sábado, 12 de setembro de 2009



MOMENTOS DE FELICIDADE


Todos nós temos momentos de felicidade quando estamos encarnados e desencarnados.
Quando estava na Terra não parava de reclamar quando qualquer aborrecimento batia na minha porta. Era uma infelicidade só. Não sabia valorizar os momentos, que eram muitos, onde tinha paz e harmonia.
Não percebemos que somos autores de nossos aborrecimentos. Uma delas e ficar reclamando por tudo o que acontece. Ficamos dias com o astral baixo e não fazemos nada para reconhecer que fomos os culpados dessa situação.
Quando alguém briga conosco não temos a paciência de suportar seus defeitos e reclamamos, falamos mal, e com isso atraímos alguns irmãos inferiores que fazem questão de nos aborrecer também.
Notando o efeito que estão fazendo conosco corremos ao centro espírita, tomamos passe, lemos o Evangelho, menos nos comunicarmos com a pessoa que tivemos alguma desavença e pedir desculpas e tentarmos nos reconciliar.
Quando estamos bem com todas as pessoas a felicidade bate na nossa porta.
Você brigou com seu marido (ou esposa) hoje? Passou o dia remoendo as palavras de ofensa, e continuou a discussão pelo pensamento? As vibrações ao seu redor ficaram péssimas e creia vocês prejudicaram também as pessoas que tiveram alguma querela.
Vamos saber valorizar os momentos de paz. Basta ficar tranqüilo, orar, e pedir a Deus que tudo ao seu redor se transforme em harmonia.
Faça vibrações de luzes em cima da pessoa que você brigou. Branca para limpeza, azul para tranqüilizar e rosa para colocar o amor de Deus abençoando essa pessoa. Você vai ver que tudo vai voltar para você e a paz vai voltar aos seus corações.


DINO

Nenhum comentário: