado de cá, continua como aí na Terra, com muito suor e trabalho. Ficar sem fazer nada só para aqueles que estão enfermos e precisando de tratamento nos hospitais. Logo que se recuperam são levados para aulas e trabalhos dignificantes.

Fiquem tranqüilos que sempre vai haver trabalho para todos. As senhoras serão aproveitadas em muitos setores que trabalharam na Terra, isto é, cuidar de crianças, cozinharem, costurar e faxina.

Se você for recolhido para uma dessas colônias, dêem Graças a Deus, pois se você for para o Umbral, tememos que tivessem uma longa estiagem de sofrimentos e dor.

Mas não esqueçam nunca, vocês que estão encarnados que não basta não fazer o mal, tem que também praticar o bem.

Querem um roteiro? Leiam com muita atenção o Evangelho Segundo o Espiritismo e creiam lá vocês terão informações sobre como se deve viver.

DINO